Construindo a Paz em Panem > Recomendações

Laila V

18/06/2012 às 21:36
Gente, eu amei!!! Li o primeiro capítulo, e estou doida para ler os próximos. O Peeta e a Katniss estão uns fofos nessa fanfic. A LuliMel prometeu abordar um tema que não vi em nenhuma outra fic; o Peeta como símbolo da paz em Panem. Vamos torcer para dar certo!!!! Eu li, e indico!!!! Se você gostar, indique também. Isso dará mais ânimo para autora postar mais capítulos, em menos tempo! Exigente eu sou, né pessoal?

Anônimo

20/06/2012 às 19:42
Espero que essa recomendação vá!

Essa fic só está no começo.Só tem alguns capítulos.Mas eu garanto que todas as pessoas da face da Terra vão amar essa fic!Ela é perfeita!Linda e fofa!A Autora segue o Livro fielmente,pelo menos até agora!Mas a fic é perfeita!Com Romance!Ela é perfeita!Sério,todas as pessoas necessitam ler!

HeleenaaRodrigues

21/06/2012 às 19:43
"Construindo A Paz Em Panem!" tornou-se uma das minhas histórias favoritas sem dúvida nenhuma!!! Não há palavras para descrever essa fic...simplesmente incrível! Impossível não ficar fascinada com a história...é perfeita!!! A autora utiliza as palavras de uma maneira inacreditável, a cada capítulo tenho vontade de mais e cada parágrafo traz novas emoções e sentimentos!!! Recomendo mil vezes pois vale super a pena a leitura, cada parágrafo é surpreendente ♥

Queen Overstreet Agron

05/07/2012 às 09:32
Construindo a Paz em Panem me conquistou desde o primeiro capítulo! É bem escrita, a organização é ótima e a autora faz de tudo para agradar os leitores.

Toda atualização da Fic faz você querer mais e mais.

Recomendaria essa Fic mil vezes se pudesse ♥

Quem lê, não se arrepende!

AryCullenJackson

06/07/2012 às 13:34
Espero que essa recomendação vá!

"Construindo A Paz Em Paem!" é concerteza uma das melhores historias dos Jogos Vorazes que já li e só uma simples palavra serve para descrever essa fic: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Ela é super bem escrita, a cada capitulo que acaba você fica querendo mais, completamente viciante e emocionante. Tem um enredo muito bem desenvolvido,sempre envolta de um clima de romance, e a autora a Luli é uma fofa e sempre carinhosa com seus leitores. O melhor de tudo? Ela posta com frequencia. Traz um assunto nunca visto em outra fic: Peeta como simbolo da paz em Paem. Essa historia faz você ficar cada vez mais apaixonado por Katniss e Peeta, se eu pudesse recomendaria essa fic mil e uma vezes. E eu deixo um conselho pra quem gosta de THG, leiam essa fic que vocês não vão se arrepender."E que a sorte esteja sempre a seu favor".

Katniss Mellark

17/07/2012 às 11:38
Oi! Eu sou leitora nova, mas tinha que recomendar essa fic. Ela é demais! A autora é demais! A história é demais! O Peeta e a Katniss dela são demais! Até o Haymitch é demais! Li tudo em uma sentada! Estou absurdamente viciada em Construindo a Paz em Panem. Acho que vou ficar vigiando minhas atualizações toda hora. Entro em pânico só de pensar que a LuliMel já está anunciando o fim da fic. Socorro! Quem vai escrever pra gente do jeito que ela escreve? Luli, não para nunca, por favor. e gente, não percam a oportunidade de ler e imprimir essa fic. Eu imprimi e já guardei junto com o livro. Bom demais!

Effie Abernathy

17/07/2012 às 14:23
Eu comecei a ler esta fic por causa de uma indicação, que vi no Face. Confesso que comecei meio desanimada, pois já haviam muitos capítulos escritos. Mas, daí, eu li o capítulo um, o dois, o três, e não consegui mais parar. Me apaixonei perdidamente pela fic. Ela é bem de acordo com o livro, mas também é meiga e feliz. Uma delícia de se ler. A autora é ótima, e pelo que pude ver dos reviews que li, muito carismática com os leitores também.

Enfim, recomendo esta fic, e saiba que quem não ler estará perdendo.

Scarlet in Wonderland

23/07/2012 às 21:26
História muito boa,recomendo a todos porque é minha fanfic favorita...É boa principalmente para aqueles que gostam de histórias românticas,mas também tem muitas partes engraçadas,outras meio tristinhas...mas sempre é uma ótima história!!!Nunca deixo de ler e coloco até no facebook o tanto que gosta dessa fanfic...Bom é isso!Não deixem de ler:"Construindo a paz em panem!"

