Luana Phelps

24/05/2012 às 12:47
Oi, olha eu aqui de novo! Mas, dessa vez eu vou recomendar a segunda temporada de escolhas! Provavelmente, terá muito mistério pela frente! Escolhas foi maravilhosa e com certeza absoluta Assombrada também será!Vale a pena ler essa fic. por vários motivos:

1- A escritora é maravilhosa e escreve cada capítulo tão claramente que parece que ela viveu aquilo. Ela descreve sentimentos e sensações únicas.

2- Você rir, chora, quebra coisas, muitas vezes grita de tão bom que é ler uma história escrita por Penelope_bloom.

Eu poderia falar mais motivos, mas iria demorar séculos. Leiam Escolhas e Assombrada vocês não vão se arrepender!

Anônimo

03/06/2012 às 00:00
"Estou aqui meus caros companheiros para falar-lhes sobre essa brilhante, e magnifica junção de letras que ao fim formão uma excelente historia."

Agora que ja terminei meu momento aristocrata vou voltar a ser a maluca de sempre só esperem um minuto preciso me conse...

VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu vim aqui para recomendar esta fic por muitos motivos mas são tantos motivos que poderia ficar um ano aqui e ainda não teria nem chegado a metade.

Bom a historia por si só ja tem um brilhante enredo que faz voce ler e ainda qurer mais.Porem tenho uma coisa a dizer a Cameron :

"A vingança nunca e plena mata a alma e envenena."

Criatura entenda ninguem que voce por perto e ficar complicando com a vida do nosso casal mais amado,premiado e indicado ao Oscar por melhor casal improvavel não fara ninguem gostar de voce.

Agora que meu momento louca já acabou eu me despeço de voces meus ilustres colegas.

Bjss

Vivi Coelho

LaVerne

07/06/2012 às 15:08
Eu não sou boa com recomendações, mas essa fic merece muuuuito meu esforço.

Eu amei a primeiro parte, amei a continuação, chorei com cada parte triste, ri com cada parte engraçada (na verdade tive um ataque, as pessoas ao meu redor devem achar que sou doida). Eu achei a estória muito criativa, faz a gente querer ler (e surtar quando a autora demora pra postar).

Enfim... eu já disse que sou péssima com recomendações?

Izabela Trajano

13/06/2012 às 19:02
O que eu posso dizer sobre essa fic? Humm... Ela é perfeita. Simplesmente começo a ler e não consigo parar, alem de que a autora é uma fofa.

É uma continuação para a fic Escolhas, que foi perfeita tambem e eu me derreti todinha quando acabou, mas a autora resolveu fazer uma continuação, e sou muito grata a ela :)

Enfim, a fic é uma das melhores das melhores, É PERFEITA, leiam, voces vao amar.

MoniqueBieber

19/06/2012 às 01:53
Sabe aqueles momento que você se apaixona e não consegue largar o novo amor? Eu me apaixonei pela fanfic e não gosto nem quando a linda pessoa que escreve ela demora para postar. Visito a fanfic todo dia e leio e releio os capitulos - primeira temporada li três vezes! - e simplesmente para demonstrar o amor que sinto.

Já tentei recomendar essa fanfic antes, e mostrar o amor que tanto sinto por ela, mas não consegui, e tentei novamente, eu não desisto dela, e nunca vou desistir!

Amor, o que sinto pela fanfic é tanto, que a tenho salvo no meu notebook, e assim a releio - ai fica mais facil, por que nem sempre eu fico com a internet ligada até de madrugada.

Já passei a noite em claro para ler essa magnifica fanfic, e passarei noites e mais noites em claro, apenas para ler essa perdição.

Simplesmente amo!

LaLa

20/06/2012 às 07:33
Meu Deus! Não tenho palavras para descrever essa fanfiction. Perfeita, maravilhosa, de chorar (de emoção, ok?)

Existem muitas fanfictions boas no Nyah, mas essa , essa é .... The Best, literalmente!

Maravilhosa.

Dramioneiros de plantão, leiam essa fic.

Fremioneiros... vocês, então... Engulam essa fic.

Se você gosta de qualquer ship, leia, não faz diferença , você vai gostar.

P.S : A autora escreve Muito bem.

Muito bem mesmo.

MAIS QUE RECOMENDADA.

Miss Potterhead

27/06/2012 às 08:20
Não há palavras para esta fic... É mais que perfeita... mais que maravilhosa... mais que linda...

Para mim, é a melhor fic do Nyah...sem dúvida alguma.

Para a lerem têm de ler primeiro Escolhas.

A escritora escreve tão bem que so consigo dizer: "Gosh, como alguem consegue escrever tão bem?"

É melhor que livros, melhor que séries de tv, melhor que tudo...

Tem muita comédia, romance, drama, suspense, mistério...Tem TUDO!

Embora no inicio de escolhas a hermione ainda seja aquela rata de biblioteca, nerd e estudiosa... Ela vai mudando... O Fred muda-a enquanto a Hermione tambem o muda...

O melhor é mesmo a hermione e a sua consciencia hahahahahaha

Leiam, super recomendada!

