Uma Gatástrofe!!! > Recomendações

Maya Hyuuga

16/06/2012 às 22:04
amei essa fic, os meu amado time sete juntando a hinata viram gatos, ai a louca! (Momento Denise)Por Kami vejam essa fic! é uma ordem!Se não fizerem isso meu Gaara (Eu sou a primeira dama de Suna) mata cada um que leu esse grande elogio, e não viu a fic depois!

Anônimo

10/11/2012 às 13:06
Imagine uma história hilária, de comédia incrível... Essa é "Uma Gatástofre!". Com muito bom humor e pequenas tensões, a história conta a vida de Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata tendo que enfrentarem juntos o maior dos desafios: Acordar na forma de gatos! E ainda por cima, correr contra o tempo para desfazerem o ocorrido, pois em breve eles podem acabar virando gatos também! Recomendo para todo tipo de leitor naruteiro!

Keiko Nakamura

20/01/2013 às 23:56
Bem sou meio suspeita de falar dessa fic ,pois eu amo. Mas o que tenho.para falar dessa fic e o todo leitor dela acha, é uma fic que prende a pessoa que a lê, primeiramente por ser engraçada, depois por ser bem escrita mas acima de tudo tem a dosagem perfeita de romance e comédia , leiam essa fic e não se arrepender.

Darkisinha

22/01/2014 às 15:02
Olha eu leio essa fic a tempos e pensei que ja tinha a recomendado pois ela é simplesmente muito boa! *-*
Apesar de a autora demorar a postar quando ela posta a alegria contagia a todos os leitores, cada palavra cada gesto dos personagens peludos hehe *-* Espero que ela nao desiste dessa fic pois é simplesmente magnifica! Recomendo para todos lerem!
Boa Leitura!!!
Bjuus Ja Nee!