Imprevisível > Recomendações

Joy

22/06/2012 às 21:42
Bom, como proceder? Primeiramente queria dizer que a capa da fic foi tão bem bolada, que o casal em questão de fato combina.

Tirando isso, tem coisas MUITO mais importantes pra acrescentar! Essa fic é LINDA! Logo já me apaixonei. Primeiramente, a autora escreve tudo tão detalhado, e tão perfeitamente bem, que eu não tenho palavras pra descrever o quanto a escrita dela é impecável. Tantos detalhes e ela simplesmente não faz que a narração se torne cansativa, ao contrário, faz com que a narração se torne interessante, emocionante, e te faça querer sempre mais e mais!! A autora simplesmente está de parabéns. Além da escrita, o enredo é muito interessante,tem romance, tem MUITA emoção, tem tudo o que uma excelente história deve ter. Não conto mais para não ter spoiler, mas enfim, a fic é ótima e o melhor de tudo... SURPREENDENTE.

Desejo tudo de melhor para essa escritora e amiga.

Não preciso dizer mais nada, não é?

Me apaixonei pela fic e RECOMENDO, com certeza.

Sweet Poison

26/06/2012 às 17:25
Véi... Esta fic é MUITO boa! Surpreendentemente simples e encantadora me conquistou facilmente e vai conquistar você também!!!

LEIAM, DIVIRTAM-SE E APAIXONEM-SE POR MAIS ESTA FIC MARAVILHOSA!!!

Beijos e abraços da Viper

GarotaHomicidaDoTom

29/06/2012 às 12:29
Não resistiii! Tive de vir aqui recomendar essa linda história. Eu iria recomendar só no capítulo 10,mas não,não resisti. Essa fic é demaiiis. Me encantou e vai te encantar também. A escritora Lay Kaulitz (ela tem o mesmo apelido que o meu. Isso é demais) cara ela escreve suuper beem. Essa história,além de ser com o Bill,me cativou,me encantou,e eu fico impresionada a cada cap. que a Lay posta. Então você aí,oque tá esperando que não leu Imprevisível ainda? Venham ler,isso não é um pedido.! LEIAM,LEIAM,LEIAM,LEIAM! Beijoos e abraços da LayKaulitzTom!

Lílly

12/07/2012 às 17:20
Então... Fanfic muito mais que perfeita!

Desde o primeiro capítulo amei tudo!

A história é linda, contagia, encanta, faz ficar vidrado imaginando cada pequeno detalhe, se emocionando junto com o personagem...

Além da escritora escrever super bem, é tudo perfeito não tem o que falar só lendo pra ver...

Super recomendo vale muito a pena, é uma ótima história.

Drey

23/08/2012 às 18:42
Nem sei como falar, comecei a ler e quando me dei conta já estava envolvida na historia querendo ler cada capitulo e esperando paciente por mais outro, na curiosidade de saber o que iria por vim. E como sempre a Autora nos impressiona cada vez mais.

Para quem quer ler uma historia envolvente, eu recomendo Imprevisível.

Você vai amar assim como eu.