Lady Phelps

30/08/2012 às 01:04
Sem palavras para descrever como essa fic é perfeita, simplesmente a melhor fic que já li em toda a minha vida. Li a a primeira temporada - escolhas - em menos de uma semana - a agora estou começando a ler essa, nossa, eu não sei como explicar o quão perfeita essa fic é. Sem palavras. Cada personagem com sua característica. Espero que continue escrevendo até o final, nós, leitores estaremos aqui te apoiando para que continue escrevendo. Sem palavras u-u' Pelo amor de Deus continue essa fic ou eu morro ^^' A sua criatividade para escrever os capítulos é simplismente perfeita.

Anônimo

12/09/2012 às 20:41
Bem, não recomendei a primeira temporada, mais amei ela!!!!!

Já essa segunda fase da história desse casal extremamente fofo e totalmente diferente é muito linda, e muito mais cheia de surpresas, tudo parece ser perfeito!!!!!!

Acho que essa fanfic e a outra, são com certeza as melhores Fremiones que já vi! Obvio que não me desfaço das outras que li, mais essa se supera!

Chorei rios em certos caps, em outros chorei rios mais de tanto rir!!! É impressionante a maneira como coisas cômicas se encaixam com o romance da fic. Fred é a coisa mais fofa de todos os tempos, ele se preocupa com a Hermione, ele a ama, isso é um dos motivos pelo qual eu amo tanto essa fic. E também agora nessa segunda temporada temos uma ideia de como as coisas seriam se eles realmente ficasse juntos, o que aconteceria no dia-a-dia.

Esses dias fui assistir Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, e sem querer me veio a mente a Mione chorando pela morte do Fred, que aconteceu na primeira temporada, então quer dizer que essa fic já me marcou, por que não consigo esquecer o quão lindo esse casal é.

Acho muito INCRÍVEL a maneira como essa história é escrita, na maioria das fics desse estilo eu encontro narrações na terceira pessoa, já nessa e na primeira temporada a fic é totalmente narrada pela primeira pessoa, ou seja, isso dá mais emoção, não é como se outra pessoa contasse a história, e sim como se o personagem revelasse os fatos para nós. Realmente me encanto com isso.

Também adorei os casais que se formara, os momentos pós-guerra, as alegrias, os mistérios, as surpresas.

Recomendo essa fic para todos!!!!!!

black

20/10/2012 às 09:36
Se eu recomendo essa história?? Por favor, eu uso Imperio pra que você leiam essa fic, Escolhas já era perfeita e essa por favor, a escritora se supera cada vez mais!!! Pode isso?? Amei a fic,amo a fic e amarei eternamente, é linda, perfeita, fofa, e agitada!! Se tiver escritora mais perfeita que essa me apresente haha

MonnyPeace

06/11/2012 às 20:01
Assombrada - Fred e Hermione é o tipo de fic que faz você entrar todo dia, para ver se tem atualizações. Divertida, romântica, dramática... Bom o tipo de fic que você fica a madrugada inteira lendo, até sua mãe vir e te obrigar a dormir (experiencia própria hahaha).

Ueda

27/12/2012 às 03:31
Hoje eu vim recomendar uma das minhas histórias Preferidas ,mesmo lendo a pouquissimo tempo,favorita.

Uma fic apaixonante e viciante! A autora consegue Prender O leitor Nessa Historia Tão Otima. Cativante Como a Autora Descreve o Conflito Entre os Personagens,Alem de criar um suspense a cada final do capitulo.

O romance entre o casal principal flui de maneira natural e envolvente com muita paixão, amor, e alegria

Como eu posso definir essa fic em palavras? Acho que perfeita é o que chega mais perto. Bem, sabe aquelas fanfics que você atualiza de cinco em cinco minutos atrás de um cap. novo? Pois é, e tudo muito bem escrito é como se a personagem fosse você. Eu não sei ao certo o que mais me fascinou sabe? São tantas coisas, que acho que passaria um dia todo aqui digitando. Bom acho que não tem mais nada a dizer, certo? Eu espero que leiam a fic, é realmente ótima.

Pra Quem Ama Fremione

*Malfeitofeito*

Ordinary Girl

25/01/2013 às 19:13
Como na 1ª temporada, ASSOMBRADA é maravilhosa e continua CHEIA de problemas na vidinha não tão pacata de Hermione.

E suas escolhas tomaram proporções inimagináveis e que podem ou não levar isso a um caminho não retornável.

Mas e ai o que ela tem que decidir??? Eu estou descascando todo meu esmalte (recém pintado) só por causa dessa loucura toda... mas vale a pena porque historia assim não se acha aos montes.

Manu Lovegood

16/02/2013 às 21:52
Perfeita e a palavra exata para descrever essa fic.Impressionante,romântico,engraçada ,e perfa!Mesmo que a autora tenha uma leve inclinação (inclinação nada,um barranco) em fazer que um dos personagens principais façam uma enorme burrada a cada capítulo e a grande mania de postar um monte de uma vez e depois ficar um tempão sem postar,leiam por que e ótima .Recomendo que primeiro leiam a primeira temporada:Escolhas -Fred e Hermione.Otima fic.~Le viciadona.

Sue Almeida

26/02/2013 às 06:04
Ameeei! Viciei! Completamente!Tenho seguido desde a fic desde 'Escolhas'! Penelope devo dizer que tens um talento natural e inigualável para escrever, MIL PARABÉNS! A tua fã nº1 Portuguesa!

PS: Atualiza rápido não aguento maiiis! Jesus! Em modo: Desesperada!