And If You Die Tomorrow...? > Recomendações

Aline

23/07/2012 às 19:22
Sabe aquelas histórias que você quer que nunca acabe? Mas que ao mesmo tempo anceia por mais e mais?

Sabe aquela história que você deseja que tudo dê certo, e que ao mesmo tempo quer que as coisas fiquei erradas para demorar mais e curtir?

Com certeza essa é uma das fics mais lindas que eu já li.

Ela, como todas, tem qualidades e defeitos. Um único defeito. Perfeita, amorosa... Aquela história que te deixa sem vontade de nada, só pensando nos próximos capítulos.

O defeito? O fato dela ser tão perfeita que te deixa com inveja de não ser a autora para ter os próximos capítulos.

Com certeza essa fic merece muito mais que uma recomendação.

Parabéns para essa autora que me conquistou em tão poucos capítulos, no primeiro de cara, para ser mais exata, e que escreve tão bem que te deixa com inveja.

Beijos

Paulin D

14/09/2012 às 20:46
Recomendaçao muito merecida, a historia retrata mt bem o que jovens de hoje Passam. Com personagens de Rick, a autora cria uma fic mt bonita, romantica e ate cômica. Parabens otima historia, recomendo mt, so precisa postar mais rapido, pois fico com um vazio durante esse tempo..

Maria Bethania Peres

31/01/2013 às 21:55
Esta fic é umbocado interessante ,contem bastante romance e as conhecidencias que a autora as faz parar bem no final do capitul da vontade de matar a autora mas ela é otima escritora e se fizese isso como ela iria parar de postar resto da fic. mmmmuuuiiiitttooo legal esta fic leio e recomendo a é serio nao é aquele legal de legal sem graça é aquele legal de maneiro,cativante,empolgante,etc...