Jeito Maroto > Recomendações

Anônimo

12/06/2012 às 14:11
Uma das coisas que eu mais gosto na fanfic, é o título. Eu comecei a acompanhar a fic, logo depois de ler o primeiro capítulo. A fanfic é fofa, divertida e te deixa curioso no final de cada cap. Acho que a autora descreve bem tudo, e eu adoro isso. Quem ama James/Lily tanto quanto eu aqui, tem que ler, na minha opnião. E claro, também tem um pouco de Sirius/Marlene, dois outros fofos! E fic é pequena ainda, mas maravilhosa. Recomendadíssima.

Gabs Black

15/09/2012 às 18:44
Eu adoro tudo nessa fic, ela super, meiga e fofa. Retrata de um jeito bem real o sétimo ano de James, Lily e os marotos. Vem recheada com bastante humor e romance, e a autora escreve muitíssimo bem. É super bacana e light, ideal para quem adora James/Lily ~tipo eu~. Vale muito a pena ler.

Carter James

18/12/2012 às 17:14
Jeito Maroto... Como posso descrever o meu amor por essa fic? Quando eu a li, ela já tinha sido finalizada. Não que isso prejudicou alguma coisa. É, com toda a minha absoluta certeza, uma das histórias dos Marotos (James e Lily) mais perfeitas do mundo e virou uma das minhas favoritas. Eu chorei. Confesso. Eu chorei no final. Sempre que fazem uma história dos marotos sem ser UA e contem Peter Pettigrew... Eu sei que tem MUITA chance que eu chore no final. Não pude nem ver o epílogo direito que eu já fiquei com a vista embaçada (e eu juro que eu não sou muito de chorar). Ai o James fala aquilo... PUUUTZ, Carter não se aguentou e morreu de chorar. Não estive nem chance de chegar na metade do capítulo que a minha camiseta já tava encharcada. Eu acho que só chorei assim em The Fault in Our Stars. O fato é que é o meu casal mais que preferido no mundo e quando eu vejo uma fic que retrata o que eu amo... Eu não me aguento.

Eu recomendo essa fic de todo o meu coração. E eu vou relê-la para todo o sempre.

Anônimo

10/10/2013 às 14:34
Não sei nem o que dizer sobre essa fic!Acabei de terminar de ler e estou chorando até agora!Se você quiser rir, chorar e se emocionar (muuuito :'( ), leia essa fic!Ela é simplesmente perfeita!Eu AMEI ela!O último capítulo foi perfeito!Chorei muito (ainda estou chorando)e também ri muito!

MrsPadfoot

07/02/2015 às 14:51
Gente, que história emocionante!!! A autora mostra como, em sua perspectiva aconteceu a junção de James e Lily. O que torna história emocionante de que os dois percebem que se amam e, mesmo com a perda dos pais da Lily e da mãe de James eles conseguem construir uma familia, mesmo que Voldemort acabe os matando no final, os dois deram as suas vidas por Harry, mais uma vez mostrando a maior forma de maior que existe!
Fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! ♥
~Bah.