The Immortal > Recomendações

BiaSol

26/06/2012 às 20:04
Nossa, essa fic é realmente ótima, álias ótima não PERFEITA! Nossa amo demais, acompanho essa fic diariamente e fico supresa com a qualidade da fic que melhora a cada capítulo que passa. E a autora da fic? Diva! Ela? Uma fofa, muito legal mesmo. Resumindo, a fic e a autora são divônicos e nem precisa de comentários de tão legais que são.

Aurea

01/07/2012 às 23:24
"Uma garota com a imortalidade...Nem deusa nem caçadora ( Ainda, só estou no capítulo 7 ) Os Primordiais precisam dela e de um semideus especial. Grandes ofertas serão propostas a ela e também correrá grande perigo."

Bem, essa é uma ótima primeira impressão, né? Eu gostei de tudo nessa história e acho que você, fã de PJ também vai gostar! Ela não é muito focada no Percy ou na Annabeth. E sim na Eleanor ( Nova Personagem ) e o Nico ( Filho de Hades, personagem original do Tio Rick )

Beijos e é uma história digna de muitos reviews!

Aline Cimadon

22/09/2012 às 23:00
Bem , vamos analisar o enredo:

A autora mostra uma nova visão dos deuses, a existência dos primordiais que muitos esquecem. Eleonor é uma deusa que mais se parece com uma típica adolescente. As descrições de lutas são fantásticas, consegui vizualiza-las perfeitamente.

O amor está presente nessa história, um amor puro e verdadeiro. Coisa que eu sinto no momento, em algumas falas eu consigo me ver nelas. É magico.

Estou viciada nessa história, é uma pena que não tenho tempo para lê-la, mas quando o encontro a devoro.

Leio e recomendo!

Line Malfoy

22/09/2013 às 19:30
"The immortal" é uma das melhores fanfics que já li. Ela é perfeita. A autora é excelente, o casal é incrivel. É uma história que tem aventura, ação, romance... É totalmente incrível. Eu super recomendo vocês lerem essa história e ela sem duvidas é uma das minhas favoritas.

Serafine

12/12/2014 às 09:25
Sabe aquelas estórias que quando você bate o olho, você pensa: essa é a estória. A autora consegue te prender de uma maneira tão sutil que quando você se dá conta, você já faz quase parte da estória. Você chora junto com as personagens, você se alegra com elas, você torce por elas. Porém, sou suspeita pra falar, pois já li esta fic várias vezes e as sensações são sempre como se fossem a primeira vez.
xoxo, S.