Brasas de Inverno > Recomendações

Monaiza Mellark

03/06/2012 às 00:23
nossa, o que eu posso dizer dessa fic, talvez as palavras maravilhosa e perfeita são boas para começar a dizer tudo o que ela é, mais eu ainda acho pouco porque a autora dessa fic conseguiu com que eu me supreendece ao ler-la, pois ela conseguiu escrever tão bem essa cena, que eu pensei que eu ainda estava lendo o livro da autora e me emocinando com essa cena tão linda da katniss e do Peeta(o casal mais lindo da ficção, na minha opinião kkk), pois a autora dessa fic linda conseguiu colocar nesse capitulo único toda a essencia verdadeira do Peeta e da katniss nesse momento tão único que é a primeira vez deles e eu super recomendo essa fic ,pois ninguem irar se arrepender se ler-la já que ela é PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Folie

08/06/2012 às 18:13
Eu não sou muito de recomendar, mas agora desenterrei essa conta aqui só porque eu achei as histórias dessa autora maravilhosas e essa "Brasas de Inverno" é espetacular. É a melhor one-shot referente a primeira vez do Peeta e da Katniss que eu já li. É cativante, é pura, é excitante, nos transporta para o mundo deles onde apenas o corpo um do outro e o amor que ele sentem importa. A Katniss está igual ao do livro, auto-centrada, mas mostrando o quanto da garota quente de Cinna há dentro dela. O Peeta continua adorável, mostrando um pouco do rebelde que há dentro dele tomando a Katniss para si. A escrita é leve e surpreendente, merece todas as recomendações do mundo.

Mima Mend

10/06/2012 às 16:04
Apenas uma one-shot mas com uma carga emocional tão grande que nos fascina completamente e nos prende à leitura de forma inexplicável. A primeira vez perfeita para esse casal, Katniss e Peeta, tudo o que eles mereciam em pouco mais de três mil palavras. É tão absolutamente encantadora que eu dúvido que a autora, Suzanne Collins, conseguisse fazer algo mais romântico e excitante. Recomendo porque ter esse dom com palavras para cenas que tão facilmente cairiam no vulgar não é para qualquer um. Adorável e perfeita.

Sara Layanna

14/06/2012 às 11:30
Foi a primeira fic/one-shot de The hunger games que eu li.

A primeira, bati os olhos nela e logo depois, cliquei. Sabe a leitura que te prende, e você não consegue mais largar? É tão emocionante. Eu li a one mais de uma vez, três, quatro, sei lá.

É perfeita, vale super a pena ler. No final nós ficamos com cara "Ah, eu quero mais! ):" E é isso aí, a one é mais que linda.

senhoritawm

18/08/2013 às 22:01
Há um tempo atrás, li essa história, e ficou tão marcada em minha cabeça, que tive que procurá-la até, enfim (e por muita sorte e felicidade minha) achar. As personagens agem de forma natural, sem extremismos e mudanças de conduta, o que aproxima mais o leitor da história e personalidades originais. Realmente, muito boa. Parabéns ao autor.

Paanic

28/10/2013 às 17:31
Cara a autora escreve tão bem, mas tão bem que doi! hahahah
Sério, não gosto de ler ones porque eu sinto uma necessidade enorme de continuar e aí não tem continuação e aí complica, mas eu tava tão desesperada por uma boa continuação de Hunger Games que resolvi dar uma chance e sério, não me arrependi nem um pouco.
Essa one é linda. A melhor que já li sinceramente e foi toda muito linda, da primeira palavra à ultima ~quanto linda! kkk~ Meu Deus o Peeta é perfeito! Igualzinho no livro e eu amei que a autora não transformou a Katniss em uma boba afetada que fica declarando amor incondicional ao Peeta toda hora igual eu tenho visto em muita fanfic por aí. Por mais que eu ache que ele merece ~e ele merece muito!~ a gente conheceu a Katniss bem o suficiente para saber que ela nunca na vida seria melosa ou como ela mesma diz boa com as palavras e eu amei a one justamente por isso. Não foi preciso palavras ou diálogos piegas para ela colocar tudo que estava sentindo para fora.
De verdade, a autora está mais do que de parabéns!!! Primeiro por ter me feito ler uma one (coisa que eu nunca tinha feito antes), segundo pela perfeição de absolutamente tudo. Você nem consideraria uma fic Peetniss?? hahahah juro que vou ser sua leitora incondicional!

Mandy Wealsey Potter Malfoy

16/01/2014 às 13:47
Bom... eu li essa história já tem um tempo já... o que eu posso dizer sobre ela?

1- A escrita é muito bem feita.

2- Quem fez essa fanfic com certeza se preocupou com detalhes (o que é incrível, e não é cansativa)

3- Sim, essa fanfic tem apenas 1 capítulo, mas só com um capítulo e autora conseguiu me prender na leitura, conseguiu me encantar com cada palavra escrita.

Sim essa história é realmente muito boa, se alguém levar minha opinião em consideração, não irá se arrepender ao ler essa história maravilhosa

Luli Melo Fanfics THG

20/12/2015 às 12:51
Uma fic linda, com uma linda conclusão para o nosso casal Peetniss. Tudo muito bem escrito por essa talentosa autora.
Uma das minhas fics preferidas sobre o final de THG. Eu a recomendo porque sei que como eu, irão ama-la, e tomara também a recomendem, pois a autora merece.