Nathy Rayanne

07/09/2012 às 17:45
Li essa história em um dia chorei junto com cada personagem , nunca ninguém citou em fanfics os squibs , nem sabem direito quem são, mas cada um tem a sua história , a sua dor, eu achei definitivamente e espero ansiosamente para o próximo capi´tulo, parabéns a Thais Medeiros por esse conto maravilhoso.

Urania

16/02/2013 às 22:10
Beeem, o que eu posso dizer?

Que essa fic é genial?

Que ela é super criativa?

Que ela muitíssimo bem escrita?

Acho que é mais ou menos tudo isso mesmo.

Como é possível alguém ter a ideia de fazer uma história sobre os abortos? Tem que ter pensado bastante sobre o assunto pra conseguir desenvolver uma ideia assim como essa. Acho que a temática foi uma das coisas que mais me atraiu no começo de tudo. Depois, quando eu li o primeiro parágrafo, eu soube que a autora tinha talento e criatividade pra dar e vender, e de quebra ainda me apaixonei pela história.

E também, os personagens são incríveis. A Thais consegue fazer com que as personalidades deles tenham um monte de perspectivas diferentes que se encaixam num personagem, e aí você aprende que cada um deles tem uma razão pra ser como eles são. Eles não são assim porque são. Sei lá como, ela consegue fazer você amá-los mesmo que as atitudes deles no momento sejam desprezíveis. Eu amo o Louis. E ele é um FDP que só se importa com ele mesmo e mais ninguém. Desculpa, Louis, mas eu ainda te amo, meu amor!

E é porque Squibs está com certeza entre as minhas fics favoritas que eu a recomendei!

Espero que tenha gostado, Thais, você merece tudo de bom, viu flor? Parabéns por todo esse seu talento invejável, e criatividade incomparável!

Nathlaboissiere

20/02/2013 às 16:20
Com toda a magia de Harry Potter ainda tem alguns detalhes que os fans nao dao atenção. Um deles sao os Squibs, Thais Medeiros mostrou ser realmente uma fan junto com sua criatividade e talento para criar essa maravilhosa historia. Sua palavras conseguiram tocam no fundo da minha alma com aqueles garotos perdidos e seus problemas. Recomendo essa historia a todos e garanto que irão entrar novamente no mundo mágico so que visto por outro ponto de vista desta vez.

Ádria

24/02/2013 às 19:53
Heeeeey pessoas!!!

Então a recomendação de hoje vai para uma história que eu considero muito, "Squibs".

A história é muito bem escrita, e a autora ,Thais, é um amor.Sério a menina é fantástica e tem uma criatividade, que vou te contar...humilha!!!

Mas vamos falas da fic, eu acho que me identifico um pouquinho com cada personagem por isso que a fic me encanta tanto. Outra coisa é que foi nessa fic que eu comecei a escultar TPR e Breaking Benjamin e hoje eu não consigo me ver sem essas duas bandas que me definem em musica ou seja...obrigado Thais por ter me apresentado eles.

E tipo, eu fui uma das primeiras a comentar e acompanha Squibs, eu vi a fic se desenvolvendo, eu vi as situações que a Thais passou com vestibular e tudo mais mas mesmo assim continuou atualizando a fic pela simples paixão por essas 6 crianças perdidas, como ela mesma chama os Squibs.

E todo esse amor que ela sente pela fic passou pra mim, e hoje antes de dormir eu fico imaginando varias formas de como vai continuas a história enquanto ela ainda não postou o próximo capitulo, ai então quando ela posta eu surto.

Ou seja eu sou extremamente apaixonada por essa fanfic.

Beijitos, Ádria.

Ps: Thomas Belby é só meu,literalmente só meu.A Thais criou e eu peguei ele pra mim, ela mesmo deixou eu pegar ele, assim como Louis Weasley é só dela. Então tire o olho deles viu, hum!!!

LadySnowArlekina

15/03/2013 às 03:15
Você já teve a sensação de ser arrastado? Como um Arrebatamento?

Não se consegue parar de ler...

A idéia de se escrever sobre o universo squib era algo que muitos procuravam por respostas e não encontravam, agora é diferente. De tudo que gostei, tanto as partes isoladas como o conjunto da obra, é preciso destacar:

a)os personagens: perfeitamente imperfeitos, ou seja, humanos, primorosos.

b)o enredo: criativo, um close íntimo de cada personagem, momento...uma realidade gritante com problemas reais, e é doloroso e amargo tal e qual o nosso universo.

c)o texto: quase nenhum erro gramatical, envolvente, delicioso e único; deixa a todos a espera do próximo bocado com mais ânsia que antes.

