Hesitate To Fall > Recomendações

Violet Hood

20/06/2012 às 13:24
Eu tive que recomendar essa fanfic, ela é super cheia de fabulidade e mui funny. A Rose é muito chata e eu fico com muita vontade de dar um soco dela, mas do mesmo jeito eu adoro essa ruiva e o Scorpius é muito fofo, da vontade até e roubar ele para mim, mas já estou comprometida com o Alvito que eu amo muito.

Enfim essa fanfic é muito engraçada e eu sempre morro de rir com ela e é com certeza uma das melhores Rose/Scorp que eu já li. Recomendo muuito!

-Xoxo

Violet Hood

Halina

13/12/2012 às 00:46
Eu acompanho esta fanfiction em outro site, mas como só no Nyah posso recomendá-la aqui estou. Hesitate To Fall é uma das melhores Rose/Scorpius que eu já li, ela foge dos clichês desse casal, porém mantém algumas características dos personagens que nos fazem lembrar dos pais deles. Eu me pego gargalhando, sorrindo fofamente ou apenas babando pelo Scorpius pelo menos uma vez em cada capítulo, e quando termino sempre quero mais. E não vemos apenas Rose e Scorpius, há bastante foco nas relações dos outros personagens da história, o que é ótimo. Então se você está lendo isso agora, apenas pare de perder tempo com as minhas palavras e vá de uma vez ler a fanfic.

Hermione Everdeen

22/12/2012 às 17:25
Essa é com certeza uma das minhas fics favoritas sem sombra de dúvida. No começo eu confesso que não dava muito por ela por ela ser meio misteriosa e a Rose não demonstrar nadeca pelo Scorpius, mas depois, a fic vai ficando tão interessante que é impossível não ficar apaixonada e não esperar o próximo capítulo ansiosamente. Poderia facilmente se tornar um livro pela história maravilhosíssima (uma das melhores que já li) e pela boa escrita da autora. Cativa, emociona, fascina qualquer um. Você se vê um dos personagens e fica querendo poder impedir que coisas ruins aconteçam com todos. Sei lá, é impressionante o modo com que ela age sobre nós. Acho que não poderia existir história melhor sobre esses dois pombinhos. E olha que no começo eu nem era fã deles não, fui me tornando cada dia mais ao ler essa história. E a necessidade é tanta que as vezes a gente relê os outros capítulos para matar um pouquinho a curiosidade. Assim, NÃO dá pra deixar essa história de lado quando você começa a lê-la. Você fica viciado, é como uma droga mesmo. Fica querendo mais e mais e mais e mais e que ela seja eterna. Sou apaixonada por Hesitate To Fall e muito. Acho que por não sabermos como a Rose e o Scorpius são de verdade, fica mais difícil ainda construir um fic sobre eles, mas essa escritora conseguiu de verdade fazer uma fic digníssima da Jk. Acho que mesmo que ela acabe daqui um mês, eu nunca esquecerei dela. Não dá. É marcante, é maravilhosa. Não tem como descrevê-la. Uma cosia surreal assim. É isso. Recomendo e muito. Beijão!

Reky

24/01/2013 às 01:18
Esta é a primeira recomendação que escrevo. Sempre quis escrever uma, mas ainda não havia encontrado A FanFic que me inspirasse para tanto. Então, eu conheci Hesitate To Fall. E eu não hesitei em me apaixonar por ela (sim, um trocadilho infame, mas não resisti!).

Logo no primeiro capítulo de Hesitate, fiquei enfeitiçada (mais um trocadilho!) com a escrita da Anna e absolutamente encantada com a história de Scorpius e Rose. Sério. Porque eu nunca havia lido NADA parecido com esta Fic. Uma Rose, filha de quem é, baixinha (e comilona, haha)? Um Scorpius calado e distante? "Opa, aí tem coisa...", foi o que pensei e o que me motivou a continuar lendo esta maravilhosa história.

Eu geralmente prefiro ler histórias que já estão concluídas, mas a história de Hesitate me instigou tanto que não pude resistir. Comecei a lê-la quando ela já estava lá para a metade e eu simplesmente não conseguia NÃO apertar o botão de 'Próximo Capítulo' quando terminava um. E quando, por fim, não teve mais botão ali para apertar, eu me desesperei querendo saber como ela continuava. Então, eu mandei uma review para a Anna, de madrugada, praticamente implorando por uma atualização.

E eu juro que nunca tinha feito isso antes.

Isso só para vocês saberem o QUANTO essa FanFic me cativou.

