zzz

04/11/2012 às 00:16
Pe-Kun aqui estou recomendando essa histoira por ela ser otima voce ri a cada capitulo dela voce sempre ira gostar ods capitulos muita açao e drama ao mesmo tempo lutas as partes taradas a fic e muito legal por isso estou recomendando por isso o Felipe-Kun e um otimo escritor ele merece a recomendaçao por sua otima fic

Anônimo

06/11/2012 às 19:09
iai povo e pova! eu vim recomendar essa fic que na minha opinião é a mais hilaria da Grand chase, cheia de ação,humor e muita mais muita safadeza e garotas bastante sensuais nuas...ops! essa fic é pra quem procura diversão!!! eu elogio a Felipe kun por esse bom trabalho!!!

Anônimo

05/03/2013 às 17:16
eu aqui para recomendar essa fic para aqueles que gostam de lutas,comedias,um pouco de hentais,etc

novos personagems bom escritor bom eu nao sei se ja achei algum erro de ortografia aew,pois bem tem muitos capitulos e tambem cada capitulo tem muitas palavras,voces vao adorar essa fic espero que adorei essa fic e tambem recomendem favoritem etc bye!

Anônimo

04/12/2013 às 21:20
As vezes me pergunto como raios esqueço de Recomendar essas histórias e.e
A história tem um enrendo incrível que prende o leitor, ele se coloca como um personagem e tem uma interação enorme com a história, e quando se torna uma fic de interação, ele consegue tornar a história incrivelmente unica e divertida.
Eu recomendo essa fanfic por que além de ser bem "original", ela também é uma história carismatica e divertida, o que lhe proporciona grandes gargalhadas e também momentos de tensão.