Love Way > Recomendações

indie

10/06/2012 às 12:54
Uma fic de Lilian Evans e James Potter, um intruso que os impedem de ficarem junto, lirios, que Lily tanto ama, amizades que serão impossíveis de esquecer e uma série de acontecimentos.

Tem coisa mais perfeita? Não, não tem.

Pelo menos para os amantes de romance, amantes de Lily e James, amantes romances de Lily e James, amantes de historias de bruxos em versão trouxa, amantes de romance adulto, enfim, de romances difíceis, tendo algo sempre entre os amantes para impedí-los de ficar juntos. Se eles ficam juntos ou não, eu não sei, mas estou certa de que é uma linda história de amor.

Linda a ponto de gastar meu tempo em que eu poderia estar lendo mais fics, para recomendar essa nova, mas tão especial.

Faz sentido isso? Não. Mas pra mim e para aqueles que lerem a fanfic, faz. Faz todo o sentido do mundo.

Está bem, agora eu vou parar de escrever, por que se não vocês não vão ter muito tempo para le-la.

BOA LEITURA!

Tahii

10/07/2012 às 15:09
Essa fanfic realmente é excelente. Sabe, não é uma coisa clichê qualquer! É emocionante, cativante. Pense em uma leitura gostosa que, te deixa ansiosa pelo próximo capitulo que você sabe, que não vai te decepcionar com erros de ortografia, enredo confuso enfim. É uma fanfic onde você é surpreendida a cada capitulo e isso, ha, isso é o melhor pois você fica - na maioria das vezes - de boca aberta com as situações de James e Lily.

Você ri e chora ao mesmo tempo, isso realmente é inexplicável.

Você não sabe o que escrever no review.

Você não sabe como recomendar, pois sua vontade é contar a história inteira. Que é: Linda, perfeita, maravilhosa e totalmente brilhante.

Não sei se James e Lily ficarão juntos, ou se ele ficará com a sua atual esposa mas... Que vai ter um romance com uma pitada de drama e uma colher de comédia. Ah, isso vai sim.

Mas ao invés de ficarem lendo isso aqui, leiam a fanfic! Vão aproveitar mais! Muito mais.

Boa Leitura!

Faith Healy Akiyama

19/07/2012 às 19:27
Essa é uma história que te prende mesmo, e vale muito a pena ler. Você não vai gastar seu tempo nem nada, é bom mesmo. Principalmente pra quem é fã de Lily e James.

É boa, porque eles mostram que nem todas as histórias precisam ser de bruxos. Essa por exemplo, eles são trouxas, e é muito boa.

Não é como as tradicionais histórias de Lily e James, que eles se conhecem na escola e ele fica correndo atrás dela. Não que essas sejam ruins, pelo contrário, são ótimas. Eu já li várias e amei muito mesmo todas que eu li. As de trouxas é que não costumam dar muito bem. Mas essa deu. É madura, centrada. Ele são adultos, e a história é incrível. Você fica querendo por mais.

Eu não posso contar como é, porque se não contaria muito, e realmente daria muito spoilers. E eu não quero isso. E provavelmente vocês também não. Leiam e vocês irão me entender, de certeza. Mas vocês vão gostar mais de ler a história do que ler essa minha recomendação. Então, leiam que vão gostar!

Loire Caroline

20/08/2012 às 12:27
-Essa história é perfeita, a melhor história de Lílian Evans e James Potter, é algo real que pode sim acontecer com qualquer pessoa...

Ela conta a história de Lílian Evans, uma garota americana, muito determinada, leal, e teimosa que mora em Londres e esta enfrentando dificuldades para viver...James Potter, é um médico conceituado, muito charmoso e bem maroto é casado só que seu casamento esta em crise, pois sua mulher não engravida...

-Lílian é capaz de tudo para ajudar a um amigo...O sonho de ames é ser pai... Será que Lilian é capaz de ser uma mãe de aluguel para ajudar a James a realizar o seu sonho? Será que eles vão se envolver? James irá a judar lilian a viver e Lilian dará um filho a ele, um plano perfeito não houvesse tantos riscos...

