Anônimo

30/05/2012 às 00:50
Essa fic é sensacional por vários motivos. A autora consegue ter uma boa criatividade ao criar histórias para a vida dos O'Shea e o encontro deles com Jeb Stryder. E mais do que isso, ela faz essas histórias de forma coerente, fixada na história original. Outro fator que me ganhou foi que a escritora não é uma dessas garotinhas românticas que só pensam em casamento a moda antiga. Ela compreende que na situação do livro, essas coisas são supérfluas, o que existe é a união de corpos e a fidelidade, apenas. E mais ainda, ela não trata a primeira noite de Peregrina como se ela fosse uma menininha idiota com medo da vida e cheia desses reles e não me toque do pré perder a virgindade. Peregrina É MADURA. Independente do corpo ela é madura o suficiente para lidar com esse experimento. Adooooooooooooooooorei.

Soul Sunny

16/06/2012 às 23:29
Apaixonei-me pela maneira como essa autora narra e descreve as situações de The Host.Ela interliga muito bem os personagens á história,não foge á obra original e explica-nos, fatos que foram deixados em oculto por Stephanie Meyer, sobre a vida de alguns que residem nas famosas cavernas do Sr. Jeb Stryder.

James Pressia

12/10/2012 às 20:51
Fic pequena , mas só de dizer por quem foi escrita não é preciso dizer mais nada. Rain, querida, mais uma vez você conseguiu surpreender e emocionar a todos, que assim como eu adoram A hospedeira, e não conseguem simplismente dizer adeus. Não só recomendo essa fic como todas que foram escritas por Rain. Não deixem de ler também Antes e depois da chuva,POV de Ian, que se entrelaça com esta que agora recomendo. Não leram essa fic, não sabem o que estão perdendo.

May

16/10/2012 às 15:16
O que dizer da história que abriu meu mundo para as fanfics??? Sendo que eu nunca gostei de nenhuma outra antes?

Pois é, essa é perfeita! Quem é que não tem curiosidade para saber o que aconteceu com a Peg assim que ela acordou na sua décima vida e se viu sendo a companheira que ela tanto esperava do seu amado Ian?

A Rain conseguiu colocar, nessa fanfic fofa e emocionante, esses sentimentos conturbados da Peg no seu novo corpo, com novas descobertas a serem feitas, mas dessa vez estando ao lado do humano que ela escolheu para ser seu companheiro.

É muitoooo bem escrita, muito fiel ao livro, muito coerente e fluida. Amei!

Vale muito a pena a leitura, mesmo!

DannyMandT

18/01/2013 às 00:05
Para os leitores de A Hospedeira, sobretudo os amantes de Peg/Ian, vai a minha recomendação de Depois da Chuva escrita por Rain. Aqui, é possível ver como ela estava buscando compreender os personagens e estabelecer seus laços. Uma fic curta, fluente e deliciosa.

Além de descrever com muita dedicação, simplicidade e sensibilidade (fato marcante em seu estilo, os leitores que acompanham outras histórias da Rain sabem do que estou falando) esses momentos passados nas cavernas, ela consegue dinamizar a história habituando-nos às rotinas da caverna e desenrolar as relações dos personagens com momentos e reflexões lindas (reafirmando sua fidelidade às suas personalidades e adicionando toques próprios de sua narrativa, tornando tudo mais envolvente).

Os fãs incorrigíveis do casal Peg e Ian também podem esperar muita emoção à medida que eles começam a entender melhor as dimensões dos seus sentimentos, compreender seus anseios e, finalmente, desfrutar de privacidade.

Fic recomendadíssima!