Um Milagre Do Céu. > Recomendações

Anônimo

01/07/2012 às 12:13
É uma história surpreendente que nos vicia a cada palavra que lemos. Os sentimentos estão bem expostos e nos fazem interagir com o enredo pela forma delicada com que este foi escrito.

Retracta problemas que um casal enfrenta no dia-a-dia e problemas que nem todos têm mas que terão de ser enfrentados.

Parabéns á autora.

Lílly

12/07/2012 às 17:31
Fanfic maravilhosa...

Com certeza todos deviam lê-la, a cada capítulo novo se torna um vício, é uma história perfeita, que encanta e faz o leitor emocionar-se junto...

A autora descreve cada cena, cada detalhe divinamente...

Amo essa fanfic e acho que quem não lê não sabe a história incrível que está perdendo!

GarotaHomicidaDoTom

30/07/2012 às 19:40
Bem,o que posso lhes dizer sobre essa fanfic? Ela é simplesmente maravilhosa. A autora escreve super bem. Você lê cada capítulo e sente dentro do personagem. É realmente magnífico. Você não pode perder essa fanfic. Cada capítulo que eu leio eu tenho sede de mais,e bem mais. Vocês não irão se arrepender. Pois UM MILAGRE DO CÉU é demais... Fico sem palavras... LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM. Por favor LEIAM! KKK. Küsse liebes da LayKaulitzTom.

Soledad

06/08/2012 às 15:13
Bom, primeiramente, estou aqui para falar que essa é a minha fic predileta. Eu a acompanho mais do que as outras. A escritora é um doce, além de muito simpática, escreve muitíssimo bem. Há alguns erros por conta da configuração do computador dela, mas isso é perdoável, pois existem escritores que nem ao menos aprendeu a ler e escrever.

O enredo é ótimo, uma história de amor um pouco diferente das convencionais, envolvendo um integrante de uma banda famosa e uma moça jovem, bonita e evangélica. Sim, haverá quem não goste por conta do tema "polêmico", mas acho que é um ótimo veículo para se aprender sobre um casamento e valores que hoje estão perdidos.

Mesmo que você não seja evangélico, essa história ensina vários valores importantes dentro de um casamento, como a entrega, o esforço para se manter o relacionamento de pé, o respeito, o romantismo, a amizade, que são coisas essenciais em um casamento de sucesso.

Indico por meio desta, aos leitores fãs de romance, que leiam. É realmente uma história que arranca suspiros, e que mostra como deve ser o dia-a-dia de um casal apaixonado, e que claro, passa por problemas, mas que conseguem superá-los, pois estão juntos para todas as horas.

O verdadeiro amor, entre homem e mulher, é aquele que está dentro dos planos de Deus. Ele não escreve certo por linhas tortas, pois os planos dEle não contém erro. E é isso que essa história mostra. Quando há Deus, não importam as circunstâncias, muito menos o quão difícil ou até impossível aparente ser, tudo vai se acertar, e tudo será perfeito.

Molly

10/08/2012 às 14:45
Aqui estou eu de novo para recomendar mais uma otima historia aqui do nyah xD

Um milagre do céu merece minha recomendação pois é uma historia diferente, um tema religioso que eu, pessoalmente, nunca tive a oportunidade de ler até então. aliás, eu nunca tive muito interesse, mas a historia é tão boa,e chamou minha atenção pelo modo como nós temos diferentes visões sobre temas religiosos.

sem afetar a opinião de ninguém ou as crenças de ninguém a autora escreve maravilhosamente bem e é uma querida *-*

Devem ler, é realemente muito boa e principalmente: diferente.

Amanda Silva

10/09/2012 às 18:19
Essa é uma das melhores fics que ja vi, amei e me apaxonei pela história, a cada dia mais quero ler essa fic... a escritora é super criativa, que ja imagino que haveria uma fic tao boa?.... é umas da melhores......

so lendo pra saber como ela é linda, um romance muito bom.... ate quem nao gosta de romance acaba gostando dessa fic....

leia você vai amar... sei que não vai se arrepender... eu sei... serio mesmo....

amo muito essa fic, e sei que você também vai amar...

leiam por favor;...