Bruna C

24/05/2012 às 14:45
De modo divertido a Cloto conseguiu escrever esse talk show de um jeito que eu nunca tinha visto antes.Eu rio muito lendo as entrevistas,e a possibilidade de nós( os leitores) podermoes enviar perguntas ao próximo entrevistado é uma sacada muito legal da parte dela,quem nunca desejou fazer uma pergunta ao Edward?ou ao Percy Jackson?

Nem preciso falar que o jeito irônico de Damon e as reações de Stefan são o que mais me divertem, mas os próprios comentários da Cloto são super divertidos! Recomendo (e muito) pra quem gosta de uma história com bom-humor e risadas!

P.S. Só tomem cuidado com os contatos da Cloto!rs

Josi

31/05/2012 às 01:13
Pov Josi.

Eu ligo o notebook para indicar a fic Salvatores Brothers Talk Show escrita por Cloto, ela é engraçada e muito divertida. A autora teve uma criatividade impar em criar um programa de entrevista cujos entrevistadores são lindos e gostosos, diga-se de passagem. A autora é muito bem humorada...

- Oi amor. eu escuto a voz de Damon sussurrar em meu ouvido.

- Como foi que você conseguiu se desamarrar e fugir de meu armário? Eu pensei que tinha te amarrado tão bem dessa vez. eu murmuro a última frase.

- As cordas que você usa não são de boa qualidade, e eu tenho força sobre-humana já que sou um vampiro. ele dá de ombros. você não precisa ficar brava, eu já estou de volta.

- Eu deveria te castigar por isso.

- Mas eu voltei. ele reclama com um sorriso malicioso em sua face.

- Nem vem que agora estou ocupada... a contra gosto eu me vejo sorrindo de volta.

- O que você está escrevendo? ele pergunta já se posicionando diante do not. Eu indico a fic porque ela é engraçada e divertida. A autora teve uma criatividade impar em criar um programa de entrevista cujos entrevistadores são lindos e gostosos, diga-se de passagem. Obrigado, eu sei que você me acha lindo e gostoso, mas desde quando Stefan é lindo e gostoso? eu rolo os olhos. - A autora é muito bem humorada... Desde quando? Já viu como ela me trata? Ou o que ela me faz fazer? Eu tive que entrevistar o homem purpurina.

- O nome dele é Edward, Damon.

- E ela nem me paga para fazer o programa. ele reclama.

- Ah Damon, não é pra tanto e ela não faz você fazer nada de mais, não é como se ela o fizesse tirar a roupa na frente dos outros... - ele arqueia a sobrancelha e cruza os braços. -... Tá ela fez você fazer um strip-tease em frente a uma plateia, grande coisa. Se é tão ruim por que não para de fazer o programa?

- Porque ela tem contatos. ele diz estremecendo.

Damon com medo? Gostei ainda mais da autora... Um ruído vem do meu armário.

- O que é isso? Damon pergunta curioso.

- Nada. eu me apresso a dizer e o beijo antes que ele possa caminhar em direção do armário. Eu quase dou um sorriso por ele corresponder sem mais pensar no tal barulho. Suas mãos deslizam pelo meu corpo, me fazendo soltar um gemido abafado pelos seus lábios. Eu coloco minhas duas mãos em seu peito e ele relutante dar um passo para trás.

- O que?

- Nada de mordidas. eu sussurro. Estou falando sério dessa vez.

Bem gente eu estou meio ocupada nesse momento então eu sugiro dar uma passadinha em Salvatores Brothers Talk Show, vocês vão curtir muito a estória assim como eu que surtei em imaginação depois que li como devem ter percebido rsrsrsrsrsrsrs.

E Cloto parabéns pela fic.

Beijos.

Anônimo

05/06/2012 às 14:43
Ok ok, eu sempre rio lendo essa fic. É tão engraçada, me faz gargalhar só com a música! Muito boa! E claro, é escrita pela Cloto diva... To sempre lendo suas fics. E dá oportunidade aos fãs de interagirem com seus personagens favoritos! Perfeita!

Recomendo!

Isabella Lopes

10/06/2012 às 20:12
Alem de muito engraçadas...quem eu quero enganar?

