Good Day Sunshine > Recomendações

Anônimo

04/08/2012 às 19:08
"Good Day Sunshine" é, sem dúvidas, a fanfic mais perfeita que eu já li ♥

Sabe aquela história que você começa a ler e não quer mais parar de tão maravilhosa que é? Foi isso que aconteceu comigo.

Eu nem sou de recomendar leituras, nem nada. Mas quando eu li essa, eu senti a necessidade de recomendar, adicionar tanto a história como a autora aos favoritos, e, sei lá, casar com a fic. É perfeita, com uma autora perfeita que escreve maravilhosamente bem e tem bastante criatividade.

É uma história que fala de uma garota chamada Megan, que convive com aqueles que futuramente seriam os Beatles. Ao longo da história, vai conhecendo o amor, novas amizades e várias outras coisas.

Espero que a autora continue com esse trabalho fantástico e desejo muita sorte e tudo de bom pra ela. E, eu juro a vocês que vale toda a pena do mundo ler essa fic.

Shorty Kate

12/08/2012 às 15:52
Sabe, eu sempre tive a curiosidade de saber ainda mais sobre a infância dos Beatles. Mas a infância, como quem diz, as brincadeiras, as idas à escola, os outros amigos que tinham, as paixonetas. Adorava saber e estar lá nos mágicos dias em que os quatro se foram conhecendo. E sabe quem faz isso muito bem? É isso, ela mesmo. Ela tem esta fic maravilhosa, falando de Megan, uma amiga dos garotos e a sua relação com eles. Dá para viver através dela todas aquelas emoções. E depois a autora tem um jeito de te cativar com piadas e às vezes ela te deixa assim na expectativa de mais, mas isso você pode castigar ela por comentário! Enfim, ainda é uma fic em progresso, mas não deixa de ser maravilhosa para ler. Vá lá, dá-lhe a chance...

Gabinsomniac

20/12/2012 às 20:17
Sabe... eu já li muitas fanfics na minha vida, porém só duas dos Beatles. E mesmo assim eu sinto que nunca vou encontrar outra fanfic igual a essa (lógico que não, por que ninguém escreve igual rçrçrçrçrç, mais entenderam o que eu quis dizer). Ela simplesmente me prendeu e eu passo aqui todos os dias procurando novos capítulos pra ver se mata a minha vontade. Quem não se derrete com o Paul galã? Quem não dá risada com o George comendo exageradamente? E quem não se derrete por um amigo igual o Richard? Pois é, sua fic nos mostra o que realmente é uma amizade verdadeira, e nós temos o prazer de descobrir o que é um novo amor. Parabéns, você escreve muito bem, e merece muitos aplausos. \\o //o. Beijos.

Coppola

17/10/2017 às 14:32
Horas procurando uma Fanfic sobre The Beatles e eu encontro A MELHOR. Essa história é, em certo ponto, muito fiel com o que conhecemos dos The Beatles, não por causa da protagonista Megan, mas por causa de um conjunto de coisas que acontecem ao redor dela que condizem com a história real oficial da banda. Além de tudo, tem dois romances principais e eu preciso dizer que sou REGAN até o fim. Ringo Starr é o meu favorito em todos os sentidos e nessa fanfic não seria diferente!!!
Quero recomendar essa história pra ter certeza de que mais pessoas irão lê-la (e olha que ela já acabou faz um tempinho), porque essa história nos leva para a brilhantina, juventude no final dos anos 50 e nós vemos o antes da beatlemania, quando eles ainda eram jovens estudantes de um instituto, John já entrando na faculdade e conhecendo a Cyn, (mesmo que eles não passem o tempo inteiro juntos e não sejam amigos logo de início) isso funcionou muito bem e eu quero que todos leiam essa história. UM BEIJO!