Nossos Momentos > Recomendações

Biih Cullen

04/10/2012 às 20:45
Nossos momentos é extremamente perfeita, é bem envolvente, uma historia emocionante... com um EDWARD extremamente gentil carinhoso bondoso, mua Bella naum tao desastrda e sem memoria...que vai descobrir que o amor é a base de tudo. Vale a pena ler

Sandy Beatriiz

28/10/2012 às 19:26
Uau... essa fanfiction é simplesmente incrível. A autora pegou um enredo diferente do que estamos acostumadas a ver e o desenvolve da forma correta, nada muito lento e nada muito rápido. A escrita prende você e você se vê imaginando as situações pela qual a Bella passa. É simplesmente incrível e também é muito difícil de se achar fanfictions assim atualmente. Eu super recomendo "Nossos Momentos"

Anônimo

04/11/2012 às 19:47
Estou recomendando porque a autora merece,a historia é perfeita principalmente para quem gosta de romance,o edward é completamente apaixonada pela esposa (bella) e esta vazendo tudo para reconquitala, que sofreu um grafe acidente e perdeu a memoria,leiam vale a pena e pra quem gostar da historia como eu recomendem e assistam o filme para sempre que tem tudo a ver com essa fic,e mais uma vez parabens pela autora,e eu fiz essa conta pra dizer o quanto gosto da sua historia muito obrigado por escreve-la espero mais capitulos bjjssss

Leidi

18/12/2012 às 19:19
Uma história magnifica..envolvente...deslumbrante.. fantástica...ainda me faltam palavras para definir essa maravilhosa história, a autora sabe exatamente como conduzir a fic, a cada capítulo você pedi por mais e mais, não tem como não se envolver com Bella e Edward!!

Caramba NUNCA me prendi tanto a uma fic como essa, realmente a devoção do Edward pela Bells é incrivel, e modo como ela se entrega a algo até então "desconhido".

NÃO IRÁ SE ARREPENDER DE ACOMPANHAR ESSA FIC, VALE A PENA!

Anônimo

27/12/2012 às 03:50
Super recomendo essa fic porque é absolutamente perfeita! A autora escreve muito bem, e o enredo da história é bem diferente, o que deixa mais interessante. Eu estou adorando acompanhar essa fic, eu tive ataques de fofura lendo ela, hahaha... Enfim, leiam, leiam, comentem e recomendem porque a autora merece! Eu sou muito exigente em relação a fanfics, pra mim poder ler, a fanfic tem que ser perfeita, e essa realmente é perfeita! NOSSOS MOMENTOS éumm fic hipnotizante, fofa e viciante! Recomendo ler!

Anônimo

24/02/2013 às 12:30
Eu preciso realmente recomendar essa fic, por varios motivos porém o mais importante é como ela me encantou. No começo eu imaginei que seria mais uma fic clichê cheia de coisas que já li e um enredo massante, mas me enganei completamente. Um acidente faz com que Bella perca sua memoria, e ela para no tempo como adolescente, não se lembra de nada nem de ninguem, ao acordar ela simplesmente se vê com 25 anos, formada, morando em NY e casada com um verdadeiro principe.O casal Edward e Isabella haviam perdido a essencia e o encantamento do amor, indo para caminhos diferentes e objetivos diferentes, esse acidente trás de volta a magia perdida. Edward se apaixonando cada vez mais pela esposa e revendo seus conceitos de felicidade, Bella se apaixona novamente por Edward e entende o verdadeiro significado do amor. Esse casal lindo precisou de uma segunda chance e farão dela sua verdadeira história.Totalmente recomendada, podem ler com certeza, não vão se arrepender!!Parabéns b-beatrice!!

Maribella

04/03/2013 às 17:42
Recomendo essa história, pois ela é super bem escrita, envolvente, cheia de mistérios e com um enredo maravilhoso que te deixa sempre com um gostinho de quero mais a cada capítulo. Nessa história Bella não se lembra dos momentos que viveu ao lado do homem que ama e Edward precisa reconquistar o amor de sua esposa desmemoriada, mas para que eles realmente fiquem bem, alguns fantasmas do passado precisam ser enfrentados... Vale à pena ler e descobrir a força desse amor. =)

Kah Nanda

21/03/2013 às 19:42
Quando conheci essa história li todos seus capítulos postados em uma manhã tranquila da primavera, e logo me vi arrebatada por esse romance tão puro que a cada novo capitulo nos trás mais revelações, novas perspectivas, sonhos quase perdidos e um amor tentando ser recuperado. Como não se encantar pela doçura da nossa protagonista, ou pela dedicação total do nosso amado Edward, chegando a um ponto crucial da história Nossos Momentos, faz com que isso não seja mais apenas sobre algum momento deles e sim um momento importante da sua vida. Venha conferir e se apaixonar...

