Need A Little Love > Recomendações

Biia Anjos

04/07/2012 às 23:17
Bom, essa história é simplesmente uma das melhores fanfics da fofoLety haha. É uma repostagem que me encantou na primeira vez e que está encantando mais ainda nessa...

Essa história te conquista de uma maneira que você não consegue compreender como você pode se apaixonar tanto assim por um simples livro, mas não é um simples livro, é uma história que entra no seu coração e você não consegue abandoná-la.

Espero que mais gente além de mim possam amá-la também. Leiam, garanto que não irão se arrepender.

Beijos

BeatrizAnjos.

Milakarina

17/07/2012 às 01:00
Como posso explicar que essa fic é simplesmente maravilhosa, temos de tudo, amor, drama, comedia, paixão e a cima de tudo EDILICIA"" Ggente recomendo muiiito essa fic ela vale muito a pena a escritoraa escreve aravilhosamente bem, confere lá, e divirta- se, chore, ria, brinke, e muito mais que possa imaginar.

elispreta

17/07/2012 às 08:34
A fic é linda, envolvente e nos cativa a cada capítulo, seus persongens vivem conflitos reais que muitos já passamos ou conhecemos quem já viveu esses dilemas. Venha conhcer Need A Little Love, você também vai se apaixonar!

biafresnetica

17/07/2012 às 20:09
Encontrei essa fic meio do nada e li a sinopse por curiosidade... Mais gente quando li o primeiro acapitulo vi que essa fic prometia!nFiquei tão envolvida com a historia.

Ansiosa pelos proximos capítulos autora escreve perfeitamente bem, sabe desenvolver a historia que possui um enredo maravilhoso

Julia Torres

23/07/2012 às 14:33
Por favor tenho que recomendar de novo essa fic. Sim, porque eu já li uma primeira vez, me apaixonei pela história e consegui achar ela de novo aqui no Nyah não sei como. hahaha

Bem, como eu dizia na primeira vez, Bella e Edward viveram poucas e boas nessa fic. Desde o começo pessoas más aprontando contra eles, mas no final de tudo o que falou mais alto foi o verdadeiro amor que eles sentiam um pelo outro, o amor que mesmo estando separado por um tempo nunca deixou de existir e a cada dia ele só se tornava maior. A cada capítulo que eu lia, eu me apaixonava inda mais com a história deles. Cada sofrimento e cada alegria contido nessa fic eu conseguia absorver e podia até sentir. E acreditem ou não, mas essa foi a fic que mais chorei, tanto de alegria ou como de tristeza. E o que realmente mais me emocionou é de saber que o amor pode vencer a pior barreira de todas, porque ele realmente existe.

BEIJOS!

Larissa-Silva

28/08/2012 às 16:13
Need A Little Love d todas as fics que li é uma das minha preferidas , nessa história não tem como não se apaixonar. desde o primeiro capitulo tive certeza que a historia valia a pena e hoje sei que isso é verdade. Todos os dias uma das primeiras coisas que faço é ver se Need A Little Love foi atualizada com mais capítulos , e toda vez que sim fico muito feliz espero que a Letícia Mendes ou lm_abrantes poste mais historias como essa por que Letícia Mendes é uma das melhores escritoras . Vale a pana conferir Need A Little Love.