Vai lá lêr, você não vai se arrepender, é super bem escrita, boa leitura ^^

Ero Hime

28/10/2012 às 21:27
Eu não queria que acabasse, e muito menos que acabasse e eu não fizesse nada para expressar o quanto eu a amei e amo! Tudo tão simples, tão anti-original, porém não vi maneiras mais sofisticadas de fazer isso. Love Way é, e sempre será, uma das maiores fics do Nyah! Fanfiction, e não digo isso só porque sou uma grande e obsessiva Pottermaníaca. Apenas... apenas adorei-a, amei-a e li-a com grande paixão, vivendo intensamente com os personagens, me envolvendo com eles, rindo com eles, chorando com eles. E existe coisa melhor que isso? Você se sentir parte da história, não somente uuma leitora qualquer! Ela eliminou as barreiras, aniquilou as fronteiras existentes e nos proporcionou a maior alegira que um escritor pode dar: o prazer em ler. E por isso eu digo com todas as letras que essa não é somente mais uma, e sim a história magnífica de Harry Potter. "Ora, o único inimigo que há de ser aniquilado é a morte!"

Anônimo

09/11/2012 às 20:51
Ok, eu prometi para a autora que ia mandar uma recomendação, então aqui eu estou. Bom.. Primeiramente, queria deixar bem claro que ela, que escreveu, é muito criativa, e escreve muito bem. Sério mesmo, eu acho que não seria capaz de inventar uma história com esse enredo, e realmente ficou muito bom. Virou uma das minhas fanfics favoritas pelo jeito que ela escreve, e também por cada capítulo ser mais lindo que o outro. A coisa que eu mais adorei é o James correndo atrás da Lily. O.k., vemos isso em todas as fanfics deles dois, mas essa ficou extremamente fofa. Fofa não, quero dizer.. perfeita. E também, a autora, colocou várias músicas para criar um "clima" lindo para algumas partes dos capítulos. E as canções caíram muito bem nos momentos, ficaram maravilhosas. Depois, ainda tem os outros casais. Acho que, claro, não aparecem tanto quando James e Lily, mas também ficaram perfeitos um com o outro. Especialmente Sirius e Marlene! Sempre maravilhosos em todas as fanfics. Acho que a segunda história que eu recomendo, e creio que uma das últimas, porque não gosto de recomendar. Só quando é muito boa. Como essa, é claro. E eu estou esperando ansiosamente pelo final, porque ainda vem o Epílogo. E acho que vai ser muito bom e lindo como o resto da fanfic. E parabéns para a autora, de novo, porque ficou realmente tudo muito lindo!

Carter James

26/12/2012 às 16:53
Eu confesso que protelei muito para ler essa fanfiction. Não sei por que, mas acho que quando vejo meus personagens favoritos no mundo inteiro (os Marotos, a Lily, a Dorcas, a Lene, a Alice e o Frank) mais velhos, eu meio que fico muito triste e acabo não lendo. É porque - e isso é muito estranho, na minha opinião - eu tenho medo que eles cresçam. Eu gosto deles adolescentes e inconsequentes... Me julguem, me processem. É apenas a verdade. E além do mais, eu fico ainda mais com o pé atrás quando percebo que alguém engravida. Isso sim é de me cortar o coração.

Bem, eu aprendi que não devo mais fazer isso, e ler a fic de qualquer jeito. Love Way é lindíssima. O jeito que a autora escreveu os sentimentos da Lily, do James, do Sirius, da Lene. A maneira fofa da Dorcas, do Remus. O personagem lindo e maravilhoso, o Jones... Ficou magnífico. Eu chorei um pouco... Normal, eu ando bem sentimental e com o coração de manteiga derretida.

Do fundo do meu coração, eu recomendo Love Way.

Penny Lee

09/03/2013 às 15:05
Ótima história! Muito bem escrita. Embora eu prefira fics mais fantasiosas, a realidade contida nessa fic é realmente impressionante. Uma história cheia de dor e sofrimento, mas que mostra que a vida nunca é inteiramente ruim, e que existem sim coisas ou pessoas que possam nos ajudar. Parabéns.

Fawkes DTD

15/07/2013 às 15:27
Uma fic que fala sobre o clichê (maravilhoso) amor de James Potter e Lily Evans, e... Eu realmente amo isso. Uma história muito bem escrita, que te prende mesmo. E quando chega no final, você fica triste (por ela acabar) e feliz (por que realmente deu certo) ao mesmo tempo.
Eu amo essa fanfiction, uma das minhas favoritas, e tenho a certeza absoluta que outros leitores também vão adorar ela!