pri

20/08/2012 às 23:34
Katherine Stevens - A Quinta Marota É uma fiic maravilhosaaa

vale muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooo a pena leer, seriooo.

Ela é muuuiiiiitiiissiissiissiimoo beem escritaaa, o jeitooo que a autora escreve o romance da Kath coom o irresistível Sirius Black, é incriveel.

Vale muiiitoo a pena leeer.

Isa

22/08/2012 às 21:15
Gosto muito das historias sobre marotos,mas essa superou todas!!

Eu n acompanhei des do começo,porem me apaixonei completamente e me identifico com a escritora em relação ao odio dela em relação ao Peter kkkk

Ela merece essa recomendação.

SB Mellark

30/09/2012 às 14:14
Adorei está história desde o inicio. Claro que já vi outras fic onde há uma quinta marota, mas essa é muito boa. As intrigas que há nela deixa você doido para ver o proximo capitulo.

Eu recomendo porque. Conta alem de contar a historia do marotos conta também uma historia que a nossa rainha não escreveu, A quinta marota.

A muita ação, aventura e o dobro de romance.

Eu adorei.....

siriustick

20/10/2012 às 19:13
É viciante! Eu sou completamente tarada e apaixonada e viciada em James e Lily, e Sirius Black seduz. E então, aparece Kath. ME APAIXONEI POR ELA! E como se não bastasse, vira amiga da minha Lily, era melhor amiga do meu Jamesito e tem um caso muito do avesso com meu Sirius. Eu ri, chorei e rio as unhas de apreensão ao mesmo tempo. E a autora parece ser um amor!!! Sem falar que ri muito com os comentários no final do capitulo. É s e n s a c i o n a l!

mandsfabri

21/10/2012 às 23:00
Gente, leiam essa história. É de Harry Potter e está muito maneira... eu to adorando e aposto que todas as fãs da saga também vão adorar...

Ta aqui a sinopse de Katherine Stevens - A Quinta Marota:

Era pra ser mais um ano normal para os Marotos; Só que havia uma aluna nova em especial, Vinda de Beauxbatons, melhor amiga de James Potter.

Katherine Stevens. ela será a primeira marota; será aquela que terá o poder de mexer com o coração de Sirius Black; Aquela que vai enfrentar preconceitos, Dúvidas, e dificuldades, para mostrar que o amor, no final, Supera tudo.

E aí, gostaram da sinopsew? Se sim vão AMAR a história desta escritora muito talentosa!!!

Mellina

26/10/2012 às 22:14
Alguém sabe o que é n dormir por culpa de uma historia ??

Uma historia que te encanta do começo ao fim, e que só deve ser lida por verdadeiros fãs de Harry!! Eu n tenho nem palavras para descrever direito essa historia.

Eu li em 2 dias, e quase morri quando me dei conta que n tinha mais post 

Tá chega de tentar explicar tanto !!

Anônimo

04/11/2012 às 23:21
Se tivesse uma fic obrigatoria q todos os amantes do Sirius Sexy Black e haters da Marlene Vadia Mckinnon tivessem q ler seria essa, apaixonante, viciante, surpreendente, é assim q eu descreveria essa fic. Parabens a essa autora maravilhosa q teve a ideia de escrever a fic q me faz perder o folego ao ler, me faz chorar e rir com os personagens e q me faz perder horas do meu dia imaginando o final, ela esta entre minhas favoritas.

Anônimo

16/01/2013 às 19:44
Sirius gostoso, sexy e seduzente, nossa véi, nossa. Amo de paixão essa fanfiction, Kath super linda feat. foda e o Sirius, bem, já falei sobre ele, nau pera... Enfim, tive que recomendar porque eu realmente estou apaixonada por isso aqui, você escreve realmente bem e eu não me perdoaria não estivesse aqui agora fazendo essa recomendação. E para os amadores de J.K e da série Harry Potter só posso pedir que leim porque essa é realmente um fic que meresse sua atenção, parabéns pelo ótimo trabalho Beatriz, você é realmente diva ♥

littletay

25/01/2013 às 15:51
uma história envolvente e surpreendente que me prendeu muito à leitura! Os personagens originais são ótimos, a fic inteira é bem escrita e as autoras são muito bem humoradas nas notas finais e iniciais de capítulos haha parabéns! Vale muito a pena ler, é uma das melhores que eu já li!

Miss American Idiot

12/02/2013 às 20:03
Já nas notas da história deveria estar escrito: PODE CAUSAR VÍCIO! A história é envolvente desde o primeiro capítulo, e essa autora maravilhosa escreve muuuuuito bem! Espero que a Kath não se importe de eu pegar ''Emprestado'' o Six qualquer dia desses!