Imponente Carvalho > Recomendações

Eiri

02/09/2012 às 21:00
Como não recomendar esta linda fics as autoras Dessa e Candace apresenta uma historia de odio que com o passar do capitulos se transformara em adimirao e amor.O lordLe Blanc um homen frio e cruel se depararar com algo mais forte que sua raiva, a força e a docura de uma garota simples de coração. Não podemos esquecer que os captulos são recheados de suspense por que apesar dos personagens parecer de facil interpretação, na maioria das vezes eles nos suprendes.

Anônimo

25/02/2013 às 09:01
Aqui estou mais uma vez recomendando uma fic da Dessa e da Candace. Na verdade acho que elas até se cansam de tanto que persigo elas, mas é porque sou fascinada pelas historias gente e sem duvida ai estão duas das minhas inspirações para eu escrever fanfics. Impotente Carvalho conta a historia de um poderoso lorde que por troca de uma divida ele leva para casa uma doce jovem inocente chamada Amy Morgan. Eu adoro historias de epoca e essa é perfeita. O lorde começa a maltrata-la das piores formas possiveis, principalmente quando boatos horriveis surgem sobre a moça. Mas aos poucos Amy vai amolecendo ele. É perfeita demais a historia e envolvente. Mais uma vez Parabéns as autoras

Karoline Santos

06/03/2013 às 18:38
Não tenho palavras pra descrever "Imponente Carvalho". Uma das minhas mais favoritas, uma das que perderia noite pra ler um capitulo novo.

O que ela tem diferente? Bem as coisas acontecem de forma que você não prever, você não sabe o que acontece em cada capitulo, é sempre uma surpresa, ou seja, ela é curiosa e você fica radiante pela forma que as palavras são escritas a cada capitulo...

É uma historia envolvente sim, uma historia que te deixa sem chão que te faz arrepia e chora a cada capitulo, uma historia que você vai querer sempre mais.

A recomendo por que além de ser uma historia bem escrita, ela é muito pegajosa...

Marcely Velmont

07/04/2013 às 13:23
Sou nova por este mundo das fanfiction, faz menos de 24 horas que comecei a navegar por aqui...
A primeira História que me chamou atenção foi Imponente Carvalho, por quê?

1º Fiquei intrigada pelo nome... Algo que me fez pensar em um homem rude, forte, atraente, lindo e outras cositas a mais que é melhor eu não expressar...rsrsrs (Não me enganei)
2º Quando comecei a ler por simples curiosidade, me espantei com o primeiro capítulo, por se passar em outra época, pela linguagem que foi utilizada, pela situação inicial e por perceber que vocês pesquisam e se envolvem conosco nesta jornada.
3º Acabei terminando de ler a fic em menos de 24 horas... Me envolveu de uma forma positiva. Adoro personagens como Oliver. O fato de se mostrar durão, mas ser na realidade um homem carente e sozinho.

Dessa e Candace, vocês formam uma bela dupla. Espero poder acompanhar vocês até o final. Estou Adorando a História, e sinto dó de quem ainda não leu, pois não sabe o que está perdendo!!!

Beijos
Até a próxima!

Sophiaa

24/04/2013 às 20:18
Um Romance que persistiu, mesmo encontrando vários obstáculos em sua frente, a doçura da jovem Amy Morgan é envolvente e ao mesmo tempo tão inocente, já Lorde Oliver tão turrão e autoritário, mas toda essa rigidez não suportou a doçura e inocência da garota, no principio odiei o velho Morgan por ter oferecido a como uma mercadoria, mas agora compreendo seus motivos quaisquer que sejam. Quando o amor é verdadeiro ele resiste a qualquer provação. Meninas estão de parabéns, esta mas do que recomenda essa maravilhosa história.

Thereza Moura

19/06/2013 às 11:45
Como sempre a Candace me cativando com suas FICs... Li essa FIC em um curto tempo, quando conheci já estava finalizada, sendo assim foi começar a leitura e só parei quando terminei... Uma história envolvente entre Lorde Oliver e Amy Morgan... Recomendo sem medo!!!! Aproveitem a leitura é fascinante!!!

Patii

28/11/2013 às 15:29
Olha, não sei como dizer mas essa fanfic me pegou de jeito. Tudo bem que demorei muito para fazer minha recomendação, pois ela me deixou tão envolta em seu drama que perdi as palavras. Meninas vocês fizeram um Cara sem coração e frio se tornar um cavalheiro doce e amoroso, sem dizer na Amy uma jovem frágil mas guerreira.
Simplesmente adorei.

Beatriz de Moraes Soares

19/02/2014 às 19:22
Demorou muito, muito tempo para eu recomendar essa fic, mas eu finalmente venho aqui para dizer o quão sou apaixonada por essa "pérola" de Andressa. Bom, eu amo histórias de época e essa é simplesmente perfeita. Cativante e tudo mais! Oliver, OMFG! Oliver, que homem é esse meu pai? OMFG! kkkkk Bom, só sei que eu mais do recomendo essa história. Ela mais do merece sua atenção!

Anônimo

28/04/2014 às 15:50
Finalmente aqui estou para recomendar esta fic maravilhosa, a qual nos enche com os mais variados sentimentos: alegrias, sofrimentos, ternura e autoconhecimento, mas acima de tudo esta história nos faz sentir na pele a paixão que Amy e Lorde Oliver sentem um pelo outro. A trajetória deles é tão intensa que eu me arrepiava a cada beijo, cada sussurro, cada toque... E sempre ficava tão curiosa para saber o que acontecia em seguida que chegava a ler os capítulos pelo celular durante o trabalho! Se você está procurando por emoções intensas mescladas com momentos de puro enlevo, essa é a fic perfeita para se ler!

Lili Swan

02/05/2014 às 23:11
♥ Uma história linda, repleta de sentimentos profundos da alma, encantadoramente escrita, envolvente e cativante, merece ser recomendada. Embarcar no mundo de Amy e Oliver é viver intensamente um amor complicado, cheio de tensões, ele precisa aprender a amar e ela a perdoar, é lindo de ver a mudança que acontece na vida de ambos e tudo que o amor pode trazer... linda D+ a fic!!!!