Santuário > Recomendações

Anônimo

07/01/2013 às 23:49
Bom vcs devem estar se perguntando, de novo outra recomendação em uma fic da Mallagueta? O que eu posso fazer se eu amo todas as histórias dela. Bom que leu a Edição 46 da TMJ deve ter odiado o final. Eu achei uma tremenda de uma palhaçada essa história teve a maior propaganda e o final? Muito ridículo igual a da edição 34 maior propagando pra no final ninguém ficar junto fala sério. Bom eu simplesmente amei essa nova versão. Parabéns Mallagueta mais uma vez me surpreendeu.Um grande abraço pra vc e espero que continue escrevendo fics maravilhosas como essas.

Beijos

Anônimo

02/02/2014 às 22:49
Também irei recomendar essa, que já li há algum tempo também. É uma Fanfic sensacional! Você se sente bem apenas ao ler o título, o assunto tratado também é espetacular!

Gostei muito também pelos personagens principais serem a Nina e o Ângelo, e as dificuldades que enfrentam para finalmente poderem ficar juntos e salvar um lugar importante no bairro. Também gostei de uma certa personagem que apareceu aí...

Super recomendo, é uma excelente Fanfic, aliás como todas que a Mallagueta escreve!

Pazcovsky

29/08/2016 às 22:48
Essa foi a primeira fic da Mally que eu li. Depois dessa, fui atrás de outras da mesma autora. Dá pra imaginar o porquê, né?
Eu também não gostei do final da edição 46. Quer dizer... não fez sentido algum! Quando li a última página da revista, a única coisa que consegui pensar foi "What?".
Não curto muito romance, isso é fato. Mas não consegui aceitar esse fim ridículo, por isso vim ler essa fic. Não era possível que ninguém tivesse uma explicação que permitisse que Ângelo e Nina ficassem juntos!
Acho que essa "continuação" foi perfeita. O Ângelo teve de ir atrás de respostas sozinho, mas, no fim, conseguiu o que queria. Isso mostra que devemos tentar entender o motivo de certas "regras", e não apenas aceitá-las e pronto.
A participação da D. Morte, como sempre, foi fundamental. Curto muito essa amizade que há entre ela e Ângelo nas histórias da Mally. E a Morte, sempre sábia, conseguiu chegar a uma conclusão que fez muito sentido...
No fim, não ficou nenhum fio solto. Os acontecimentos se desenrolaram bem e não houve nenhuma explicação "mirabolante" para o que aconteceu com o Ângelo na revista. Seria ótimo, aliás, que essa continuação fosse adaptada à revista... Quem sabe um dia, né?
Mesmo sendo uma fic de romance, super recomendo, com certeza! Essa vale a pena ler.