Wish List > Recomendações

Anônimo

01/06/2012 às 10:20
Sabe aquela fanfic que você fica viciado (a) apenas em ler a sinopse? Assim que li o primeiro capítulo dessa fic tive que recomendar! Para fãs de Jerza, uma competição muito louca, estilo Fairy Tail! Divertida, original, e com nosso tão amado (lindo e maravilhoso) Jellal! O leitor morre de curiosidade a cada linha, a cada parágrafo. Leia, você não se arrependerá! Mas devo avisar-lhe, se você é uma fangirl(ou fanboy) ao extremo, prepare-se para sangramentos nasais e a ameaça de seu coração de sair pela garganta... Se você sabe o que eu quero dizer...

Garanto... Fangirls(ou fanboys) piram no WishList!

Anônimo

02/06/2012 às 19:23
WOW, esta é uma das melhores fanfics do Nyah. Na história, a guilda precisa de dinheiro e por culpa de uma aposta, Erza vira um prêmio. Quem derrotar Laxus será o vencedor, e a coitada da Erza tem que realizar os dez desejos dessa pessoa.

Super recomendo essa história, que é muito engraçada e me faz chorar de rir - motivos de água com açúcar -. Para os fãs de Fairy Tail e quem shippa Gerza, é a fanfic ideal. Misturando comédia, suspense e só na minha mente pervertida, muita perversão.

Eu esqueci algum detalhe sobre a história... Ah, sim:

Ops, o Jellal se candidatou.