Sabrina

16/06/2012 às 14:58
Mesmo estando no começinho, essa história promete.A escritora relata os acontecimentos de forma surpreendente, descreve muito bem tanto os diálogos quanto as cenas.Vale muito a pena ler, e acompanhar.Recomendo a todos que adoram The Host e seus personagens maravilhosos.

Soul Sunny

16/06/2012 às 23:24
Essa escritora tem muito potencial, é criativa e muito boa no que faz.Descreve muito bem as cenas e os personagens são bastante fiéis á história original.Soube explorar muito bem essa faceta da história e o modo como desenrola o enredo desse casal lindo é fascinante.

Anônimo

17/06/2012 às 15:15
Rain é um@ excelente escritor@. E essa fic novamente revela isso. É realmente comovente a forma como ela trabalha nessa fic a questão do amor não correspondido; e a forma que o amor mesmo sem reciprocidade é capaz de mudar e transformar as perspectivas a nossa volta. Amar é fazer o que é certo, correto e necessário, mesmo que isso nos custe um preço muito alto. E acima de tudo, é confiar no que não podemos ver, o que está além de nossas mãos. Tudo isso é divinamente elaborado e discutido por Rain, me fazendo ansiar ainda mais os capítulos futuros.

Talula

11/09/2012 às 22:34
É uma fic incrível, pequena, mas com muito conteúdo, muita emoção e muita verdade, sem sair do enredo base. Ficou muito bem escrita, elaborada e os diálogos são excepcionais, muito verdadeiros e inteligentes.Quem adora o universo The Host como eu, deve ler essa fic! Não se arrependerá, eu garanto!

AnaLena

11/09/2012 às 22:54
Uma história linda, muito bem escrita, em que a autora sabe trabalhar bem as facetas de cada personagem,mostrando-nos diálogos inteligentes que interagem diretamente com todo o enredo da história.A ortografia é perfeita, as palavras são usadas de maneira simples mas com um toque incrível e único de criatividade.

James Pressia

08/10/2012 às 18:19
Rain, obrigado por me dar o prazer e a oportunidade de ler algo tão bem escrito. Não li muitas fanfictions, mas de todas as que li a sua é a melhor. A história é muito interessante, a ortografia é perfeita. Você é muito talentosa, se um dia publicar um livro tenha a certeza que serei o dono de um dos exemplares. Novamente obrigado e por favor não pare de escrever.

May

18/10/2012 às 16:01
Quando um autor escreve um bom livro ele sempre acaba nos deixando com aquele "gostinho de quero mais" por conhecer melhor personagens que não foram amplamente explorados.

Particularmente, em A Hospedeira, eu acabei simpatizando pelo Kyle por ele ser irmão do meu fofo Ian. Claro, eu queria mais da relação dos irmãos O'Shea e também como seria pra ele ter sua Jodi ali, mas ao mesmo tempo não tê-la.

E vem a Rain, com uma fanfic toda fofa pra matar minha curiosidade, mostrando um lado sensível que ninguém esperaria do O'Shea mais velho. Pela visão da Rain, a relação de Kyle e Sunny se mostra conflituosa sim, mas ao mesmo tempo apaixonante e eu gostei muito dessa visão desse brutamontes, é super coerente.

Fora que ainda tem uma pitadinha da relação de Kyle com o lindo Ian, o que mais eu poderia querer????

Ela mais uma vez consegue escrever com clareza, profundidade e muita doçura. Quem se aventurar a ler não vai se arrepender.

Taís Sousa

12/12/2012 às 15:27
Eu nunca enconrei uma fic tão fofa de The Host como essa. Ainda mais com a visão dos fatos de um personagem tão pouco importante para a história. Adorei ver um lado mais doce do Kyle e como a Sunny é e pensa. Realmente muito linda.