Sem contar que é uma história que fala sobre o Amor e como ele interfere em nossas vidas - em nosso orgulho, egoísmo e concepções. É uma história sobre rendição, não somente do casal principal, mas dos outros personagens envolvidos.

E, acima de tudo, é uma história apaixonante.

Você não vai se arrepender de ler Hesitate To Fall (:

Urania

16/02/2013 às 22:43
Vou falar a verdade. Eu não esperava muito dessa história. Sabe, eu não vou negar que eu tenho esse conceito sobre Rose e Scorpius que ninguém vai conseguir tirar da minha cabeça. E ele é que a Rose e o Scorpius tem que se odiarem, e aí, com as brigas, eles vão lentamente descobrindo que na verdade o que eles sentiam um pelo outro era amor reprimido. Dão o primeiro beijo em meio a tapas, etc etc.

E ok. Tirando por alguns detalhes, Hesitate to Fall acabou com todos os meus clichês com muita classe. Depois de um tempo, eu me surpreendi e acabei adorando a fic. Ela era uma das minhas favoritas, e quando atualizava, eu simplesmente vibrava. Não tem como descrever a sensação de quando alguma coisa acontecia e eu me empolgava toda. Ficava indignada, xingava os personagens e ria alto com as piadas que a Anna escrevia.

Anjo, desculpa se estou um pouco atrasada, mas essa recomendação eu faço com muito carinho só pra você. Adorei Hesitate to Fall, apesar de no começo não dar nada pela história, e queria te agradecer por me fazer engasgar com o meu veneno na sua história. Hahaa, beijos!

Ilana Sodré

14/03/2013 às 01:16
A história é completamente diferente do que eu estou acostumada a ler sobre Rose e Scorpius. É intrigante, é apaixonante, tem os personagens envolventes que nos fazem querer ler e torcer por um bom final para eles. Nos faz querer entrar na história e vivê-la junto com os personagens. Acho que se me perguntasse uma Rose e Scorpius eu não hesitaria em falar de Hesitate To Fall. A história fala de amor, do julgamento errado, do perdão e faz isso de maneira tão simples e perfeita. Os sentimentos vão aparecendo com o tempo, você vai notando tudo com o tempo. Se realmente quer ler algo que lhe faça parar e pensar. Leia Hesitate To Fall. Beijos!

Miss Stilinski

28/04/2013 às 18:30
Bem, essa fanfic é maravilhosa. Sabe aquela estória que te prende um jeito e que todos os personagens são o opsto do que você esperava? É essa fanfic. A autora consegue você pirar na Rose diferente e no Scorpius totalmente calado. Isso, calado. Mas essa mudança os fazem ser mais perfeitos um para o outro. É realmente uma fic maravilhosa, há segredos, mistérios e bastante comédia. Vale MUITO a pena ler. Não vão se arrepender e vão se apaixonar pelo Scorpius e Rose diferentes.

Saskia

10/05/2013 às 23:11
Quem me conhece sabe que eu não leio fics de baixa qualidade. Estrutura visual da fanfic, erros gramaticais, enredo, desenvolvimento dos personagens: tudo conta. Posso ser, na minha opinião, uma escritora péssima e altamente meia boca, mas tenho plena consciência de que sou uma leitora rígida. E é por isso, que para eu ler uma fanfic que tenho um dos meus aspectos de avaliação, outro tem que ser incrível. Adoro falar mal do que eu não gosto, destruo mesmo. Imagina minha decepção ao ver que não tem nada para eu criticar nessa fanfic? Essa fanfic, merece reconhecimento. Gostaria que todos tirassem uma tempinho para ler ela. Só tem 14 capítulos, eu li em umas quatro horas a fanfic. Eu me encantei. Não encontrei nenhum erro de português, o enredo é fantástico e não é feia de se ler. Não sei se sou a única com esse problema mas não consigo ler nada desorganizado e não tem como explicar o negócio é visualmente feio e não consigo continuar, pronto... Sou fresca mesmo. Ah! E os personagens. Acredito que foi o que eu mais gostei! A personalidade do Albus e da Penny são muito parecidas com a minha. A Pandora me lembrou a Yuno (Mirai Nikki) e o Scorpius, para mim, é bastante parecido com o Charlie (The Perks Of Being A Wallflower) e o Maxon (The Selection & The Elite)... A Rose é meu alter ego cuspido e escarrado. Eu amei essa fanfic e por isso que é tão difícil de falar sobre ela. Não sei explicar. Mas acho que todos deveriam ler. Espero ter convencido alguém, preciso de alguém para babar a estória comigo, é.

