Duas Metades > Recomendações

Miles

05/06/2012 às 21:59
Essa é uma fanfic diferente, podemos dizer.Quando eu comecei a ler a mesma, veio aquela enxurrada de emoções e do nada eu me vi presa na história. Eu entrei no perfil da Anyele para ler a fic "Criada para matá-lo" -, mais quando eu entrei vi uma fic nova.Percebi que seria uma short-fic e pensei : por quê não? Então iniciei a leitura, e meu amigo, se você quer se surpreender venha AGORA ler essa fanfic.A história é incrível e envolvente, poxa estou sem palavras pra dizer o que senti lendo isso.Vocês só saberão responder a si mesmos quando começarem a ler.É claro que você vai querer matar a Rachel e xingar o Percy, mais a leitura te prende.É sério não sei como ela conseguiu mais essa fic me prendeu com algemas de bronze celestial, porque eu não consigo achar as chaves.Venham ler pessoas eu recomendo com certeza.

Anônimo

06/06/2012 às 11:25
Lá vou eu. A fic é perfeita. É verdade quando dizem que o que realmente importa é a qualidade e não a quantidade. Tem apenas dois capítulos, mas nesses dois capítulos você se sente tocado. É realmente dramático, e romântico até. A minha querida Anyele Sousa, mais uma vez trás pra nós uma fic Percabeth sensacional. Não sou muito chagada a um drama, mas esse realmente me fez chorar. Perfeita, linda... Tudo sempre num enredo envolvente. Como não tenho mais adjetivos, por aqui eu deixo a minha recomendação. Afinal a fic merece. Bjks!

Sabre Di Luz

06/06/2012 às 22:36
Nao e uma Fic comum e simplesmente a mais maravilhosa liçao para um casal! Muitas metades tem trocado o amor por uma paixao, e esse amor e como a agua sob o sol, se a fonte for se esgotando, o sol a seca cada dia mais, e talvez quando a fonte for redescoberta e a metade perdida tentar traze-la de volta ao seu estado de inesgotavel seja tarde demais ... Parabenizo a autora novamente por seu belo trabalho , trabalho esse que e sempre bem feito !

Tati

09/06/2012 às 22:18
Essa fic é linda demais!Perfeita.

Uma lição de vida incrivel e eu estou aqui pra recomendar.

Mano leia essa história.A autora só escreve fics perfeitas e além de ser super talentosa é muito legal e especial.Não iram se arrepender.Ei o que ainda está fazendo lendo isso?Corre vá ler essa história.

Tati,e Nyah aceite essa recomendação bem rapidinho sim?

Parabéns!

Sabidinha

16/07/2013 às 18:04
Eu não sou de recomendar historias, eu amo todos mais tenho preguiça e recomendar...mais essa realmente merece, sim eu chorei lendo....eu amo fanfic Percabeth, essa foi uma das historias que eu amei ler, e que conseguiram me fazer chorar, ja li varias historias dessa mesma autora e serio, para mim ela é otima!! Esta de parabéns por todas as historias, principalmente pela Duas Metades.....Para aqueles que gostam de fanfic Percabeth leiam, mais tentem entender que apesar de acabar triste ela trás uma mensagem linda!! Apesar de tudo o amor é doloroso mais com ele sempre tem a felicidade!!
Acho que é isso!!
Primeira recomendação :)

Thay Pena jr

11/08/2013 às 01:35
Como eu posso explicar...essa fic foi uma das unicas que me comoveu a ponto de chorar, nao sei qual a explicaca mas foi realmente impressionante le-la. entao eu com certeza recomendo essa fic para todos, sei que muitos irao gostar assim como eu. Nao sou muito boa em falar mas simplesmente leia-na e tirem suas pproprias conclusoes, espero que gostem.

kay

14/11/2015 às 16:23
Ainda não consigo acreditar... Minha visão esta embasada...
Essa fic se resume a dua musicas: No primeiro cap é tipo '' I'm Note The Only One'' e no segundo '' Lay Me Down'' do Sam Smith. Nem precisa falar que eu chorei tempestades,né ?
Essa fic é muito perfeita e merece ser recomendada e lida por todos os seres presentes nesse site. Você se emociona demais. Tudo bem que já é muito tarde pra recomendar, mas, é como uma necessidade que você precisa saciar. É como se você estivesse dentro dessa historia, e sentisse tudo oque a Annie sentisse. Você precisar ler mais que tudo nessa vida. E ouvindo Sam Smith não ajuda muito pra essa minha vida sofrida.
Mai uma vez digo e afirmo: Você aí precisa ler essa historia!
Beijos de lagrimas pra vocês que leem as recomendações antes de ler a fic :*