Anônimo

24/07/2012 às 23:44
Essa é o tipo de historia que tem que ser lida. Sem mais. Palavras qualquer não conseguem explicar quanto a historia te prende e te leva junto, sentindo e vivendo cada segundo!

E além de tudo a autora é muito simpática!

Mas vamos ver.. o que mais? Oh sim! A relação que ela criou entre os personagens é tão real que você se sente parte de cada um! Você consegue consegue sentir todas as emoções. É uma experiencia incrível!

Fora a ansiedade a cada novo capitulo!

Enfim... perfeita.

Leiam, vale a pena.

Mary Snow Stark

26/07/2012 às 08:59
Genteeeeeeee........... Vocês precisam ler esta Fic!!!

Foi a melhor das histórias que encontrei sobre a continuação da vida de Katniss e Peeta.... É realmente muito fiel ao livro e tenta deixar o leitor preso a esta história ssim como eu!!

Devo dar os parabéns a autora que é muito boa e uma visionária!!!

Ela devia ser escritora de verdade, não só aqui!!!

Vamos lá... Deem um UP a esta história maravilhosa!!!!!!!!

Beijos

Luh

27/07/2012 às 02:35
Gente.... Essa fic é maravilhosa!!!

Essa foi a melhor das fics que eu já li sobre a continuação da vida de Peeta e Katniss. Ela deixa agente "preso" a ela, como os livros. Ela também é bem fiel a os livros.

E também a autora é super legal e fofa...E também escreve MUITO bem!

Vocês precisam ler essa fic!!!

Genteeeeeeee........... Vocês precisam ler esta Fic!!!

Beijoos*

Bia Snow

01/08/2012 às 15:45
Demorei né pra fazer uma recomendação pra sua fic née ?? kk

Antes tarde do que nunca

Bom o que posso falar dela ?

Ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A

Simplesmente por ser Peetniss e ter muiiiito romance

Adooro mesmo sua fic e a cada cap fica melhor

Tá de paraaabens >

Leio e recomendo demais ..

Beeeijoss

JustHellGirl

03/08/2012 às 22:49
SOOOOOU APAIXONADA POR ESSA FIC ! ♥ gente, é linda, é completa, é detalhada, é maravilhosa essa fic! Fala sobre a superação da Katniss em relação a ela mesma: seus sentimentos, seu corpo, seu amor, sua vida. Mostra o amor incondicional de Peeta: como os dois superam seus obstáculos JUNTOS. A autora é um doce de pessoa, sempre responde meus rewies com o maior carinho, obrigada linda. Você escreve muito bem, sua fic é sempre cheia de supresas, e cada capítulo me surpreendo mais com o rumo da história.

Espero que fic nem acabe szsz

Parabééénsssssssssssssss linda !!!!!

Mileh Diamond

05/08/2012 às 01:19
O que dizer sobre essa fic? É simplesmente linda, fofa, mágica, demais! É a primeira fanfiction de Jogos Vorazes que consegue me cativar!  A autora descreve os momentos de Peeta e Katniss de um jeito que é IMPOSSÍVEL não gostar. E eu posso falar isso pois não sou uma real fã de Peetaniss.

A noite em dias normais, a autora posta um capítulo. Isto virou rotina, ler a fic antes de dormir, e suspirar com cada cena linda que aparece.

Com essa fic você suspirará

Com essa fic você sorrirá

Com essa fic você também chorará.

Porque, aliás nem tudo é flores para os históricos Amantes Desafortunados do 12.

O que está esperando tributo? Leia essa fic, e que a sorte esteja com você!

Thamy

13/08/2012 às 21:03
Não dá pra ler Construindo A Paz Em Panem e não amar. Essa fic faz você rir, chorar, se apaixonar por(ou odiar) cada personagem e cada casal. Eu era viciada em The Hunger Games, mas gostei MUITO MAIS dessa fic do que da trilogia em geral. Acompanho essa fic desde o primeiro cap e entrava todos os dias no Nyah atrás de atualizações dela, e muitas vezes conseguia, já que a Luli não é uma autora mau que passa semanas sem postar nos matando de curiosidade. A Luli com certeza é a melhor autora do Nyah! Fanfiction. Eu adoro muito muitas autoras, mas a Luli é a única que eu realmente amo, que vejo como amiga. Que é atenciosa com os leitores, responde os reviews, posta quando promete, leva em consideração nossa opnião. Por isso recomendo Construindo A Paz Em Panem, uma fic que comecei a ler por acaso e agora está pra sempre no meu coração. Estou orgulhosa de estar nessa família que é Construindo A Paz Em Panem digo com certeza que nunca li uma fic melhor que essa. Meus Parabéns Luli, pelo seu imenso talento, sua atenção com os leitores e obrigada por me aceitar aqui.

Bjubju

Thamy