Sky

13/09/2013 às 16:05
Apaixonante. Simplesmente apaixonante. "Hesitate to Fall" é uma daquelas histórias que eu vou reler algumas vezes só pra sentir a emoção dos personagens. Ainda mais sendo da Anna Weasley, vamos combinar, tem que ser coisa boa. Ela consegue me fazer rir, chorar e morrer de vontade ler o próximo capítulo, claro. Com uma Rose teimosa (do jeito que deve ser) e um Scorpius no mínimo interessante essa fic não pode ficar sem a minha recomendação. Na verdade recomendei várias da Anna, mas acho que não foram aceitas, blz. Quem não leu não sabe o quanto é fácil "cair" (HEHEHE) de amores por essa história!

Beijos da Sky .

Andie Jacksonn

24/06/2014 às 12:23
Eu simplesmente adoro cada um dos personagens de Hesitate to Fall, já li essa história mais de três vezes, é com certeza uma das minhas favoritas, não tem como você não torcer pelos personagens e ansiar pelo próximo capítulo. Impossível parar antes do final.

Kaah Malfoy

31/07/2014 às 22:50
Perfeição!
Palavra que resume essa história lindaaa!
Você nunca vai sentir as emoções tão claras como lendo essa fic... É tão bem escrita e construída...
Você simplesmente se apaixona pelos personagens,torce por eles,vibra com eles!
E ainda tem meu casal favorito Scorpius e Rose! O Scorp é tão calado e fofoo *--*
Uma fic apaixonante e deliciosa de ler!
Mais que recomendada, é um dever ler essa fantástica história!

Mandy Wealsey Potter Malfoy

27/08/2014 às 14:04
Minha paixão por Scorose vem crescendo a cada dia, e a minha vontade de ler algo novo aguçou meu sentido de busca por novas fics, e eu acabei achando essa... Nessa história o Scorpius e a Rose são muito diferentes do que eu estava acostumada. Me interessei logo de cara, não havia como para de ler! O jeito do Malfoy era tão lindo... acabei me apaixonando por ele, já que a escrita dessa autora desencadeou esse amor por ele...
Provavelmente, estarei acompanhando mais trabalhos dessa autora... Ótima fic, li e amei!

Sunny Deep

29/08/2014 às 20:00
Essa fic é, sem dúvida alguma, uma das melhores do casal Scorose que eu já li. A autora, além de ter o dom divino da escrita e transcrever tão bem os sentimentos da ruiva, transformou Rose uma personagem que sempre vemos como da grifinoria em uma Corvinal esquentadinha e comilona. E Scorpius, o sempre "galinha" em um loiro que nós queremos em casa (de tão perfeito, gente) e ao mesmo tempo intrigante. Ao longo da história todos os sentimentos, insegurança, e relação entre os mais diversos personagens acontece e se esclarece. Você torce para seus shippers e, pelo mais improvável que ele seja, ele acontece ( ATENÇAO: "não nos responsabilizamos por eventuais desilusões amorosas"), e em apenas 14 capítulos e 62.000 palavras eu fui totalmente cativada.
Não apenas pela casal, mas também pelo Albus (com seu "plano genial"), a Penny (e sua amizade com a ruivinha) o Fred (com suas marotices), a Pandora (e sua PEQUENA obcessão), a Dominique e o James (me conquistaram nos últimos capítulos, e NÃO, eles não formam um casal *momento em que eu digo, ainda bem*) a Ariana (amei ela desde a primeira vez que foi mencionada), a Lilly e o Hugo (taooo ouwww), os gêmios egocêntricos, enfim... Por todos esses loucos que fizeram parte da rotina da Rose.

SteinerMi

03/07/2015 às 23:26
Já faz algum tempo desde que li essa história e, sinceramente, não sei porque cargas d'água demorei tanto tempo para recomendá-la. Mas o que importa é: estou fazendo isso agora. A Anna é uma das minhas autoras prediletas (me sinto obrigada a fazer aqui uma menção honrosa a One Of The Boys e outra a The Bright Side) e eu realmente não consigo me cansar da forma com que ela escreve. Hesitate to Fall cumpre tudo o que promete: tem uma trama equilibrada e divertida, personagens cativantes e um Scorpius Malfoy que dá vontade de abraçar e nunca mais soltar. HtF é uma daquelas leituras raras e gostosas que te fazem terminar a tarde mais feliz.