Anti-social > Recomendações

Anônimo

02/07/2012 às 15:01
História pra lá de perfeita. Poucos são as estórias em 1º pessoa que conseguem cativar o público. Mas isto aqui é uma relíquia. Você pode dançar com esta Fic. Namorar com ela, casar com ela. É simplesmente incrível como esta estória me alucinava. Dá uma vontade de vive-la, apesar de ser bem complicado o tema. Recomendo pra valer.

Anônimo

07/09/2012 às 13:45
Amei a fic,é simplesmente perfeita não sei se eu gosto do protagonista ou da historia em si,acho que os dois,essa fic é do tipo que você lê por nada mas acaba amando.

Eu recomendo pelo fato de ter a amado e o protagonis ser muito parecido comigo

Yuri

07/09/2012 às 13:47
Oque Vamos Dizer Desta Fic, Hem?

Eu, Achei essa Fic Simplesmente Impressionante.

ela nunca me decepcionou em nenhum capitulo, Sempre Espero Ansiosamente para ver oque acontecera no capitulo seguinte, e quando o mesmo chega, dou Pulinhos de alegria. [Não, Eu Não dou. Mas é quase isso. -qq ]

Amo essa Historia de Paixão, não por simplesmente ser uma fic que eu gostei, mas por ser uma fic que eu me vejo Na Historia, No Lugar dos personagens.

Amei.

Clary

13/09/2012 às 10:38
Já faz um tempo que eu estava vasculhando o site atrás de fics boas. Fics que tivessem a ver comigo e que, de alguma forma, transmitissem o jeito que eu sou. Acabei encontrando essa fic e bem, nem preciso dizer o que aconteceu, né? Paixão a primeira vista hahaah. Por que essa fic é boa? Ela te prende de uma forma incrível e você fica sempre esperando o próximo capítulo porque sabe que algo vai te surpreender. Recomendo muito!

Maiumy hime

20/10/2012 às 17:48
Uma das fanfics mais incríveis que eu já li, além da história interessante e do sempre presente bom humor (mesmo nas situações mais dramáticas) faz com que a maioria dos adolescentes(principalmente eu) se identifiquem com o personagem principal. A autora realmente escreve bem, consegue mostrar suas ideias de forma direta e cativa os leitores.

Anônimo

26/10/2012 às 22:30
Eu estava vagando pelo Nyah como sempre, procurando uma fanfic para ler, quando eu achei o Anti-social, eu ja me interessei pela historia ao terminar de ler a sinopse eu me identifiquei com David, ao ler a historia eu me identifiquei com David mais ainda, a autora faz com que agente fique curiosos ate que o proximo capitulo saia e deixando a historia cada vez mais emocionante, o jeito dela escrever faz com que todos gostem da historia. Por isso Anti-social é a minha historia do Nyah favorita.

Anônimo

27/10/2012 às 22:28
Essa história é sem dúvida a minha favorita. A melhor de todas. Quando você lê cada capítulo, você não pensa "ufa, até que enfim" você pensa "eu quero outro capítulo agora". A história trata-se de um drama, mas apesar disso, nos surpreende com acontecimentos hilários.

A história, apesar de ser totalmente original, se aproxima muito da realidade. Muitas histórias as vezes, tratam de coisas "comuns" mas as falas são coisas que as pessoas não diriam realmente em uma determinada situação, mas as falas dessa história, e os fatos narrados maravilhosamente, nos faz criar todo o cenário e o ocorrido em nossa mente. É simplesmente incrível. Mas posso esperar o próximo volume. ;)

Rachel Sales

05/11/2012 às 18:44
Uma das melhores fics que eu já li. Gosto do modo casual da narrativa e da forma que a autora tem de fazer o personagem principal se tornar um de nossos amigos. Há muito tempo eu estava procurando uma fic que saísse do tema sobrenatural mas nunca pensei que fosse gostar tanto de ler sobre a vida de um outro adolescente, sobre sua família e sobre sua relação com as pessoas ao seu redor.

Recomendo mil vezes!

Lucs

24/11/2012 às 23:24
Nem preciso dizer que essa é minha fic favorita, né? Achei essa fic quando tava fusando no Nyah e já me apaixonei só de ler o título.

É uma das poucas histórias que eu já li que eu me sinto como o personagem principal, como se eu tivesse realmente vivendo a cena. Me identifiquei com o David já no primeiro cap e a medida que a história ia se passando me identificava mais ainda com os personagens principais.

Essa é realmente uma historia que é impossível parar de ler ou pular de alegria quando um novo cap é postado. Super recomendo.

Terabitiana

09/02/2013 às 02:58
Uma história fantástica, com um desenvolvimento muito cativante! Eu me emocionei com ela, senti tudo o que os personagens sentiram. Eu vivi essa história enquanto lia. Não tem muitos erros de digitação nem de ortografia, o que me deixou ainda mais empolgada! Enfim, se você não ler perderá uma ótima fanfic.

Anônimo

13/02/2013 às 22:06
Amei essa fanfic,a narração é muito boa,a história é maravilhosa e envolvente!!!

Gostei principalmente da personagem Sarah e sua persistência admirável!!

Uma história apaixonante.

Todo mundo deve ler essa fic!!

RECOMENDO um milhão de vezes!!

Be HAPPY

05/05/2013 às 07:23
Eu realmente amei esta fic. Apesar de raramente ler Originais, tenho de admitir que apartir de agora vou ler mais.
Eu adorei as personagens, e tem uma narrativa inteligente. Tu queres sempre ler mais um bocadinho, e quando dás por isso estás viciada.
Li isto tudo em duas horas. E amei o final.
Se ainda não leste esta fic, lê-a por favor! Não te vais arrepender.
CC