Fujoshi Tales > Recomendações

Anônimo

04/10/2009 às 08:24
Para quem ama yaoi e respira contos-de-fadas, ou simplesmente para quem gosta de ambos de um modo não tão obsessivo, esta fiction é um ponto de paragem obrigatório. É uma delícia ler nestas linhas extremamente bem escritas os contos que sempre nos cativaram numa versão ainda mais prazeirosa. Pessoalmente, julgo que quem perde é o leitor que não lê.

Anônimo

07/02/2010 às 18:57
É uma fic muito fofa,romântica,gostosa de ler e bem escrita,eu recomendo a todos os fãs de yaoi(mesmo que nunca leia originais)a ler,porque vale a pena,você tirar um pouco do seu tempo pra ler essa fic.

Anônimo

08/07/2010 às 01:21
Repleta de cenas fofinhas, quem gosta de shonen-ai não pode deixar de ler. Além disso, a escrita da autora é perfeita, explorando corretamente a ortografia e a gramática. As estórias sempre acabam deixando um gostinho de 'quero mais' no final.

Anna Misaki

26/12/2010 às 16:53
A história é muito bem escrita.Não só porque não vi falhas gramaticais,mas dá,pra perceber que a autora colocar muito carinho e açucar(daria pra fazer um bom bolo assim,kkkk),enfim a autora merece essa recomendação.

Yazu

26/09/2012 às 01:18
Nem sei como começar... Essa fanfic é linda de mais, ela te envolve desde o começo até o fim e a todo momento você se surpreende com a história! Além disso ela é muito bem escrita, quase não há erros sem falar do linguajar da autora ela usa palavras que todos entendem, além de usá-las muito bem.

A única coisa ruim é que parece que ela abandonou o projeto, mas vale muito a pena ler as 5 história que ela escreveu! As histórias contêm bastante açúcar, é ótima para quem gosta de shonen-ai e sempre deixam um gostinho de quero mais.

Deem uma chance à fic, mesmo que ela não esteja terminada, e se apaixonem pelas histórias e personagens, assim como eu me apaixonei.