Tricks of Fate > Recomendações

brubs

06/09/2012 às 17:39
Essa história me cativou muito. Não só pela escrita impecável, ou pela bela colocação dos fatos e exposição dos sentimentos. A fanfic por si só, é perfeita.

Sali tem um talento inexplicável, ela sabe passar os sentimentos de um modo que eu me sinto dentro da história. Sinto o que a personagem está passando, me emociono e debato por comentários.

Eu nunca li "a sério" uma fic yuri, sempre foi de espiadinhas e só por curiosidade. Tricks of Fate (antiga Perfect Life), me prendeu desde o primeiro capítulo. É uma história excelente, que retrata um tema bem delicado, que é o preconceito sexual.

Só tenho a elogiar, em relação a essa fanfic. Sali é uma fofa, vive interagindo com a gente e me fazendo rir com seus cumprimentos.

Recomendo essa história por tudo, e mais um pouco. Garanto que você não vai se arrepender ao ler, pois aquilo te cativa e quando vai ver... Tá lá, mandando um review e com uma ansiedade enorme por mais e mais!

Parabéns a Sali, que tem um dom para a escrita. Ela é uma das pouquíssimas escritoras que conseguem me prender em frente a tela do pc lendo sem parar!

Anônimo

20/01/2013 às 01:11
Não sei muito bem o porque, mas a Tricks of Fate é uma das historias que mais me emocionaram, a escrita é perfeita e a autora sabe desenvolver bem cada capitulo, eu sei parece meio bobo, mas sim, eu chorei em certas partes, era como se eu estivesse assistindo mesmo a cena... Desde o primeiro capitulo eu já me interessei bastante pela fic, eu realmente não sei oque mais me cativou, talvez tenha sido, os detalhes que são precisos mas que ao mesmo tempo não nos deixa perder o foco do que está acontecendo, ou então personalidade dos personagens, talvez seja a historia em si, ou o conjunto da obra toda... É a primeira fic que eu recomendo e não tenho duvidas de que valeu a pena

Anônimo

18/04/2013 às 18:49
Tricks of Fate é uma historia ótima para aqueles que têm uma mente aberta (e para não homofóbicos ú_ú). Descreve a incrível historia de Vick, essa linda que anda de skate e namora uma menina muito fofa chamada Maddy. Daí Vick(historia de narrador-personagem) conta sobre o desenrolar da sua vida de adolescente. A narração não é nada cansativa e a autora sempre dá o seu melhor para fazer os caps. serem fantásticos. Minha recomendação não parece muito boa, mas se eu que sou preguiçosa e muito esquecida fico checando de dia em dia pra ver se saiu um cap. novo é porque essa historia é muito boa gente (além do mais se você não ler essa historia você pode morrer -)

marinabs18

29/07/2013 às 20:16
A Alice ( ou Sali, se preferirem) tem um talento inquestionável, sua escrita é perfeita, sem erros de português, posiciona os fatos e/ou acontecimentos impecavelmente, além de ter uma história cativante, logo no primeiro capítulo fiquei impressionada, e se não for abuso, queria que continuasse nos surpreendendo escrevendo uma continuação para Tricks of Fate!

Samyni

04/08/2013 às 15:52
Ok, estou quase chorando aqui então se eu começar a escrever errado é porque não estarei enxergando a tela do computador. Lá vamos nós. Trick of Fate (ou Armadilhas do Destino, se preferir) é a história da Vick, uma garota que tem uma namorada. (é, namorada, você não leu errado). Ela é britanica e após a morte de sua mãe, teve que se mudar para os Eua onde foi morar com seu tio. Onde conheceu sua doce e linda namorada. Elas se amam, mais do que tudo e isso é um fato, mas... as armadilhas que as vida nos prega são difíceis e Victoria e Maddison lidão com cada uma delas, tentando passar por cima delas, pelo menos até onde é possível. Mas o pai de Victoria surge e não aceita a relação...Ele quer mudar a vida da filha, por completo. Mas será que Vick irá aceitar? Será que o amor de Maddy e Vick será forte o suficiente para passar por cima de todas as barreiras? A fic é linda e promete lhe proporcionar emoções, risadas, possíveis choros e muitas surpresas. É fantástica e ainda é escrita pela Lice, que como sempre, nos encanta com seu jeito de ser e escrever. Aproveitem!
-Saah

Paçoquinha

22/10/2013 às 22:04
Bom o que posso dizer sobre uma historia que me cativou tanto , acho que posso começar com a seguinte afirmação :
-Foi simplesmente a melhor fic que eu já li na minha vida sem comparação a qualquer outra que eu possa ter gostado.
Muitas historias podem levar as pessoas a até mesmo se conhecerem melhor e pra mim serviu para ver que as coisas nem sempre são como pensamos e que quando você acha que realmente se conhece aparecem novas possibilidades.
Essa foi a primeira fic yuri que eu li e foi a que fez eu me apaixonar por esse gênero que pra alguns é até um absurdo mais que para pessoas como eu é muito bom.