Michelle Somerhalder

10/05/2012 às 14:23
Perfeita. TVD, Damon e Becca. Sinopse:

Sentei na cadeira e peguei o meu livro para ler. Era o que eu fazia agora o dia inteiro, já que Klaus tinha me prendido em uma casa. Até que não era tão ruim; meu quarto era o maior e ficava de frente para a piscina e Klaus só vinha no máximo uma vez por semana, para poder beber meu sangue e ficar mais poderoso. Eu sei que podia escapar num estalar de dedos, mas eu não queria. Minha vida tinha se tornado insignificante e eu não me importava com nada mais.

- Tentando fugir do seu mundo surreal, entrando em outro? Stefan perguntou, chegando de surpresa. Era o único momento que eu era feliz naquela prisão; quando Stefan vinha me visitar.

klefan

21/08/2013 às 21:54
Essa historia é simplesmente perfeita demais , eu me apaixonei por ela , o enredo te prende , essa historia é incrivel , a personagem principal é demais , eu amei essa historia desde a sua primeira temporada , ela é maravilhosa , eu amo muito essa historia , os personagens , são demais , pena que a autora faz um certo tempo que não continua , mas por favor , essa historia é boa demais , vale a pena ver , favoritar ,comentar e recomendar como eu estou fazendo agora .
bjs- Anna Luisa