Eu Te Odeio Porque Te Amo! > Recomendações

Ava Fabian

03/11/2012 às 01:07
Então eu amo historias assim de inimigos que brigam e ficam fazendo birra e que na verdade se amam só não admitem por ambos serem orgulhosos, E é bastante difícil achar uma história tão boa assim aqui no nyah por ser bastante envolvente e engraçada e a autora escreve divinamente bem e além de tudo é super VICIANTE e eu super recomendo.

Anônimo

05/11/2012 às 20:50
Fic perfeita, adoro. Você começa a ler e simplesmente vicia, é muito boa tenho certeza que todos vão gostar. Ela é diferente de todas as outras fic's, a historia é inovadora e divertida. Vale a pena ler...

Unicornio Rockeiro

06/11/2012 às 19:24
Essa história já me surpreendeu no primeiro capitulo, realmente muito bem elaborada e tambem muito bem pensada pela autora. Realmente emociona. Quando a leio me sinto como se estivesse na própria e história, consigo sentir o que os personagens sentem, espero anciosa pelos novos capitulos e de vez em quando fico pensando o que acontecera ao final da história. Tem algumas partes que eu leio que fico muito ansiosa e aflita, dou boas risadas e as vezes até falo com o computador, tipo: "ah nao! Essa menina nao fez isso!"ou " Vai Jake! Beija a logo a menina pô!".

Realmente recomendo essa fic para todos os leitores com bom gosto!

Anônimo

24/08/2013 às 01:22
Sabe, um dia eu estava cansada... cansada de ler... fics de amor! Porque eram todas iguais! Uma garota tinha um amigo era apaixonada por ele ou vice-versa tava ficando chato, ai uma amiga me recomendou esta fic, comecei a ler e não me arrependi! É altamente viciante! Comece a ler nunca vai querer parar! Eu amo a diva da Sophie por tê-la escrito, e me dado esse prazer de lê-la! Então o que esta esperando pra começar a ler mesmo? não perca tempo!

jhess

07/10/2013 às 00:30
Cara, lembra de mim? A mina que quase te bateu quando você disse que ia acabar com o shipper principal da fic? Então, é, sou eu; Mas, querida, onde fica capitulo novo? kk Parei. Sou apaixonada por essa fic, apaixonada por essa coisa de ódio e amor. Apaixonada por essa fic. Sei lá, sabe? Você deve saber o que eu sinto nesse momento. Sabe, aquele momento lá que falta palavras pra expressar aquele carinho que você sente por algo? É, pois sim. Eu, a garota que odeia romance lendo sua fic. (Eu odeio livros de romance, não fics. Ah, qual é. Em fics o romance é diferente dos que tem em livros. Ah, esquece. Mas você entendeu, né?) Esse romance vem uma mistura de ódio, amor e comédia. E quando vi que a foto da sua fic era a foto FREFFY DE SKINS? Maninha, eu pirei. Eu sou viciada em Skins e quando vi que era o Freds e a Effy representando os dois eu só pirei. Sou apaixonada, tá ? Nem tenho mais o que dizer. Só fica aqui um: POSTA MAIS CAPITULO, MEU DEUS! ♥ (Sou assim às vezes. Meio grossa, mas não vou te agredir virtualmente ahuikoadhahu)

Karolzinha

26/11/2013 às 14:10
Eu irei recomendar essa história antes do final ser postado porque eu tenho certeza de que a autora merece. Do primeiro capítulo até o último atualizado, fui surpreendida por uma boa história e uma evolução muito agradável.
É divertido ler o quão diferente são esses dois e também muito orgulhosos. Aliás, muito orgulhosos. :)

LollyPop

14/10/2014 às 10:05
É uma história até certo ponto clichê... mas a autora fez esse clichê se tornar diferente.. emocionante...

Essa história é tão incrível.. tipo você pode pensar que sabe o que vai acontecer.. e se você pensou certo você provavelmente vai errar como acontece.. porque ela se desenrola da melhor maneira possível.. tipo.. gente.. aaaah.. é muito bom... tenho q dizer q há alguns errinhos de português mas quem nunca errou??? (aushuahsuah)

Sério.. eu realmente estou amando.. a história é cativante.. te prende e cada capítulo te da o gostinho de quero mais... muito bom.. super recomendo...

Se você está procurando uma história realmente boa, cativante, emocionante, divertida, engraçada, dramática, clichê diferente... Achou...

Acho q é isso.. Leiam e descubram mais.. haha...

Bjoos LollyPop

Lory

28/07/2017 às 21:36
Primeiramente nunca recomendei uma história antes, então, perdão se não for a altura.
Essa história significa muito pra mim, tanto pela autora como pelo enredo e eu AMO ver como a escrita da Soph mudou ao longo dos anos ( que foram muitos) hehehehe Só queria dizer que a história da Sophie e do Jake merece ser lida por todo mundo, por que é maravi, engraçada, mts emoções viu galeres, e porque a Sophie merece muuuuuuito uma recomendação na sua volta ao Nyah. Leiam que vcs não vão se arrepender!!!!!! LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM PQ ESSA HISTÓRIA MERECE O MUNDO!!!!!