Recomeçando > Recomendações

HeleenaaRodrigues

15/06/2012 às 22:05
Meus amores, só tenho uma coisa a dizer sobre essa história: ela é perfeita, maravilhosa, incrível!!! Simplesmente descreve tudo o que eu gostaria que estivesse no final da trilogia. Além de ter muuuuitas cenas românticas, você pode esperar diversas surpresas, afinal a autora é incrível!!! Amoo de paixão!!! Por isso recomendo mil vezes e garanto: você irá ficar viciado...

Alice Kirkland

20/09/2012 às 12:59
Recomeçando

Eu não sei bem como fazer uma recomendação boa,mas ai vai:

Essa é uma fic perfeita,que conta o que aconteceu entre a palavra "Real" e o epílogo de Mokinjay.

A fic é perfeita, prometo que se lerem não vão se arrepender.

Isabella Mellark

22/10/2012 às 21:27
A história é linda e cativante , amo demais essa fic e recomendo super ler ela , a Biah escreve incrivelmente bem , ela tem o dom de escrever , amo todas as fics dessa diva , e a Caele também não fica pra trás , escreve super bem e tem o dom de escrever drama kkk

Amo a fic meninas , estão de parabens ...

RECOMENDO MUITOOOOOOOOOOO , LEIAM LEIAM LEIAM E LEIAM !!

Any Louze

14/11/2012 às 12:51
Nossa oq dizer?? Nesta historia eu sorri e chorei de emoção, cada capitulo deixa um gosti ho de quero mais, cada palavra, cada jura de amor te prende, qndo eu comecei a ler so parei ate ter acabado de ler o ultimo cap postado, e rezo tdo dia para q a Autora escreva um novo cap ( ela demora mas vale mto apena :P) gosto muito do jeito que ela escreve, parece a propria titia Suzan eu super RECOMENDOOOoOoOOOoo nota 100000000000000000000000000

Clara

04/01/2013 às 16:53
O que se pode dizer de Recomeçando?!Em primeiro lugar so recomendo as minhas historias favoritas que eu acho que merecem ser recomendadas e essa aqui merece porque ela e ótima...ela relata tudo que eu queria que acontecesse entre o ultimo capitulo e o epilogo de esperança...a Bia escreve super bem além de trazer uma ótima comedia,drama,romance e fatos surpreendentes,eu consegui rir,chorar,e ate mesmo ficar com raiva de alguns personagens e suas bobagens...ela e ótima e merece ser recomendada por todos os leitores do NYAH...Perfeita mais que recomendada

Amanda

21/01/2013 às 22:31
Recomendo esta historia. Ela é muito boa. Todos os conflitos que acontecem. Cada capitulo novo postado tenho um ataque de ansiedade para poder ler o que vai acontecer. Meu coração dispara a cada paragrafo tenebroso. Meus olhos lacrimejam a cada paragrafo triste. Meus lábios tem movimentos involuntarios nos momentos cômicos da fic. Não é uma perda de tempo ler. Todos que lerem o primeiro capitulo já vão se apaixonar.

Beijos... E curtam a fic da Bia Everdeen Mellark.

Mariana Mellark Hutcherson

17/04/2013 às 21:09
Nossa diva Suzanne, nao deixou muito claro o q aconteceu entre o final e o epilogo, né? E muitas vezes, ficamos nos perguntando, o q aconteceu com o Gale? Com quem ele terminou? E a Johanna ? E a Annie em q estado se encontra? Pois é. Essa autora, nos da essa oportunidade, a oportunidade de ter uma ideia de como as coisas aconteceram e terminaram, muito perfeita essa historia, e muita fofa tbm, como todas as suas fica que ja li e tbm recomendo!

Carol Dantas

22/04/2013 às 10:25
Essa história ?? Simplesmente perfeita !
Geralmente as pessoas não fazem uma história depois da última parte do livro ''A Esperança'' Mas você se atreveu a fazer, e ela ficou mais que perfeita !!
50 Capítulos são pouco .. Se pudesse teria 100 ou até mais, porque você é tão criativa a ponto de nos deixar com saudades desta maravilhosa fic. Os nossos personagens favoritos? Vivos e é isso que eu mais amo, esta história tem conteúdo, tem altos e baixos .. eu ri, eu chorei, fiquei feliz e fiquei com raiva .. Por que é isso que uma história tem que nos proporcionar, emoções .. emoções jamais sentidas por qualquer outra pessoa.
Parabéns liindona, você mudou a história do Nyah!! Você mudou a minha história, a minha vida.

Anônimo

22/04/2013 às 14:27
eu amei essa historia pois alem de ser uma historia muito criativa ,não precisou de muito,para ela se tornar uma das minhas preferidas.
e alem de ser personagens que eu adoro ,também ,é uma trama muito interessante ,mostra uma guerra que no final de muitas tempestades vem a calmaria ,mostra um casal que apesar das intrigas e da destruição conseguiu
superar tudo com,amor ,carinho ,afeto, atenção.
e apesar de seus medos conseguiram supera-los ,mas não só por supera-lós e sim por faze-lo juntos.
mostra o medo de uma pessoa que teve tanto medo de uma coisa mais ,ao pegar a pequena vida em seus braços começou a ama-la mais que a si mesmo ,mostrou também que o amor supera barreiras ,muros ,muralhas .
simplesmente ,por a amar mostrou que agente se ergue RECOMEÇANDO.

adorei também a atenção da autora , que a cada comentário ,feito, foi um agradecimento ,que a cada publicação uma emoçao.
minha primeira recomendação espero que gostem.

JoJoMason

03/07/2013 às 09:58
Essa fanfiction mudou monha vida.Quando eu acabava de ler um capítulo eu ficava pensando como isso seria na vida real.Já ri com ela,já chorei muito,fiquei **** com pessoas más.Essa história foi a mais bem escrita e mais envolvente que eu já li no Nyah.Obrigado por ser tão talentosa Bia Mellark!

Mutiladora

22/08/2013 às 16:17
essa historia me ajudou a me recuperar dos distrossos que a nossa querida tia Suzanne fez no fim de em chamas, e um final alternativo MARAVILHOSO e foi por causa dessa fic que eu voltei a gostar do gale rsrsrs. Em fim se vc quer se recuperar do "distroços de seu coraçao" ao terminar de ler a esperança leia esta fic.