Mis Banana

06/04/2014 às 14:45
Essa é uma das melhores fanfics que já li aqui no Nyah, e eu devia ter recomendado a umas 3 semanas mas tudo bem. Acho que é a terceira ou a segunda recomendação que faço, não sou muito boa nisso então...Mas aqui fala que tenho que escrever mais coisas.

tia voldy

17/06/2014 às 21:49
Aqui diz: "No campo abaixo você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse e lhe motivasse a recomendá-la aos outros usuários do Nyah! Fanfiction". E é o que eu vou fazer, por mais dificuldade que eu tenho, essa história obviamente merece.
São cabelos ruivos, loiros, azuis, mas poucas vezes negros. Poucos tem como sobrenome "Snape", são tantos poucos que entre esses poucos eu encontro Elizabeth Snape. A garota mais nova que mais viveu.
Por que eu não recomendaria a menina de olhos verdes, que por dificuldades e entrelinhas encontrou o amor em base a um vira tempo?
Nas horas completadas lendo a fanfic, mais um motivo para recomendar se apresenta: Na estória há Tom Ridle, o qual na frieza encontrou alguem que poderia amar.
Os dois, descritos com tanta clareza e vividos em um cenário diferente do que possamos antes de ler imaginar. Há guerra. Há traição e há uma estória cativante e é com lágrimas aos olhos que digo: Está prestes a acabar.
Uma frase se repete "Mais um motivo para se recomendar apresenta" : A estória é e sempre terá uma bela escrita, um belo cenário e um belo enredo.
São poucos o motivos que eu apresento, que por mais de serem tão importantes quanto tal, como a história de Artemis, a loba, são os que mais me chamam atenção, com a personalidade forte que apenas um personagem desta autora pode ter e um desfecho surpreendente. "Cara", tem até uma moral de história!

Ms Joseane

24/06/2014 às 16:38
Comecei a ler esta fic quando ela ainda estava nos seus primeiros capítulos, mas não tenho ideia porque não escrevi essa recomendação antes. Essa fanfic acaba de ser finalizada e na verdade até agradeço por ter escrito só depois dela ter acabado, pois assim não corro o risco de falar informações erradas. Fanfics com Tom Riddle adolescente tem muitas aqui pelo Nyah!, só de memória poderia dizer pelo menos 3, mas esta tem um toque especial, como se este Tom Riddle realmente tivesse sido escrito pela JK. A riqueza de detalhes, a fidelidade da história (exceto no último capítulo - spoiler), uma infinidade de outros motivos que não consigo me lembrar neste momento, tudo isto contribui pra uma trama maravilhosa e muito bem escrita. São muitas coisas que gostaria de falar, mas creio que a maior parte seria considerada spoiler. Portanto, somente digo: essa história surpreende do primeiro ao último capítulo, com revelações surpreendentes ao longo dela. No início até pode parecer uma história típica de alguém que volta no tempo para mudar Tom, mas lendo-a, percebe-se que ela é muito mais profunda que isso, mais envolvente, que me fez ler atualizações no momento em que saia (tanto que ela acabou no dia em que estou escrevendo e já li e estou aqui escrevendo isto).Devo dizer que o rumo desta história é diferente de tudo que qualquer um que a lê ou irá ler imagine, me fazendo ficar apreensiva e colada na tela o tempo inteiro. Não vou me alongar mais por medo de esta recomendação ser bloqueada pelos administradores. Sendo assim, só o que digo é: leiam, não iram se arrepender. xoxo

Ruby Raiff

01/07/2014 às 14:25
Achei está fanfic bem por acaso. Eu sou muito Stalker e resolvi fuxicar o perfil de uma leitora minha, nos favoritos achei uma outra autora de uma fanfic com nome relacionado a HP. Entrei e olhei nos favoritos dela, uma das fanfics era está. Resolvi dar uma chance, sempre amei fanfics com Tom Riddle.

Tirei de dez da manha até Duas horas da tarde para ler. Parando em alguns momentos para realizar tarefas da casa e enfim terminei. Eu não dei muito pela história no inicio mas agora realmente vejo que valeu muito a pena. Sou uma leitora exigente e vejo que a fanfic entrou em todos os quesitos para uma ótima fic.

