Coletânea > Recomendações

Anônimo

13/06/2012 às 12:20
Recomendo essa fanfiction por vários motivos, mas abaixo irei exemplificar os três principais.

O primeiro, e o mais importante, é que a autora parece ser leal a essência dos personagens originais o que é bem difícil encontrar por aqui.

Em segundo lugar a sua descrição e coerência são excelentes. Realmente parece que estou lendo um conto em si.

Em terceiro lugar e nõa menos importante ela sabe o que é um conto. ( risos) Ela realmente conseguiu colocar o universo da triologia em uma estrutura VERDADEIRA de conto.

Portanto creio que apesar da história ainda estar no começo tanto a autora quando a coletânea de contos que ela esta desenvolvendo merecem confiança.

Fico aguardando mais contos de sua parte e mais uma vez parabenizo a autora.

Beijos e até breve.

Bre Lee

28/09/2012 às 01:14
Poucas vezes encontramos bons escritores. Agora fico muito triste. Triste porque esta escritora não esta sendo reconhecida. Nunca achei que aluem conseguisse captar o geito de escrever de Suzanne Collins, e esta conseguiu! Parabéns! Nota mil!

Thais Hutcherson

28/11/2012 às 12:27
Oque me mais cativou na historia,foi como ela conseguiu,continuar o enredo da historia.Com tudo isso ela ainda conseguiu deixar a historia com seus devidos personagens e com suas próprias características.O mais impressionante foi como ela conseguiu prender e cativar os seus leitores.

Quem diria que o site da Nyah!Fanfiction poderia ter uma próxima Connlis,sei que pode soar muito estranho,mais já dei até a ideia para a Luana enviar o texto para Connlis.

Acho que isso poderia ser um grande passo para uma carreira de escritora!

O mais legal foi como ela continuou com o sentido da historia...Mesmo sendo contos acho que poderiam fazer um grande sucesso entre os fãs de Connlis e os fãs que ela ainda poderá ganhar cada vez mais com esses contos!

Ari_Cullen

28/12/2012 às 18:03
Fanfic perfeeeeeeeeeeeeeeeita! A autora(maravilhosa, por sinal) conseguiu criar ima Coletânea cheia de contos e não perdeu a essência de ninguém! Gente, acho que encontramos uma nova Suzanne Collins! Leiam, é muito boa a fic e por hoje é só!

GabsAgapito16

03/03/2013 às 18:40
Meu deus, é simplesmente a melhor fanfic que já li.

É como se eu ainda estivesse lendo a saga.

É muito bem escrita,simplesmente fiel ao livro e as características dos personagens,e quando você começa a ler,você simplesmente não consegue mais parar!!!

Parabéns a essa brilhante autora, que merece mais conhecimento.

Amanda Amaral Pretula Silva

12/04/2013 às 14:27
Bom eu recomendo por que primeiro sou super, mega, blaster fã da Trilogia Jogos Vorazes, e depois por que a escritora conseguiu pegar exatamente a mesma linha de pensamento da Suzanne Collins o que deixou ainda mais gostoso e fascinante de ler. A historia consegue te prender e enquanto está lendo tem a impressão de que realmente está lendo uma continuação do Livro, é incrível e excitante demais para um fã, e quem não é muito fã e leu os livros simplesmente por que gostou da historia e tals, vai gostar do mesmo jeito que um super fã gostou, porque ela consegue segurar qualquer um com seu jeito de escrever. Adorei matar as saudades do meu querido amor plantonico Peeta. Leiam não vão se arrepender.

Valentina

20/04/2013 às 01:32
foi exatamente assim que sempre imaginei uma vida de Katiniss e Peeta juntos após revolta. Ela nessa postura dura sem muito nhenhenhen e Peeta com jeito levando ela para momentos felizes. Ela com jeito de que não tá nem aí mais completamente apaixonada. Nunca duvidei do amor dela por ele, não que ela achasse que não sobreviveria sem ele mais que não conseguiria ficar longe dele por ama-lo. Muito legal de ver. Gostei