Minha Garotinha > Recomendações

Graci Kocian

17/05/2012 às 14:30
Minha garotinha e uma fic que pelo que eu vi vai ter muito romance pois Edward mesmo nao conhecendo a pequena Bella sente que ela esta em perigo so nao sabe onde ela esta e seu coracao mesmo morto o leva para a casa onde Bella esta correndo perigo... acompanhem tambem voces irao gostar.!!

super batatinha

20/05/2012 às 13:06
Essa fic nos mostra o amor verdadeiro e incondicional de um vampiro por uma garotinha humana.... mesmo não a conhecendo ele pressenti o perigo que ela corre e sai em disparada para salvá-la,e desde então ele e a família se empenham para cuidar dela onde muitas emoções são vividas entre todos eles.......... é uma linda história de amor......leiam vocês não irão se arrepender.......

Ju Cullen

21/05/2012 às 14:52
Pq eu recomendo essa historia?

simples pq ela e irresistível de ler.

Bella e uma garotinha fofa d+++++

Edward o mesmo gato, romântico,lindo,sarado...

Hehe desculpa...

e uma linda historia!!!

vale a pena ler !!!

Taty Alves

05/02/2013 às 03:58
Leiam, leiam, leiam. Sei que todos vão amar assim como eu. Me peguei várias vezes me questionando por que não li essa fic antes?

Ela é muito linda, emociona, ela é super demais! Vocês vão se encantar com o suspense do final, eu realmente me surpreendi. Recomendação TOTAL!!!

Lucas Ribeiro

04/03/2013 às 16:03
bom o qe eu posso falar dessa historia qe me apeguei tanto ? ela é simplismente apaixonante e o enredo dela faz com qe a gente fiqe vidrada nos acontecimento e jah falei dos personagens ? simplesmente showw .... dou parabens para a autora qe a cada dia me surpreende e me encanta com suas historias ! a bella e o edward a cada capitulo me deixa emocionada e nao consigo mais ficar sem ler as historias dessa diva ... obrigada flor por colocar essa historia na minha vida

beijos

JuCullen

06/03/2013 às 22:02
gente leia essa historia ela e muito legal, interessante e tudo de mais, tenho certeza de que a garota que escreveu se esforçou bastante para nos lemos entao leiam, tenho certeza que voceis nao vao se arrepender assim ,que voceis colocar o olho nela(na fanfic)vao adorar assim como eu adorei.entao por favor e so ler faça esse favorzinho.

bjs