Touched By Hell > Recomendações

Ninguem

31/05/2012 às 23:35
Entao, eu nem sei o que escrever direito, porque ta tao no comeco da historia, mas bem, esta historia ainda esta no comeco e me prendeu de uma forma sem igual. Digo, eu nunca fui de esperar anciosamente pelos novos caps das fics, ou de fazer recomendacoes, mas caramba! Esta aqui merece. Pelo que deu para pegar da historia ela é simplesmente maravilhosa e muito bem escrita!

Enfim, é isso, esta historia é realmente muito boa e merece ser recomendada.

Bjs, Duda.

Drama Queen

01/08/2012 às 00:29
A história é ótima, logo no início dá pra ver que tem muito drama, e que vai ser uma história de comover a gente. Além da história sem muito boa, as escritoras são ótimas! Haha, recomendo muito!

rosario cubas

29/08/2012 às 22:05
tipo: a história é perfeita e eu to louca pra uma nc percabeth então eu vou só ctrl+c na sinopse e ctrl+v aqui. (:

''Nunca julgue um livro pela capa.'' Havia dito alguém bem estúpido, mas acredito que essa frase não se aplique a mim. Não inteiramente.

Meus problemas forçaram-me a agir de outra maneira, obrigaram-me a se tornar algo que eu não gostaria de ser. Se eu tive escolha? Sim, eu tive. Eu poderia ter mudado o rumo de tudo e deixado todos a minha volta infelizes e ressentidos de alguma maneira...

Isso faria de mim uma pessoa ruim? Uma pessoa diferente da que eu sou agora? Talvez, mas agora eu tenho a chance de descobrir. Vida nova em um país novo, o que pode me aguardar?

Ella

18/09/2012 às 22:21
Touched By Hell é chocante e impactante. Aborda Annabeth de um jeito que eu nunca teria imaginado, sinceramente, haja criatividade. Essa Annabeth não é nem um pouco santinha e os motivos pra ela ser do jeito que é são bem fortes. Há um mistério por trás da história e você vai ter que ler pra saber qual é haha. Leia a fic, são duas autoras lindas e a história tem um grande potencial. Eu amo essa fic kk não sei porque mas ela me conquistou haha Leiam

Nendraug

14/03/2013 às 20:43
Meus Deuses, amei a Fan-Fic por ela ser baseada em personagens de PJ. Mas cara, a Fan-Fic, eh muito show, amei ela, eh uma tortura ter que esperar pelo lançamento de cada capítulo, mas isso eh a única coisa ruim pq o resto eh perfeito. O jeito como vcs escrevem... Perfeito, Por-Favor, não parem de escrever a Fan-Fic de jeito nenhum..., vcs tem muitos fãs...

Aurum

07/04/2013 às 20:18
Você, meu caro leitor, precisa ler esta historia. Primeiramente por ser uma das melhores historias que eu já li dentro do Nyah, e por ser simplismente a coisa mais perfeita do mundo. É aquela história que te faz olhar todos os dias para ver se foi atualizada, e que te vai te matando de curiosidade a cada dia que passa. Se você ainda não leu, leia. Não vai se arrepender.

Ane Scartt

10/05/2013 às 13:19
Como não gostar dessa história? Completamente viciante! Eu estou impressionada pelo jeito que essa história me prendeu... Eu estou sendo obrigada a entrar todos os dias no Nyah! para ver se já foi postado um capítulo, e quando eu vejo que já foi, eu simplesmente surtoo!!! Amo de paixão Percabeth, mais o que mais me prende nessa história é o drama que Annabeth vive diariamente. Ela foi obrigada a mudar de cidade, principalmente pelo fato que seu pai, um drogado, ter feito um acordo com um mal caráter, que abusa dela todos os finais de semana e a tormenta diariamente. Sofre constantemente, não tem o apoio de ninguém, sofre ameaças e vive o drama de ter sido abusada aos 8 anos, além do medo constante de acabar machucando alguém ao envolve-lo nessa história, ficando sem nenhuma maneira de ter a possibilidade de ser ajudada. Super recomendo, e garanto que quem ler vai ficar tão viciado quanto eu!!!!

Miss K

20/06/2013 às 11:43
Deuses o que dizer pra recomendar a história? Ela é simplesmente perfeita.
O modo qual as autoras escrevem cativam os leitores e fazendo assim a fic se tornar viciante, me fazendo entrar diariamente no NYAH pra ver se tem novos capítulos.
Eu digo uma coisa, seria impossível, NÃO recomendar essa fic, ela é incrível de mais o enredo é cativante e envolvente, nós entendemos completamente o medo da Annabeth, quando ela esta apavorada é como se nós fossemos ela naquele momento.
Aprovo e recomendo Leiam e se surpreendam a cada capitulo novo.
A Rocklet...

Ju Malfoy

21/06/2013 às 17:15
Meu Deus, eu amei essa Fan-Fic tanto que essa é a minha primeira recomendação!!! Mesmo que seja extremamente dramático, até agora.A autora escreve super bem, e consegue passar os sentimentos da nossa queria Annabeth, eu desesperadamente desejo um final bem trágico para alguns personagens.
Bem obrigado por ter postado essa historia.

Anônimo

06/06/2014 às 17:35
Meeeus Deus, que fanfic Perfeita, as duas autoras escrevem super bem, já havia lido a fanfic Dream A Little Dream da milacavalcante, e meio que me senti na obrigação de ler essa, é uma fanfic com drama, romance, Violência e mesmo com esses elementos todos, ela é perfeita, eu ri, chorei ( e muito) com essa fanfic, acho que todos merecem ler essa fanfic, pois ela mostra que mesmo com todas as dificuldades se você acreditar e tiver esperança tudo melhor, enfim é isso, leiam vale super a pena.