Quem Sou Eu? > Recomendações

patriciapt

15/07/2012 às 16:12
Oi, estava eu hoje sem nada para fazer, quando me lembrei de escrever uma linda recomendação para uma das minha autoras favoritas.

Queria deixar claro que esta fic e a autora são muito importantes para mim, porque quando descobri este site a primeira história que eu li foi a "Sr. e Sra. Stranger" e foi apartir daí que começei a amar o trabalho desta maravilhosa autora e também foi graças a ela que aprendi muita coisa, ela foi como uma inspiração para mim.

Para mim vai ser sempre uma das minhas autoras favoritas e irei sempre acompanhar todas as suas fics, isto é uma promessa, que é claro que eu vou cumprir.

Mas falando agora desta história que todos os dias me cativa mais e mais, eu acho esta fic maravilhosa (não é novidade nenhuma, eu como sou muito chata estou sempre a dizer-te) como estava a dizer acho esta fic encantadora, perfeita, linda, super original, com muita imaginação, fascinante e também muito quente (uiii).

Fico deslumbrada com cada capítulo da fic, ela está cada vez mais perfeita e eu todos os dias morro de curiosidade de saber o que irá acontecer mas aí eu lembro-me, não posso morrer se não nunca mais vou voltar a ler uma das minhas histórias favoritas então faço um enorme esforço para me manter viva, o que é quase uma missão impossível, quem esquece esta fic só por um minuto já é louco então imaginem esquecer a fic por um dia a pessoa só pode ter uma grave doença.

Mas quando reparo que já há um novo capítulo eu quase que dou pulinhos de felicidade, digo quase porque não quero assustar as pessoas que estão ao meu lado, o que é que elas pensariam?? Mais uma louca.

Mas enfim, sim sou louca e gosto de ser e se algum dia eu deixar de ler ou de comentar tens de me internar, porque de certeza que não devo estar boa da cabeça.

Agora vou falar da autora que mais admiro, ela é fantástica, simpática, fofa, ama os leitores, esforça-se imenso para estar sempre a postar, responde sempre a todos os reviews e se algum dia ela não responder é porque não pode mesmo porque ela nunca nos abandonaria, nem a nós e muito menos à fic.

Agora vou-me calar porque já deves estar farta de me ouvir. Eu não disse que sou chata?!

Beijos e nunca deixes de escrever linda.

SofiaB

18/07/2012 às 07:52
Quem sou eu?

Se pensar bem, essa não é uma pergunta estranha na sua mente. Que adolescente não se questiona isso, afinal? Aliás, que pessoa não se questiona isso?

A questão é que, normalmente, nós podemos nos ocupar com outras coisas e, por tempos, nos esquecemos de nossas crises existenciais, de nossas perguntas difíceis e de nossas respostas inseguras.

Mas e se você não pudesse fazer isso?

E se você se visse face a face com uma mudança tão súbita que abala todo o fundamento de tua vida?

Bella está nessa situação. Sua vida mudou da noite para o dia, literalmente. Tudo o que ela sempre tomou por certo está se tornando errado e os planos futuros em que ela se apoiava foram-lhe arrancados violentamente. E, de um momento para o outro, ela se vê assim. Errada. Vulnerável. Perdida.

Uma parte importante de QSE, porém, é que Bella não está sozinha nessa. Afinal, no meio de tanto desespero, quem não quereria ter a seu lado um Edward presunçoso, insensível, insuportável e incrivelmente lindo?

O pior é se ele não está do seu lado.

Se você ainda não entendeu porque QSE é fascinante, permita-me que o coloque da seguinte forma: esta é uma fic chamada Quem Sou Eu?, certo? Certo. Mas talvez o nome seja apenas esse porque a autora perfeita não quis ocupar demasiado espaço. Ao longo do enredo envolvente, você se apanhará questionando vezes demais quem são as outras pessoas também. E, como Bella, descobrirá estar errado.

Ler QSE não será apenas um passatempo, será também uma aventura mais que cativante que te levará a rever alguns de teus conceitos e preconceitos. Tudo envolto com a devida dose de humor e ironia.

Vai dizer que não quer embarcar?

Beauty In White

20/07/2012 às 23:26
Eu ja tinha praticamente desistido de encontrar uma fic Beward realmente boa aqui, mas sem querer acabei encontrando essa e adorei!!!! A cada capitulo a fic vai criando novos mistérios e isso só vai aumentando a sua curiosidade, fazendo vc continuar lendo pra descobrir o que vai acontecer! Amei a forma como a autora coloca as atitudes dos personagens: adaptando caracteristicas dos personagens originais à sua historia e criando novas!!! A fic é perfeitamente escrita, sem erros de ortografia ou compreensao! Sem contar a fofa da Dani (autora da fic) que nos faz rir e sofrer junto com os personagens na historia e nas suas notas, e é SUPER gentil com seus leitores! Adorei "conhecê-la"!!! Parabens pela sua fic!!! Muito sucesso! Aguarde muitas reviews minhas heinn

bibia

07/08/2012 às 11:58
recomendo essa história, porque ela é simplesmente perfeita. Acompanhei a outra fanfic da autora (Sr. e Sra. Stranger) e cara, nem tenho palavras, foi uma das melhores fics que eu já li (e são poucas que entram nas minhas favoritas) essa autora esta de parabéns, poxa nem tenho nada a dizer, só leia! você vai amar! muito linda e perfeita

Jéssica Coqueiro

04/01/2013 às 20:22
Recomendo essa historia porque ela é maravilhosa. Uma fic que vale a pena ler mesmo tendo pouquinhos capítulos. Acompanho sempre todas as historias dessa autora incrível que é a DaanyRocha, então não podia deixar de ler essa e olha só eu me apaixonei desde o primeiro capitulo e graças a essa fic conheci uma musica que hoje é a minha favorita e todas as vezes que a ouço penso logo nessa historia e nessa autora linda que nos contempla com sua perfeita forma de escrever fanfics apaixonantes de Beward.