Undertaker [Hiato] > Recomendações

Super Nani

18/08/2012 às 23:39
Sinceramente a Fic é divina! São tantas emoções que não consigo nem me segurar!

É começar a ler para não querer mais largar o computador.

Os personagens são ótimos, a trama é perfeita, o desenrolar da historia surpreende a cada capitulo, e... Poxa, só lendo para saber como é fantastico *-*.

Simplesmente bom ao extremo ♥

Inner Forces

05/10/2012 às 20:13
É um enredo original, sem personagens conhecidos no começo depois que você continua lendo, vai descobrindo segredo e gostos e quando você menos espera:

Puf, um acontecimento enigmático, muitas vezes relacionada com a principal personagem.

Uma mescla de humor com drama.

Uma personagem principal fabulosa.

Uma paixão ou amor.

Um mistério complexo.

E Uma grande Autora genial.

Essa é Undertaker, uma fanfic para quem gosta de suspense mistério, romance com uma pitada de comédia negra.

Autumn

26/06/2013 às 09:37
Olha essa foi, sinceramente, uma das melhores fics que já li. Tem uma ótima história que te encanta e te leva pra outro mundo.... E é muito bem escrita pois esse tipo de história é o mais difícil de escrever na minha opinião, porque de nada adianta voce ter uma boa ideia se não sabe como contar... E nessa fic a história te envolve de um jeito muito cativante e não te deixa na mão em nenhum momento ( a não ser em certos finais de capítulos que uma certa autora termina de certos jeitos que nos da vontade de arrancar os próprios cabelos.... kkkk ). Quem ainda não leu não sabe o que está perdendo e deveria começar a ler imediatamente.....

Katniss Odair

12/07/2013 às 23:27
Por que eu recomendo essa história? Bem, vamos começar do início. Estava passando distraidamente pela segunda página das fic's Originais, quando me vi lendo a sinopse de Undertaker. Confesso que não achei a sinopse muito promissora, porém lá fui eu dar uma olhada. Quando comecei o primeiro capítulo logo me vi fascinada pela escrita da autora e decidi acompanhar.
Raven era de todo modo, diferente, com sua obsessão por Keane. Até eu já me via encantada por ele, com suas vestes negras e seu hábito estranho de ir ao cemitério. Mas tudo foi melhorando mais ainda quando entrou um suspense na história. A garotinha me deixava com calafrios nas primeiras vezes que Raven a encontrou, mas depois fui acostumando com seu jeito estranho e amendrontador. Não digo nada sobre os sonhos da Raven e nem sobre as corujas pois iria soltar muitos spoilers dizendo o que acho.
Enfim, resumindo, a história é super recomendada por mim, porque vc se envolve totalmente com a história, se sente na pele de Raven, sente os medos dela, as dúvidas dela, a curiosidade, a culpa e ainda a paixão (?).
Sou super a favor dessa história virar um livro, porém isso depende da nossa autora, que por sinal é uma fofa, me divertindo com suas notas inicias e finais.
Ah sim, não posso deixar de lado o fato que me apaixonei por um personagem fictício e de olhos azuis sedutores.

Raposa Preguiçosa

23/09/2013 às 20:11
No momento que eu comecei a ler essa história, eu simplesmente não consegui parar de ler. Achei a história interessante desde o inicio, melhor que muitas histórias mequetrefes que são publicadas por ai, que até é interessante, mas é a mesma coisa de sempre. Nossa protagonista é uma pessoa forte e interessante, e eu também a acho extremamente divertida, ainda mais as suas situações envolvendo Keane, sua obsessão, e Vlad, seu melhor amigo, além dos outros. Seu mundo está virando de cabeça para baixo, e em vez de se encolher que nem uma bolinha, ela tenta lidar com isso e descobrir o que está acontecendo e espero ansiosamente pelo desfecho dessa história que promete, e muito.

LuluuhTeen

02/02/2014 às 21:08
São muitas as fics que eu admiro nesse site, Undertaker é apenas mais uma de muitas, mas é AQUELA entre muitas.
Não vou mentir e dizer que é a melhor que já li, pois não é, mas chega perto. Muito perto. Estrondosamente perto.
Undertaker é uma história cativante e assustadora, terrivelmente real e nada metódica. "Toda" história, a partir de um certo ponto, você tem uma ideia do que esperar, do que pode vir a acontecer, mas esse é o tipo de fic que você entra tão completamente na personagem que não consegue imaginar uma virgula além do que ela sabe, não tem como sequer saber o que outro personagem sente sem que ele conte para a principal, e é isso que eu mais admiro na escrita da autora: O dom de nos deixar no escuro.
E é o escuro que Raven mais deve temer.
Ou melhor: O que acontece quando está escuro.
Nada decepcionante e completamente viciante, Undertaker vai te transportar para o universo dos sonhos (ou pesadelos), onde a única coisa que você quer fazer é acordar.

Senhorita SM

09/06/2014 às 09:56
Histórias nesse site têm aos montes, então por que ler Undertaker ? Bem, não sei sem persuasiva, embora não precise. É uma história como qualquer outra? A resposta é NÃO! De jeito nenhum. Tem algo não visível ou palpável, de especial. Tem um imã, eu suspeito. Tem um humor, uma forma de contar cativante e enredo, construção e mistério, muito bons. Mesmo! Não sei fazer recomendação, me desculpem. Agora a história é boa mesmo Senhorita SM? Leia a história e saberá, ora!

Juuh Beauchamp

30/04/2015 às 09:49
Sabe as histórias que te prendem logo no primeiro capítulo e que você re-lê quando está entediado? Undertaker é uma dessas! Está entre minhas preferidas, mesmo que quando eu comecei a ler já estivesse em hiato. Não sei bem o que dizer, estou sem palavras. Apaixonada pelos personagens bem criados e totalmente envolvida por uma história tão boa. Tenho certeza de que valerá a pena esperar pelos próximos capítulos, então leia!