Maximoff

18/07/2012 às 11:08
Adorei a história a realidade a fantasia , O passado de Emma é realmente sombrio só achei que precisa mais da Evill Queen para deixar a história perfeita espero que não desaponte no final , pois seria uma pena , pois é uma das melhores história que eu já li

Matt

23/07/2012 às 15:18
Recomendo essa história principalmente aos fãs da série Once Upon A Time, mas também a todos os amantes de uma boa história épica medieval com direito a princesas, bruxas e heróis. Por outro lado, a autora soube mesclar tudo isso com um toque de drama, romance e até mesmo mistério no nosso mundo real, dominando de forma genial a dosagem entre fantasia e realidade.

Anônimo

29/07/2012 às 14:30
Não acredito que levei tanto tempo para recomendar essa fanfic! Se você gosta de Once Upon a Time, leia! É realmente demais! Tem comédia, mistério, drama, romance! É demais! Eu virei super fã da Aria, ela é mesmo incrível!

A história é mesmo muito dez! LEIAM!

pekenadoida

01/08/2012 às 15:02
Uma história cheia de Magia, e Criatividade. Onde a cada capitulo você se envolve mais e mais... Ela tem a dose certa de suspense e uma dose extra grande de diversão, tornando tudo melhor.. Então a unica coisa que posso dizer é: Leia essa história, você não ira se arrepender..^^

Anônimo

23/09/2012 às 15:00
Uma história totalmente envolvente, cheia de magia e criatividade. Admito que comecei com o pé esquerdo...mas depois não conseguia parar de ler. A história em muitas partes me deixou sem folego. A Aria/Anabelle sempre hilária. Rumple com sua pele de lagarto.A Emma que em muitas partes deu vontade de dar um soco na cara. Com mistérios. Com muitos sarcasmos. E com também muito azul e roxo.