Beastly > Recomendações

beabea

04/09/2012 às 22:49
Mesmo só tendo dois capítulos, esta fic promete.

Ta muito bom, acho que é baseada no filme "A Fera" (que aliás é muito bom apesar de ter a Vanessa), e tá super demais! pelo amor de Deus confiram que garanto que não re arrependerão!

Luna Riddle

15/10/2012 às 15:47
A história só tem dois capitulos, mas já é tão perfeita que eu tive que recomendar. Quem ai já leu o livro Beastly? Se ele já é perfeito por colocar uma historia tão batida, como a Bela e a Fera, no mundo atual, imagine essa fic, que a coloca no mundo de Jogos Vorazes! Serio, quem viu o Kyle sendo divo no livro e no filme, imagine o Cato em seu lugar, sexy não? E se, ao inves de ser a sem sal da Vanessa, que eu esqueci o nome da personagem, fosse a Clove no seu lugar? Tá, ela ainda não apareceu nessa fic, mas tenho certeza que as autoras não me decpicionaram nesse quesito, não é?

JayL

15/10/2012 às 16:17
Boom, por que ler Beastly? Ora, quem nunca ouviu falar na Bela e a Fera? Classicos Disney, hello! Mas imagine uma historia bem mais atual, e que envolve o melhor casal que existe? Imaginaram? Então, lhes apresento, Beastly! Yeaaaap, a historia só ta no comecinho, mas é realmente muito boa. Recomendo a todos, todos, todos >.