dontbeshybabe

03/06/2012 às 18:38
Sinceramente? É uma das melhores histórias de 1d que eu já li! A escritora está de parabéns, a cada capítulo um suspense no ar, te deixando louco pelo próximo! Elizabeth, uma menina de caráter com um passado "Perturbado", simples e que se importa com os outros, a vida dela é uma agitação só que vale a pena acompanhar!

Beatrisse Ávila

25/06/2012 às 15:31
Como eu posso descrever essa história? Boa? Perfeita? Magnífica? Acho que tudo isso é pouco para a fic. Eu me supreendo cada vez mais com tudo, os personagens principalmente, ainda mais para quem é fã do One Direction, o jeito como ela descreve os meninos, destacando cada uma das qualidades deles, de como ela consegue fazer a gente sentir muitos sentimentos em somente um capítulo. Cada vez que você chega no final de algum capítulo, você fica com vontade de ler mais e mais, você nunca vai querer parar de ler.

QUEROO SEGUNDAA TEMPORADA LIAMDAA XD

RafaelaSabino

24/07/2012 às 14:25
Não há história mais perfeita, não há romance mais lindo, não á drama mais gostoso de se ler do que essa fanfic, a escritora é perfeita e sempre me encanta a cada capítulo, é impossível não viciar! Eu fico sem palavras para descrever tamanha emoção que eu sinto ao ler essa fanfic! RECOMENDO Á TODOS! VOCÊ SENDO DIRECTIONER OU NÃO! A emoção vai muito além. RECOMENDO!