Poucas fics conseguem modelar suas próprias percepções num universo emprestado. Essa, depois de um tempo quase se esquece aonde você está, os conflitos, os personagens, a escrita, se tornam um universo próprio. Termino com um adendo, a música é a moldura perfeita, o toque final. Eu recomendo, não há mais a ser dito.

Lari Potter

06/04/2013 às 10:05
Oi! Meu deus!!!! Essa é a minha fic preferida! De 39 que eu acompanho essa é a melhor sem duvida! Eu acabei copiando e colando ela no meu iphone e baixei todas as musicas dos capitulos! Sou praticamente uma fa numero 1! Mentira! Praticamente nada! Eu sou! Amo o jeito de escrever todo sombrio e delicado da autora! Eu acompanho a historia desde os primeiros capitulos e vou continuar ate acabar! Uma fic de HP totalmente diferente e nunca vista! Nunca li uma historia sobre abortos e sobre o que eles sentiam.. É muito bom! Super recomendo a historia! A Thais esta de parabens!

Ster

18/08/2013 às 13:35
Sabe, eu sempre digo que é muito raro eu gostar de uma história.
Mas eu tenho absoluta certeza que todas as histórias que eu gosto, são as melhores do Nyah, são sim, eu tenho coragem de dizer isso. São histórias totalmente fora dos padrões, incrivelmente bem escritas e bem elaboradas e Squibs não está fora dessa lista.
Se você quiser ler uma história diferente de todas que já leu, aqui está ela.
É um tema nunca abordado antes, então ela é chocante. Ninguém se lembra dos abortos, ninguém se interessa em saber o que aconteceu com eles ou o que fazem. Ninguém quer saber da vida da Arianne, Filch e Senhora Figg, tanto faz, quem se interessa em saber sobre abortos?
Nah, leia essa fanfic pra saber.
Uma sociedade totalmente mal moldada e preconceituosa onde eles são postos para estudar em uma escola diferenciada (VÊ SE PODE ISSO), o bullying já começa aí. Então temos seis personagens INCRÍVEEEEEEIIIIISSSS, a autora deve ter tido uma epifania pra conseguir elaborar seis personalidade maravilhosas e tão frágeis, tão difíceis de lidar. Alicia, Thomas, Faith, Annika e Declan são pessoas assim... Que realmente estão muito mal sabe. Estão todos na beira de um abismo sabe, que um simples soprar do vento pode derrubá-los, então tem muito cuidado pra lidar com eles, principalmente com a Alicia e a Annika, que são pessoas que extrapolaram totalmente o "limite" da tristeza se auto prejudicando, isso horríveeeeeeeeeeeeeeel, é terrível você gostar e ver tanto em alguém que não vê nada em si mesmo, é muito angustiante e é assim que eu me sinto com elas.
Também tem o Louis, mas ele é um caso a parte, pois ele nasceu em uma família que o ama muito, mas ainda assim ele sente tanta pena dele (falta de tapa na cara) mesmo que acaba sendo um Squib na categoria dos outros. O cenário dos acontecimentos é assim, SOMBRIO kkkkkkkk Só falta os alunos ficarem em filas e cantarem "Weeeee dont need your educatiooooon" hahahahahahahahaha Aí sai marchando "It's just another brick in the wall" igualzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Certeza que a autora ouviu muito Pink Floyd.
Resumidamente, a fanfic é terrivelmente incrível, é simplesmente maravilhosa, não tem nem palavras pra descrever a habilidade da autora em colocar sentimentos em palavras... Sinceramente, palmas.

