Unexpected Feeling > Recomendações

Anônimo

19/06/2012 às 18:01
Muito criativa muito emocionante uma história que relata tudo sobre a vida dos personagens principais, cheia de amor, drama, e muitas aventuras.

Estou curtindo a história espero que ela continue, é uma história muito querida produzida por uma pessoa muito querida que realmente eu posso chamar de talentosa com as palavras, ela verdadeiramente tem o dom da escrita, parabéns Lele Potter você realmente tem um potencial enorme, essa história traz um casal romântico que não se gostavam mas por meio das trapalhadas acabam se apaixonando mostrando que o amor quebra até mesmo a barreira da inimizade, trazendo embaixo das falas, aventuras, e romances uma lição de vida.

Então curtam bastante essa história

Moony

07/02/2013 às 11:41
A Meu Merlin que história linda, ela é tão fofa e perfeita. O James tentando a todo custo conquistar a Lily e ela a todo custo tentando se convercer que não gosta dele. A Dorcas e o Lupin sendo atrapalhados tentando fiar juntos. É tudo lindo e me faz rir muito. Essa fic é muito boa então ela deve ser lida por quer que quer uma história muito boa dos marotos.