Dramione: Misunderstood > Recomendações

Anônimo

18/06/2012 às 19:32
Aii gente!!!! Essa história é simplesmente ótima!!! Eu amo Dramiones, e essa gente se supera...

Obviamente que eu não recomendaria se fosse uma fic qualquer sem graça e com erros, então seu eu to aqui é por que vale á pena ler, o português dessa história é simplesmente impecável!

Escrever uma fic não é fácil, se alguém escolhe fazer uma história é por que deve gostar de escrever certo? Bom o caso é que eu se as pessoas lerem e não comentar fica muito difícil de continuar, está ai eu como exemplo em várias fics minhas o caso é esse, leitores tem, mais os reviews??? Eles não servem para acumular números, e sim para mostrar sua opnião, leitores novos ou antigos dessa fic devem ter o respeito de se manisfestarem!!!!

Aiii falei demais ali kkkkk'!

Acho muito lindo o modo como a autora descreve as coisas, os detalhes, isso é tão incrível de se ler!

Draco e Hermione sempre são um casal super fofo, queria que tivesse existido mesmo!!! Essa história vale a pena ser lida ser comentada, pois é incrível, maravilhosa, tudo de bom!!!! ♥

Detalhe básico, é quase impossível de perceber que a autora é portuguesa(Portugal)então daí se vê que deve ter muito talento para escrever dessa forma não???

Bom recomendo e comento essa fic!!! Faça o mesmo!!!!

Bjsss ♥

Anônimo

24/07/2012 às 19:05
Oiiiiiiie *---*

Pois ééé,tomei vergonha na cara e vim recomendar essa sua fic perfeitaah,tava na hora né?Rsrsrsrs'

Em relação a fic,o que posso dizer?

É absolutamente perfeita,o enredo,os personagens,a trama...Tudo muito bem feitinho!

É o tipo de fic que você morre de rir ás vezes mas tambem se debulha em lágrimas.É o tipo viciante,que se você passa mais de dois dias sem ler,começa a ficar com tiques nervosos ~não estou falando de mim hein!Rs'~...

Você se apaixona pelos personagens,sofre e ri com eles,e tambem tem uma raiva mortal por uma certa vadia que você tem que dar um fim logo né?Rsrsrs'

Mas a fic é perfeita!Assim como a autora que é super simpática.

E mais um motivo para você ler a fic:É D.R.A.M.I.O.N.E! Ohh Yeahh!

Então vai logo ali no nomezinho,clica e lê a fic manolo,porque é divina!!!! xD

Amo a sua fic! ♥

Bjks de uma fã.

Fuck The Rules(Gabriela).

Fabiih

28/01/2013 às 16:02
Eu não acredito que não tinha recomendado essa fanfic antes! Eu jurava que tinha, mas vi que não tinha kkk

Seguinte, essa fanfic superou todas as minhas expectativas, a autora escreve super bem.

Essa fanfic é envolvente, é como se você passe por tudo que os personagens passam e de uma forma tão real que você acaba chorando [pelo menos eu chorei] por eles, como se sentissem a dor que eles sente.

A autora é uma fofa, sempre respondeu meus comentários super bem, e.... Ok, não sei mais o que falar além de: ESSA FANFIC É PERFEITA, SE NÃO LEREM IRÃO SE ARREPENDER PRO RESTO DA VIDA !!!

E tenho dito.

Beijos

Anônimo

17/09/2013 às 19:47
Definitivamente foi umas das melhores fanfics Dramiones que eu já li, tem romance e muita ação além de mostrar Pansy e Parvati de uma pesperctiva totalmente diferente dos livros de Harry Potter, não conseguir desgrudar do computador até terminar de ler toda história, ela te prende de um jeito que você terminar um capítulo e quer logo saber o que vai acontecer no próximo, te deixa com um gostinho de quero mais, muito emocionante, com uma história empolgante, parabéns a autora a história é realmente perfeita.

Anna

04/12/2013 às 15:29
Ai. Meu. Merlin. Que história mais perfeita.Ela é tão viciante, eu li ela em 2 dias, pode isso? Dois dias. Eu não achava que Dramione combinasse tanto assim, mas agora, meus deuses, é perfeito. Eu pirei lendo a fic. Tive vontade de matar a autora por causa da Parvati. E olha que normalmente, eu gosto dos vilões. haha' Gente, super, hiper, mega, ultra,(existe mais alguma palava pra expressar o quanto??) recomendada. Graças a você, minha querida, agora eu gosto mais da Gina. aushaushuahsua'