4real > Recomendações

Anônimo

06/08/2012 às 22:27
Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa fic.--e a autora. ooohh é uma declaração de amor pra ti mozzi!!!--por isso recomendo ela. É uma fic perfeita, com meus personagens favoritos. Eu estou adorando a historia, e super recomendo pra vocês. É incrivel, demais. Vocês devem ler! Não vão se arrepender meus negos. A autora é demais.--porque é minha amiga, é claro.--e vocês vão gostar muito.

Leiam, vale a pena!!

Ana_raposo

26/08/2012 às 18:38
A fic é perfeita. Ela tem mistério, pois no inicio a gente fica se roende de vontade pra descobrir quem transformou a Bella em vampira e quando descobrimos nos revoltamos com o seu criador. E no meio disso tem amizades verdadeiras, traição por meio de indução, mas que é superada. Em resumo essa fic te prende desde a primeira linha. Adoro a fic, a TYCOSTA é d+.

Anônimo

31/10/2012 às 01:27
A fic é perfeita. Ela tem mistério, pois no inicio a gente fica se roendo de vontade pra descobrir quem transformou a Bella em vampira e quando descobrimos nos revoltamos com o seu criador. E no meio disso tem amizades verdadeiras, traição por meio de indução, mas que é superada, e o final da fic é surpreendente. Em resumo essa fic te prende desde a primeira linha. Adoro a fic, a TYCOSTA é d+.

Novo perfil nova recomendação.

Beeah

29/07/2013 às 23:49
Ah ! Jesus! Eu acabei de achar essa história, porém, sinto como se tivesse esperado ela atualizar a cada dia !
CÉUS ! Que DEMAIS ! Eu quase chorei no fim ! Sério ... gooood !!
Amei ! Amei a história, amei os personagens e principalmente o fato de ser uma história Bella/Damon !!
Sério, a recomendação não vai ser muito longa por que eu não quero dar spoilers, então, tudo oque eu digo é : LEIAM !
Realmente vale apena !
Adorei a história ! Realmente ....
Mais uma vez ... eu só tenho que dizer : LEIAM !!

MendyT

08/08/2013 às 22:19
Olha só, essa fic é maravilhosa, super recomendo ela.. É envolvente, nela você ver uma versão diferente dos fatos, confesso que sou louca por um Beward, mas Bella e Damon juntos é maravilhoso, e no final você se surpreende muito com o desfecho da historia, amei de verdade, só lamento por ter apenas 21 capítulos, mas são 21 capítulos muito bem escritos, e dou os parabéns a TyCosta pela historia. Mas enfim gente vale a pena ler, vocês vão adorar ...