Mar de Lírios > Recomendações

bia lima

22/09/2012 às 15:23
Bem, deixa eu ver por que recomendar essa fic.....AH! lembrei! Porque a história é Suspian, tá perfeita e eu me apaixonei logo de cara.

Como sempre, essa autora me surpreendeu. A cada capítulo eu fico com a vontade de ler o próximo, e ela nunca me decepiciona... e eu fiquei tão ansiosa pelos próximos capítulos que até de madrugada eu lia! kkk

Juuh

30/07/2015 às 20:50
Já fazia um bom tempo que eu não lia nada sobre Nárnia. Certo dia, a nostalgia de rever um dos meus casais favoritos da adolescência bateu muito forte, e considerando que não é possível achá-los nos livro, qual o melhor lugar para achar boas histórias sobre Caspian e Susana do que em fanfics?
Eu não poderia estar mais certa, porque tive a sorte e o prazer de encontrar esta fic em questão. E ela é tudo o que meu coração de criança sempre quis. Não consegui parar de ler até ser impedida pela falta de um próximo capítulo. Então voltei e recomecei a ler. E novamente fui impedida pela falta de capítulos. Agora estou relendo de novo. E não, não me lembro quantas vezes já refiz este trajeto. Mas não importa. Esta história me traz recordações boas, e é tão gostosa de ser lida! Sem apelações, vocabulários ou linguajar esdrúxulo. As fics de hoje em dia estão recheadas de sexualidade explícita e descontrolada, e sinceramente não conseguiria ler uma palavra sequer que mostrasse um casal tão puro que sempre tivemos em nossas mentes com comportamentos tão levianos que nem estes que insistem em nos jogar na cara e dizer que são normais. E nesta história eu não encontrei nada disso.
Encontrei uma boa trama, um bom romance. Ponderado e respeitoso. Uma ótima escritora com visão e um vocabulário de dar inveja, hahahahaha. E é claro, muuita criatividade, com um mundo aberto a seu dispor. Parabéns já não é o bastante. Nem chega a ser suficiente.
Esta é uma fanfiction que tenho um prazer enorme em seguir e em recomendar. Aguardo novos capítulos, muitos de preferência, porque um só não matará minha vontade de saber a continuação dessa história, hahahaha!
Não desista dessa fic. Por favor. Sei que as vezes a falta de reviews é bem desanimadora mas acredite: É impossível não apreciar esta história.
Muitas pessoas precisam aprender com você! Não mude o rumo, não siga as novas modas. Continue com sua visão, centrada no que VOCÊ acredita. E que esta sua visão e fé nos tragam muitas histórias boas, gostosas. E que não percam seu sabor e sua essência nunca.
Agora se me dá licença, vou recomeçar a ler! =)

Naju Lima

09/11/2015 às 19:41
Bom, Você deve estar se perguntando, "porque eu devo ler essa fic?, Só te digo isso: Porque foi a Jaja que escreveu!, para mim esse argumento é muito convincente, mas se, para você caro Nárniano, que shippa Suspian, que por algum disturbio mental, não achou esse argumento bom, aqui seguem mais alguns...
Essa fic é MARAVILHOSA!!
Uma das minhas favoritas(porque a Jaja tem tantas fics divas, que você nunca vai conseguir escolher uma)
Essa Fanfic me prendeu, do início ao fim, em todos os aspectos, tem a dose certa de ação e romance, como se estivesse lendo o próprio livro do Tio Lewis(que Deus o tenha), não sei explicar sem dar spoilers, mas MEU DEUS, eu já li essa fanfiction um milhão de vezes, e nunca enjoo, e tenho certeza que você,caro novato, não vai enjoar também, você sente a emoção dos dois em estarem se encontrando novamente, o amor, o receio e a incerteza do futuro, o medo, o dever, e tudo mais de bonito nesse mundo, a Jaja escreve tão bem essa, e todas as outras fanfics que se, um dia, ela publicasse um livro eu seria a primeira a comprar..
E eu tenho certeza que quando acabar Mar de Lírios o anseio por mais será tão grande, que vai ler todas as outras (como eu fiz, em um dia kk)

Então caro marujo, você está pronto para fazer parte da tripulação do Peregrino da Alvorada?
Espero que a resposta seja "Estamos Capitão!"
" Eu não ouvi..." ( brincadeira)
Eu de todo o meu coração, desejo que você leia essa fanfiction Maravilhosa!
Porque ela mora no meu coração ♥

PS: Jaja, eu sei que você esperava esse review para depois, mas eu senti muita vontade de faze-lo, você sabe o quanto eu amo essa fic, e quanto carinho eu tenho por você..
Que esse review seja uma forma de incentivo, e que você nunca desista das suas histórias..

Bjo Jaja ♥

AdriK

28/03/2017 às 18:24
Apaixonante! É o que essa fanfic è! Uma das melhores fanfics Suspian que eu já tive o prazer de ler e encontrar, recomendo que leiam porque é muito fofa e romântica!
Adoro o Caspian e a Susana dessa fic por que as personalidades deles são as mesmas que a gente vê nos filmes! Fiquei muito entusiasmada com a fic quando achei ela, e recomendo que leiam porque e linda, muito bem escrita e EU AMO SUSPIAN! ❤
Parabéns autora você arrasa!