Esposa De Aluguel > Recomendações

AllanaBelieve

27/06/2012 às 22:42
Hmm, o que posso falar dessa fic? Essa história me cativou, pois é bem diferente das outras, afinal, não é comum alguém alugar uma esposa certo? Mostra que muitas vezes, meninas ou mulheres sem condições tem que recorrer a vender o próprio corpo, enfim. Super recomendo a fic e quero parabenizar a escritora, que escreve MUITO bem e é muito criativa.

Vitoria Araujo

28/06/2012 às 17:27
Não tem o que falar!! História EXTREMAMENTE perfeita, a cada capitulo ela inova mais e me deixa completamente eletrica e louca por uma continuação, eu mais que recomendo, tipo, È A MELHOR HISTORIA QUE EU JÀ LI, não tem explicação isso gente, Tipo, ela é apenas uma prostituta, e ele é muito rico, e coisas do destino vão junta-los e ele vai ver que ela não é só uma 'puta', peeeeeeeeeerfeição tem nome, e é JUSTIN BIEBER, mais uma historia é ' ESPOSA DE ALUGUEL' eu mais que recomendoo!! By: Victória Araújo

Kamy

29/06/2012 às 19:13
O que falar dessa fic humm?!

MANO AINDA TA NO INICIO MAIS EU JA AMO E OLHO TODOS OS DIAS NO PERFIL DA ESCRITORA PRA VER SE ELA POSTOU.

Cara vicei nela super recomendo è uma historia que ti vicia a ler mais e mais quem nao ler nao sabe o que tah perdendo AQUIIII.

Super perfeita muito lindaa essa fic e muito curiosa pra saber como vai terminar e tudoo maiss.

ESPOSA DE ALUGUEL' SUPeR RECOMENDOOOOOOOOO!!!

Princesinha do Mundo Inferior

12/07/2012 às 20:54
Ok Man.Se é pra dizer o que me faz recomendar essa fic,eu direi!

Ela além de ser super bem escrita é completamente viciante,tu surta pra ler o próximo capitulo,além de ser incrivelmente original.Ela é engraçada e divertida e que te faz rir muito.Recomendo com muito orgulho.Essa fic merece.

sara

16/07/2012 às 20:26
esta fic é linda viu gente ? perfeita , contagiante , viciante , maravilhosa , tudo de bom que pode existir ,não existe ponto franco na fic nao , todos capitulos sao perfeitos e voçes vão ler cada capitulo com a ansia de que voçes leram o primeiro ! aserio gente não estou exagerando não .. a fic é mesmo PERFEITONA ♥

PurpleStar

16/07/2012 às 22:25
Entao é o seguinte. Eu tava aqui no meu quarto as 03:30 da madrugada (em londres) é eu tou vivendo em londres. - Tava sem sono e decidi dar uma passada aqui no Nyah i olha o que eu encontrei.

nUma fic maravilhosa! Nao gente quando eu falo maravilhosa na verdade eu quero falar PERFEITA. Porque é perfeita tudo mundo fica falando perfeita so por falar mas nessa nao! Gente eu amei mesmo essa fic eu to viciada. Debbie a menina maliciosa mas no fundo apaixonada. E Justin é Justin voces sabem né GOSTOSO vou te contar!

Entao eu acho bom voces voces lerem essa fic mesmo. Meu deus eu to surtando eu gostei muito dessa fic eu todo dia fica lendo os capitulos de novo! ( Ta me achando louca né?) É...pode ser mas a verdade é voce mandou muito bem nessa fic. E eu to esperando mas ein.

Entao é isso. Fic perfeita autora Perfeita tudo perfeito.