Parabéns a autora! Recomendo a todos, uma fanfic com mistério, amor, amizade, intrigas, personagens reais e com defeitos como nós! Que tem falhas, que erram e que sentem. Recomendo a todos com um gosto apurado e delicado.

Beijos

Rachel Black Lestrange

Laís Bohrer

06/07/2014 às 20:25
Olá! Eu sou Lay Silva, uma leitora ativa de "A Preferida De Lord Voldemort" e sinto que se eu não fizesse essa recomendação eu não me sentiria bem. Afinal, você que leu até o final, como eu, deve saber que não recomendar essa escrita, esse enredo, essa história e esses maravilhosos personagens é quase um pecado literário.
É bem difícil achar boas fanfics de Harry Potter depois que você acha que leu todas - ou é mais difícil de achar uma boa e completa! Bem, eu gosto de fanfics de HP com personagens originais... E BAW! Chega a Naty pra me salvar no momento em que eu mais preciso de algo pra ler.
Então ela me arrasta novamente para esse mundo incrível da J. K. Rowling e me apresenta Elizabeth, filha de um dos personagens que mais nos fizeram chorar (mas não personagem mais legal): Severo Snape, professor de poções. Bom, no começo ela nos mostra um pouco dessa distante relação entre pai e filha, e não é logo no começo que descobriremos quem e a mãe dessa pequena Sonserina (pequena?).
É dada a Elizabeth uma missão pelo seu pai: Voltar no tempo e destruir Lord Voldemort para evitar as mortes e a guerra que se segue. Mas nós todos sempre soubemos, fomos todos avisados: Coisas terríveis aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo.
Mas algo acontece e logo Elizabeth se apaixona pelo jovem, brilhante, sexy, inteligente, sombrio Tom Riddle. Mas apresentar essa sensação a o futuro Lord não apaga a escuridão em seu coração... Ou pelo menos, é isso o que a autora quer que pensem... Ou não.
Entende agora caro leitor? A gente não tem ideia do vai acontecer no próximo capílo e é preciso literalmente quebrar a sua cabeça e mesma assim você pode nem chegar perto do verdadeiro resultado.
Eu me aventurei nesse fantástico mundo novamente e não me arrependo. A Preferida De Lord Voldemort me deixou várias lições e justificativas a respeito da vida, como por exemplo, cuidado com o que você deseja que tivesse ou não acontecido... Ou cuidado com as pessoas.
Mas nós conhecemos outros personagens incríveis, eu particularmente virei fã da Druella Rosier e outros. Eu fiquei triste e com medo do que pudesse acontecer com a Elizabeth, mas caso você sinta algo parecido eu lhe digo: Não sinta. Se Elizabeth não estiver com medo de enfrentar seus monstros, não fique com medo por ela e lembre-se do porque ela está ali.
Isso não faz muito sentido, mas é minha dica.
Eu adorei essa história e espero que você adore também e comente, porque vale a pena expressar o que você sentiu naqueles maravilhosos capítulos e pode apostar: Se você é um Potterhead você vai sentir alguma coisa.
Beijos Azuis.
- Lay Silva, escriba aprendiz do Acampamento Meio-Sangue, Grifinória.

Wanderlust

23/08/2015 às 19:25
Adorei essa história, não fic, e principalmente porquê ela me fez sentir raiva, ódio, amor e um monte de outros sentimentos confusos.
E posso dizer com uma certeza esmagadora que foi um golpe de mestre a autora criar esse monte de paradoxos temporais. Foi o que possibilitou o Voldy sem nariz amar. Afinal, a diva J.K. Rowling disse que, nem Tom Riddle nem Voldemort podem amar. Não dá para questiona-la, afinal, ela é a Deusa, Suprema desse universo. Tá. Okay. Dá pra questionar sim. Mas só às vezes. Sqn.
Mas sério, super recomendo, principalmente a segunda temporada também, porquê torna cada segunda, cada capítulo da primeira ainda mais delicioso.
Sério, leiam.
Mas enfim, é só. Bjs