Os Tesouros De Kurama > Recomendações

naruko uchiha

08/06/2012 às 22:32
a fic e inovadora eu nunca tinha lido uma com o enredo parecido pra quem ama o nosso querido e amado kitsune kyuubi no yoko vai amar essa aele e frio e ao mesmo tempoi pai coruja e baka Ele começa a andar e para surpesa de todos passa sem tranquilamente palas grades. Depois disso naruto fica tenso devido ao silêncio, Kurama para e olha para os lados, logo depois anda ate Naruto e puxa seus cabelos,o loiro grita.

Por que fez isso? Pergunta iritado, mas Kurama nem liga só vai na direção das grades e começa a bater sua cabeça contra elas repitindo baka varias vezes, Naruto e as garotas tem gotas em suas cabeças devido a isso. Mashiro rapido bate uma mão na outra e fala:

Isso que dizer que ele podia fugir o tempo todo do selo, e até prejudicar o Naruto-kun, o acordo não tinha utilidade nem uma. Naruto agradeceu a todos os deuses por ter feito esse acordo quando teve chanse de fazelo.

Bem agora devemos fazer um plano sobre o que vamos fazer-falou Shana-PAI PARA DE AGIR COMO UM IDIOTA! Grita pelo fato de que ele não parou de bater sua cabeça nas grades da sela, todos os outro aumentaram suas gotas depois disso. Depois de Kurama se perdoar por sua estupidez e entender a situação ele conta seu plano para eles.

Eu não acho que isso vai dar certo. Comenta o Naruto preocupado.

Você duvida da minha inteligencia? Fala indignado, naruto responde com uma gota na sua cabeça.

Depois daquela cena que você fez, sim eu duvido. Responde o loiro

kevin henri

03/08/2012 às 21:37
Essa fic eu realmente adoro,sim,e se eu gosto vocês tambem vão gostar,bem,essa fic trata-se de três pessoas não esperadas por Naruto,quem são elas?Bem,primeiro,Naruto quase morreu ao saber disso,e segundo,são as filhas de Kurama......................Sim,tambem dei um salto para tras,.mas vejam pelo lado bom,isso faz a fic ficar interessante e super divertida,sim,a cada cap me mato de rir,principalmente por que o autor é um ótimo escritor,bem,é isso,ao lerem essa fic,não deixem de mandar reviews,isso faz o autor se esforçar cada vez mais e postar mais rápido,bem,seria isso,até mais!!!Ja Ne minna!