Be HAPPY

09/02/2014 às 09:05
Esta fanfict para mim é única, porque é a história daqueles que o mundo mágico quer esquecer. Os ostracizados afinal têm sentimentos, e dores e pensamentos.
Quem diria que no mundo mágica havia tanta desigualdade. Adoro esta fic, porque conta a história que não foi contada.
Esta fic é sobre aqueles que são esquecidos, invisíveis, e que mesmo assim não deixam de existir, de sobreviver e de lutar.
Uma fanfict única, que eu amo. Ela definitivamente merecia a minha recomendação.
CC

Mrs Lovegood

27/04/2014 às 17:54
Essa fic com certeza é a minha favorita! Por mais que a autora demore um pouco pra atualizar, eu esqueço tudo isso quando vejo o capitulo! E eu posso dizer que eles são perfeitos! Incríveis! Eu acho que eu não conseguiria não gostar de algum deles! E, tipo, você acaba se identificando um pouco com os personagens, não a parte das drogas, suicídios, mas acho que no modo em como eles pensam. Cara, você escreve tão maravilhosamente bem que me dá vontade de chorar! Você tem que escrever um livro, sabia!? Você descreve os personagens de uma maneira tão real que é impossível não se apaixonar por eles, chorar por eles e todas as outras coisas que pessoas tão sensíveis quanto eu fazem! O meu conselho é: se você não leu essa fic ainda, LEIA! Você não vai se arrepender! Xoxo

Miss Miller

06/05/2014 às 00:33
Não sei por onde começar... Essa história é simplesmente perfeita ela te prende desde o primeiro capitulo...Nunca parei pra pensar sobre os Squibs mas depois dessa história penso quase diariamente... Geralmente as histórias de HP são sempre sobre o mundo magico ou num universo alternativo mas NUNCA sobre Squibs ... Mas essa história me faz pensa sobre o preconceito,o bullying, sobre a sociedade que vivemos, a história fala muito sobre auto mutilação,bulimia,drogas,sexo... Os Squibs estão sozinhos,eles não conhecem amor,mas acho la pro final da história eles vão conhecer...Por favor não demora muito pra postar... Bjss
H.B.U

Little Zombie

20/10/2014 às 16:04
Bom, eu não sou muito boa em recomendações, mas sua história me fez vir aqui recomendá-la, eu nunca pensei em como seria a vida de um squib, nunca sequer parei para imaginar como era a vida deles ou sei lá, nada, nem chegava a me lembrar deles quando falava sobre Harry Potter com minha amiga, e também nunca li uma história tão perfeita de uma coisa que eu pouco lembrava, mas lendo sua história, eu parei...
Imaginar isso é diferente de qualquer outra coisa, imaginar, não pelo ponto de vista " mais legal " digamos assim, daqueles que podem tudo ou quase tudo com um só floreio da varinha, mas os sentimentos daqueles que sabem que bruxos existem, que veio de uma família inteira de bruxos, ser o único que tem poder algum, a tristeza deles. Eu recomendo essa fic por ela ser simplesmente perfeita e única, e por retratar um ponto de vista nunca citado mais do que um paragrafo no livro. Eu amei esse fic e espero que amem também.

Little Zombie

Black Panther

09/01/2015 às 19:51
Essa, com certeza, é a melhor fanfic que já li do universo Harry Potter! A cada capítulo me apaixono mais pelos personagens, eles são incríveis de verdade. A autora escreve de um jeito que você sente tudo que eles sentem, cada tristeza, cada felicidade, cada briga, tudo gera uma emoção em você e isso é maravilhoso, poucas histórias conseguem fazer isso com você.
E fala sério, você já uma história voltada exatamente para a vida de um aborto? Você já imaginou uma escola para eles? Como eles se sentiam? Então, com essa história você não precisa imaginar, você vai sentir, vai ler, vai ser transportado para esse mundo. Você ser um Squib, e acredite ou não, mesmo com as decepções, com tudo que você poderá sofrer, pode ser maravilhoso. Você está lá no fundo, se imaginando inútil e sem expectativas de um dia ser feliz ou aceito e de repente alguém ou algo te puxa para cima, ver uma luz no meio das trevas é maravilhoso, uh? E isso que você vai ver aqui, ou não. Acho que já falei besteira demais! Eu só sei que estou apaixonada por essa história. ❤️

Miss Loki Winchester

11/02/2016 às 02:13
O que dizer dessa fic? Vamos lá...
Nossa querida Thais conseguiu se superar (ainda mais) nessa história. Ela desfez toda aquela imagem QUASE perfeita que tínhamos do mundo bruxo, mostrando que, como qualquer humano, todos erramos e temos preconceitos idiotas (hello Lord Voldemort). Seus personagens, apaixonantes (sério, me apaixonei por todos eles!). Sem falar em como ela escreve bem! Impressionada é a palavra.
Enfim, só queria dizer que vale mais do que a pena ler essa fic, mesmo que esteja sem atualizações. Vocês não vão se arrepender.