In Love By A Chance > Recomendações

buttercup

26/08/2012 às 17:32
Bom, uma história de como Percy e Annabeth se conheceram, porém apresentada de uma forma diferente. Como a autora escreve a história deles é incrível. Se tem como fazer uma história perfeita de Percabeth, essa criatura consegue. Espero que no final dê tudo certo entre os dois, que tudo se resolva com o tempo.

Enfim, a fanfic é perfeita, me emociono demais com os capítulos, quase choro em alguns... sei que demorei um pouco com a recomendação, mas agora fiz e acho que vou deixar alguém feliz.

O diferente é melhor. Fanfic linda, perfeita. Super recomendo.

sou uma lhama

26/09/2012 às 21:31
Muito, muito perfeita! Uma história Percabeth cheia de ciúmes (adoro isso) e emoção!! Percy, como sempre, como o garoto popular, e Annabeth, a reservada. A história é romantica e maluca ao mesmo tempo, muito irada! Espero que leiam, porque eu li e não me arrependi!

mary chase delacour potter

27/09/2012 às 13:29
bom essa história é maravilhosa, não só porque é percabeth(que eu amo) mais também, porque é cheia de ciumes,amizade,tem percabeth que todo mundo ama,todo dia entro na minha conta no nyah para checar se tem um novo cap, é serio chego até a roer minhas preciosas unhas,mais é claro a autora nunca nos descepisciona sempre com um novo cap cheio de emoção e percabeth claro, além de ser maravilhosa e ter um dom que é para poucos, essa é uma das minhas historias favoritas entre outras! by:mary