Quem Grávida, Eu? > Recomendações

Anônimo

05/07/2012 às 15:14
. Sabe aqueles clichês de James+Lily?

. Então, esse COM CERTEZA não e o caso.

. As vezes tem uma historia tao mas tao legal e original que te toca e você começa a enviar reviews e mais reviews e ai chega uma hora que você quer recomendar.

. LEIA ESSA HISTORIA SE VOCÊ SHIPPA JAILY.

. De boa a fanfic e muito interessante a parte da Lily descobrindo que esta gravida do Harry.

. Uma vez que começa a ler você pede (implora) para botarem outro capitulo por que a ansiedade não vai embora.

. A fanfic ainda esta no comecinho, MAS como a autora e muito foda ela consegue deixar as coisas cada vez mais fofas e lindas.

. Eu tenho muita vontade de comprar um James pra mim, leia e ficara com a mesma vontade.

. O que eu falo e serio, por isso que eu recomendo a fanfic.

. Muitos beijos e boa sorte com suas próprias fics!

Tahii

08/07/2012 às 17:16
Uma fanfic realmente espetacular! Assim, Lily Evans grávida. Uma coisa que faz com que James Potter mude totalmente! E o melhor, ela lhe da uma chance.

Já é dificil lhe dar com uma gravidez, na adolescência deve ser até que pior. Casos e acasos que fazem dessa fanfic uma maravilha genial. E eu, dou meus parabéns para a ideia brilhante da autora brilhante!

Beiijos,

Taahii

Juliana

16/07/2012 às 17:17
Bom, eu simplesmente AMEI essa história. É sobre o James e a Lily no sétimo ano. Só que a história sofreu algumas alterações, como, o James tem uma irmã gêmea, Lely Potter, e também, a alteração mais importante, a Lily ficou grávida em HOGWARTS! Eu sei, isso é estranho, mas a fic é muito boa e maravilhosamente bem escrita! É perfeita! Tem um enredo super animador, romântica, engraçada... TUDO DE BOM! Peço que deem uma chance a fic e uma chance a vocês mesmos de ler uma história apaixonante!

Bell

26/07/2012 às 19:06
Essa é uma das melhores fanfics de marotos que você pode encontrar. A ideia da Lílian engravidar durante o período escolar, desbancando a ideia de certinha é simplesmente perfeita!

Eu me inspirei nessa fic pra conseguir começar a minha, coloquei nos favoritos, falei pros meus leitores virem ler e acabei fazendo uma das minhas leitoras (e amiga) recomendar a fic.

É muito boa e mostra de verdade aquele lado do James que ele revela no sétimo ano, todo fofo e preocupado com a ruiva que ele sempre amou.

Pra quem gosta de fics dos Marotos, essa é simplesmente perfeita.

Parabéns, autora! Te admiro eternamente!

xx

Juliana Malfoy

10/01/2013 às 04:53
Eu ameeeei ler essa história, ela é perfeeeeita, a autora escreve muuuuito bem, se você está ai sem nada para fazer leia essa história vale muito a pena. É uma história muito boa que te prende cada vez mais a cada capitulo, você ri, chora e se emociona com os personagens. Bom.. é isso. Garanto que não vão se arrepender no final da história.

Carter James

05/02/2013 às 23:21
Acho que eu mudei completamente de opinião nos últimos meses. Antigamente, eu -uma das maiores Shippers de Jily ever- não aceitava que Lily Evans ou James Potter tivessem filhos muito cedo, ou variáveis: que eles fossem adultos, apaixonados desde sempre, e blábláblá. Agora, para a incrível surpresa tanto minha quanto de outras pessoas, eu comecei a aceitar qualquer fic Jily. E tudo isso por causa de: Quem grávida, eu? Sim, por causa dessa fic. E ela me surpreendeu, porque todos conhecem a frase: "nada é impossível, só se você acreditar que é". Ou: "tudo pode mudar, e para melhor". Ela me surpreendeu muito. Sem spoilers do porquê, mas sim. Foi uma caixinha -maravilhosa- de surpresas. Lily Evans + James Potter + nheconheco - proteção = Harry. Detalhe: em Hogwarts. A Carter de alguns meses atrás não teria aceitado isso sem gritar: MAS O QUÊ?! E outras palavrinhas não muito bonitas. Mas, a Carter-um-pouco-antes-de-Quem-grávida-Eu? pensou: Oh, let's read this. E eu não me arrependo nem por um segundo. Foi uma variável mais que agradável e isso me fez uma nova mentalidade e uma -quem diria- variável da fala: "nunca julgue o livro pela capa" para "nunca julgue a fic pela Lily e o James não serem clichês". Sinceramente, obrigada Lely. Você me fez crescer.

Messy

31/07/2013 às 16:13
Ok, apenas pelo título podemos tirar que essa é uma fanfic divertida, viciante, muito, muito, muito interessante, diva, perfeita, maravilhosa, essa fanfic é vida! Sério, eu me enrolei para parar e finalmente ler mas, gENTE, eu deveria ter lido há muito tempo atrás, porque né. Well, eu aposto que todos vão adorar, idolatrar, amar assim como eu! Parabéns para a autora por concluir uma fanfic tão fantástica como essa.