Uma Princesa Em Minha Vida > Recomendações

MyllenaThays

09/07/2012 às 14:21
Essa fic é muito linda e para os fãs da Saga crepúsculo que querem ler uma história onde Edward é humano mais não perde seu romantismo e carisma. Eu garanto que quem ler vai se encantar assim como eu. Conta a história de uma princesa que passa 17 anos dentro do castelo e que daqui a 2 meses será a rainha. Por isso quer aproveitar esse tempo como uma pessoa normal e vai a faculdade com sua melhor e unica amiga Alice. E lá conhecem Edward e Emmett e apostem você vão rir muito com essa princesa. Leiam e não se arrependam.

Dafyne Cullen

15/07/2012 às 16:03
Essa fic e muito boa !!

E a historia de uma princesa que sai de seu pais pra viver 2 meses como garota normal mais quando voltar ao seu reino tem que ser rainha !!

So que nesses 2 meses ela conhece edward um cara envolvente e bonito !!

Os dois acaba se apaixonando mais em todo conto de fadas existi uma bruxa !

Por isso eu recomendo essa fic e muito boa e envolvente da vontade de de ficar lendo o dia inteiro !!

Faby cullen

12/08/2012 às 10:22
Essa fic é muito emocionante e diterente de muitas historias aonde o Edward é o príncipe e a bella a plebéia + nessa quem brilha é a bella a princessa da Rússia + o Edward não fica atraz apesar de não ser nobre de titulo é de coração e isso é o que importa para a bella muitas emoções e confusões com nosso casal fofo

DAYANACULLEN É D+ ESCREVE MUITO BEEMMMMMMM FLOR bjuuuuuus

Thaiza Stewart

14/08/2012 às 17:16
O que dizer sobre essa Historia? Nossa euu amo ela demais. Aqui conta Historia de uma princesa que vai para Londres e se apaixona pelo Edward...Não vou contar o resto venham Ler por favor.

A Historia é maravilhosa, a autora com uma imaginação fertil.

Parabens pela Historia.

Beijos.

By : Thaiza Cullen