Beijinhoz

cecilia

27/07/2012 às 08:20
esta fic é uma das melhores que li ,uma ideia diferente que nunca tinha visto quer dizer que é original ihhi pronto é super interessante eu adoro ler ela é super viciante quando vejo que a escritora pôs mais eu vou logo ler , é linda , linda , linda , linda :) por isso não pense 2 vezes antes de ler leia logo :)

Anônimo

22/08/2012 às 11:22
Bem, essa fic é boa. Boa não ótima. Maravilhosa. Excelente. Sexy. Bem escrita. E ainda mais sexy. Tem seus momentos de romance. Adoro demais essa fic. Então eu estou aqui recomendando. Não é uma fic meia boca como muitas. Não, não é o caso dessa. Esposa de Aluguel trata da historia... Não vou contar! Leia pra saber! Não vai se arrepender por isso. Especialmente se você gosta de Biebs sexy e que sabe muito bem o que faz se é que me entende. Ok, parando de palhaçada, serio mesmo, essa fic é demais. Alias a autora é uma das minhas favoritas. MissCaams Bolton. E a outra autora também Bug. Muito sensacional a fic, estão de parabéns! Continuem assim! Bem, acho que vou parar por aqui. Até porque eu nem tenho mais o que falar. Bjks!

saaskyya

22/08/2012 às 16:13
Meu Deus , deem uma olhadinha nessa fic, ela é incrivel , eu já acompanho essa escritora desde as primeiras fics dela e posso garantir que é completamente perfeitas todas elas , e o jeito que ela escreve é impressionante , alias deem uma olhada nas outras fics delas que sao incriveis tb. Essa historia ta so no começo e tem mt coisa pela frente ainda, mas ela é completamente viciante, as brigas , as reconciliaçoes , o carinho um pelo outro , o jeito que o Justin protege a menina , é incrivel. Enfim ,Se encantem com essa fic , eu garanto pra voces que irao gostar , o jeito que elas escrevem é impressionante , elas escolhem as palavras com carinho é mt mt mt boa essa fic voces irao gostar muito e com certeza ficaram implorando pra elas postarem o proximo capitulo.entao já sabem , leeiam, comente por favor , senao elas nao postam e nao custa nada comentar né?

Beijos ;*

Shelda Camila

23/08/2012 às 21:48
Oque precisa ser feito para tornar a fic melhor?

Sinceramente? Nada, vocês são perfeitas no que fazem!!Não existe nada que vocês possam fazer pra deixar a fic perfeita, porque ela já é :)

Achei a fic de vocês, enquanto entrava no Nyah pelo meu celular, fiquei até as 03:00 da manhã lendo a fic, para acordar as 08:00am e ir trabalhar com o meu pai...Fiquei morrendo de sono e a culpa é de vocês!! U.U

Tive que entrar pela internet para poder comentar e recomendar...Mas uma vez eu digo, vocês são perfeitas quando o assunto é "escrever", sério! Amo muito, muito mesmo ler, e fico muito feliz quando encontro histórias dignas de serem um Best Seller e a de você com certeza é!

Caams Bolton, você tem até nome de escritora, olha! hsushushua

Bug, não acredito que eu lia uma fic sua sem saber!! Pior ainda, meu pc foi formatado e eu perdi o link dela, não sabia o título então parei de ler, sorry. Prometo voltar a lê-la. É a "Apaixonada pelo meu...Pai?"

Enfim, agradeço a vocês por fazer o meu tempo passar tão rápido com a fic de vocês, por me fazer chorar, rir e sentir todas as emoções que os personagens sentiam, isso é algo grandioso e só quem realmente tem talento consegue fazer o leitor se sentir assim...

Não conheço vocês, mas já as acho fabulosas!

Fiquem com Deus, e pelo amor do mesmo, jamais parem de escrever. Isso seria uma grande perda para a literatura, mesmo vocês sendo "desconhecidas" pelo mundo dos Best Sellers. Acreditem, quem sabe você chegam até lá?! Eu acredito no potencial de vocês, e se forem isso mesmo que vocês querem, tenho certeza que vão chegar lá!!

Meu nome é Shelda (avá) e me tornei uma grande fã de vocês. Beijos

swagbieberpfvr

25/08/2012 às 18:20
EU SIMPLESMENTE AMO A HISTÓRIA E AMO AS ESCRITORAS.

as fics delas são perfeitas.. agora, junta 2 em uma só? perfeição , não é mesmo? essa fic é uma das melhores que eu já li.. portanto leia e não se fala mais nisso.. á, ia esquecendo.. deixem reviews também em hahah