Just Like Us > Recomendações

BrubsLobato

29/07/2012 às 19:51
Por que ler Just Like Us? É uma fanfic muito legal, a autora criou um enredo simplesmente maravilhoso, acho que diante de tantas histórias sobrenaturais é legal ver uma que mostre a vida de pessoas normais com medos normais e sonhos normais, apenas a procurar de um lugar ao sol sendo quem são.

Nem vou comentar que o fato dos meus meninos (O One Direction) já ajuda bastante a deixar a fic tão diva ♥

A Brubs é simplesmente uma ótima autora, é uma história que enche a gente de esperanças de que um dia garotas como Taylor, Demi, Hayley e Nia vão fazer a diferença e acabar com a injustiça, pelo menos no meio delas, o que já é um passo bem grande.

Enfim, esses são só alguns motivos para ler Just Like Us. Confira você mesmo e não esqueça de comentar, ok? A autora merece (:

Anônimo

16/11/2012 às 23:05
Eu criei uma conta no nyah só por causa dessa fic, ela tem minhas cantoras e bandas favoritas e é bem legal ver eles como pessoas "normais" com medos e sonhos comuns e a Brubs os descreve como eu os teria imaginado, ás vezes eu acho que a Brubs os conhece porque eles são exatamente do jeito que nós pensamos além que a autora é ótima!!!

polaris

19/11/2012 às 19:52
Amei de mais a história! É original e muito, mas muito diferente das que estamos acostumados a ler sobre nossos ídolos, no qual tem sempre algo inimaginável acontecendo, como a tal garota que se apaixona e o garoto fica louco por ela e eles tem várias dificuldades, além do casal se torna mundialmente famoso.

Essa história do meu ponto de vista, mostra todas as inseguranças da fase de que muitos de nós estamos passando e de como podemos fazer a maior burrada de todos os tempos ao mesmo tempo que tentamos descobrir do que gostamos. Mostra como tentamos pelo menos nos socializar com ambientes novos e amigos malucos.

Acho que muitos vão gostar, porque é diferente mas é para todos os gostos!

fearless13

24/12/2012 às 16:41
Boa primeiro Feliz Natal , um presente de natal ,pq você merece muitooo por escrever essa fic *---*.

O que posso dizer dela ? e umas das MELHORES historias que já li , e muitoo perfeita .Tem bastante romance , casais mais muito muito fofos.Comedia principalmente com a Nia e a Hayley , morro de rir com elas duas kkk .Tem minha cantora favorita . Uma das atriz , e banda( paramore) favorita , em um só lugar ou melhor ,dizer historia . Mostra a vida de adolescentes normais com sonhos ,medo , decepções , romance , amizade .Tudo que "nós" adolescentes vivemos. Só que a historia com nossos artistas preferidos . O jeito que a autora escrever , cada detalhe , eu fico com um sorriso bobo quando estou lendo as partes fofas "deles" .Fez alguns dos personagens ficarem mais fofos do que já eram .A sua historia é mais que perfeita *--*, e fico muito feliz de começa a ler , que foi a parti de um trailer que vi no youtube ,e vim correndo pra cá , e me arrependo de não de lido ela antes , não sabia o que estava perdendo .

Parabéns por escrever essa ÓTIMA historia . ♥