Highway To Glory - Season 2 > Recomendações

alicedejour

15/06/2012 às 14:47
Encontrei a primeira temporada essa fic a poucos dias e me apaixonei, a maneira como a autora os descreveu foi o melhor que eu li até hoje sem duvida, é exatamente como eles deviam ser Clove amarga mais não livre de sentimentos, eles não são pessoas boazinhas mais também não são vilões, e eu amei isso, agora na segunda temporada só vem me surpreendendo, eu estou definitivamente amando

Queen Overstreet Agron

16/06/2012 às 15:04
Andei procurando uma fic Clato que me prendesse. Acabei achando, e ela se chama Highway To Glory! Estou louca por essa fic!

Li recentemente a season 1 e me apaixonei. Você conseguiu criar uma química incomun entre o Cato e a Clove. Sua história me deixa louquinha por continuação. Sou fã da season 1 e já pode me considerar fã da season2!

Clato eternamente.

Cherry di Angelo Melark Horan

17/09/2012 às 14:20
Essa continuação é ainda melhor que a 1º temporada,não sei como a autora consegue,mas,ela tem coisas que a 1º temporada não teve,agora,temos mais barracos(ADOROOOOO) e mais vontade de matar todo mundo(INCLUSIVE A AUTORA).Recomendo super esse fic,ela te deixa com gostinho de quero mais!