angel

01/05/2013 às 13:14
Sabe aquelas estorias que te prendem desde o inicio e você fica quebrando a cabeça tentando imaginar o desfecho final. essa e uma delas.nela encontramos uma mulher desmemoriada tentando descobrir o que levou um casamento aparentemente perfeito a se fragmentar tanto.
Bella não se lembra de quase nada depois de um acidente , nem de seu marido Edward com o a convivência do dia a dia ela acaba se encantando por ele seu marido lindo e atencioso ,percebe também que os dois tem muitas magoas e assuntos mal resolvidos que ferem profundamente os dois.o medo de descobrir os motivos de estarem assim junto com a vontade de ter as respostas do seu passado o medo de magoarem um ao outro ainda mais. em resumo uma estoria fascinante que merece ser descoberta por todos que apreciam belas estorias de amor.

Rayane G

07/05/2013 às 18:17
Esse é o tipo de fic que te prende, que te fascina, que te deixa completamente viciada.
Desde o primeiro capítulo, a cada capítulo, é como se você mergulhasse na história, e realmente isso acontece.
Parabéns a você Bree, por escrever tão bem.
Cada capítulo você sabe como nos fazer sentir emoções, nos faz sentir a mesma coisa que cada personagem sente.
Nos faz entrar na história de cabeça, mergulhar nela e entrar em um novo mundo.
Enfim...
Recomendo essa fanfic porque ela é simplesmente perfeita, e você leitor, não vai se arrepender.
Se você quer se sentir parte da história, sentir as mesma coisas que cada personagem, se sentir no mundo deles, entrar de cabeça na história, ou, mergulhar nela. Essa é a fanfic!

maristewart

13/05/2013 às 21:33
A fanfic me envolveu tanto, que eu fiquei até impressionada em algumas partes. Quando a Bella tinha aquelas pequenas epifanias no meio dos episódios com alguns gestos que Edward, ou até mesmo ela, fazia, eu também acabava descobrindo com ela. As cenas mais sérias me deixavam tão envolvidas que eu chegava a debochar das músicas que eu ouvia porque passaram a quase não ter significado pra mim de tão inocentes e imaturas que são, porque nessa fanfic temos problemas de verdade e que podemos ou não passar e ao mesmo tempo tem aquele clima de romance que nunca deixa de estar no ar. Parabéns pela tua escrita. ​

Suh Brandon

28/05/2013 às 12:40
AMANDO A FIC!!!História e personagens incriveis!!!Bella sofre um acidente e perde a memória,acorda e se descobre casada com o Edward que demonstra ser um marido perfeito...E claro que aos poucos vamos descobrindo mais coisas da história...Parabéns para a autora pela fic MARAVILHOSA!!!!SUPER RECOMENDO!!

Sabrina Hoffmann

09/07/2013 às 22:26
O que eu tenho para falar dessa fanfic? Ela é super perfeita, é fofa, romântica, divertida, e um pouco pervertida, mas tudo na medida certa!
Depois de sofrer um acidente, Bella acaba perdendo a memória, e por isso, precisa de ajuda das pessoas mais próximas para lhe ajudar lembrar da maioria das coisas, e é a partir daí que você se apaixona pela fic.
Com um enredo diferente da maioria da outras história, e escrita de uma forma tão instigante que é praticamente impossível parar de ler, "Nossos Momentos" é aquela fic para se ler sem pensar duas vezes!
Super recomendo para quem quiser se divertir e é apreciador de uma boa história!

Anônimo

15/07/2013 às 11:40
Francyne, sou a yy lembra a que recomendou a fic Just love me, eu estava procurando outras histórias suas e derrepente encontro a fic nossos momentos, eu nem acreditei eu lia essa fic um tempo atrás mas parei de ler depois, agora eu vou continuar a ler essa fic porque é uma das melhores fanfics que já li.

Maah Façanha

16/08/2013 às 11:29
Olá, é com grande alegria que eu recomendo essa história, essa Fic me cativou eu me apaixonei kkk. Nela você encontrará momentos difíceis, momentos alegres, momentos românticos com uma pitada de momentos quentes. É uma história que conta que Bela sofre um acidente e nisso ela perde a memória e eu vejo que aí foi uma chance para ela salvar o casamento pois não estava bem. E lógico tem um Edward carinhoso, romantico,atencioso minha vez de colocar ele em um pedestal kkkkkkkk LeIAm FIC PERFEITA