Eu não consigo parar de ler essa fic. Já li umas 40 vezes cada capitulo.

É realmente muito boa. E pra quem gosta de humor e carisma em uma fic...essa é pra ler todo dia!

Danibird

27/06/2012 às 23:35
Gente esse Talk Show é demais !

as vezes eu morro de rir... a Cloto é demais escreve super bem, fazendo com que as respostas sejam originais!

recomendo a todos que adoram Sarcasmo e ironia, e umas brigas entre irmãos..

X

Anônimo

28/06/2012 às 11:40
Por que eu estou recomendando essa fic?

Talvez por ela ser perfeita? Não tem muito mais do que isso... Cara a Cloto conseguiu criar um mundo tão perfeito dentro dessa fic, quem imaginaria fazer algo assim? Um talk show tendo os irmãos Salvatore como apresentadores onde todos as ciriaturas de filmes/series aparecem? =O Eh tudo, e cara muito engraçado

Você não se arrepende de ler, e você da muita risada

Eu recomendo

Beijos

Anônimo

28/06/2012 às 12:11
Nossa a fanfic é incrivel, inclusive está entre uma das minhas favoritas porque é muito engraçada.

A autora faz a gente participar da fic mandando perguntas e sempre lê todas, os ersonagens interagem com a gente e é super legal isso.

Sem contar que cada capitulo que você lê sempre quer mais e mais.

Não vejo a hora de ler outro capitulo, acho que quem gosta de comédia esse é o lugar certo.

Super recomendo essa fanfic.

lalalal

28/06/2012 às 12:46
Se vc quer rir e gosta dos Irmãos Salvatore essa é a fanfic que vc procurava!Cada programa uma nova entrevista e mesmo quando eu não conheço os personagens saio rolando de tanto rir!

Bem eu recomendei a história,e Damon,tem uns servicinhos de vampiro pra vc fazer aqui em casa.Passa aqui pra gente...conversar.kk

TommoStyles

01/07/2012 às 20:00
É uma história super leve e bem engraçada, nós podemos interagir (sim! fazer parte, manda perguntas para os personagens que adoramos e coisa assim...)e é quase impossivel não se matar de rir (ou invejar em certos casos) as situações que a narradora passa. . .

Pra que quem quer se divertir e rir mto, tem que ler essa história!!!

Anônimo

03/07/2012 às 18:44
Bom é um tipo de fic interativa onde os fãns podem mandar perguntas para os entrevistados, eu amei vale muito a pena ler, tambem só tem participações hilárias, eu recomendo e pode ter certeza que se voce ler não irá se arrepender, Tem muitos personagens (contando com o lindo do Damon, quero dar uns pegas nele dentro do armário kkkkkkk) e artistas, RECOMENDOOOO...

Patty Morgan

11/07/2012 às 16:19
Essa história é simplesmente ótima. Primeiro, os apresentadores - le o Damon - são ótimos, nada contra o Stefan, mas eu prefiro o Damon. As entrevistas são ótimas, eles entrevista cada personagem legal. Eles entrevistaram o Alvin, eu amo o Alvin. Dá pra rir muito com essa história, a Cloto escreve muito bem, eu simplesmente amei. Não dá pra se arrepender de ler.

BonnieFemme

13/08/2012 às 16:58
minha nossa, essa é a história mas hilária que já li sobre Vampire Diáries...

eu recomendo para todos aquele, que assim como eu, sao fã dessa séria... nela vocês verão um forma diferente deles...

beijinho e espero que, assim como eu, vocês adorem.

Anônimo

22/08/2012 às 20:43
Vocês tem que ler Salvatores Brothers Talk Show é minha fanfic favorita,não desmerecendo as outras autoras mais a cloto é muito boa pra escrever a fik é muito engraçada se quiserem chorar de tanto rir leiam Salvatores Brothers Talk Show

Uma Rata de Biblioteca

19/09/2012 às 17:19
Meu DEUS! Essa é uma das melhores Fan Fics que eu já li! Nunca vi talento igual ao seu Cloto! Sério mesmo! Você manda muito bem! Recomendo a leitura dessa Fan Fic, tem TUDO! Drama, Comédia, "Ação", enfim TUDINHO! Beijinhos de Luz kkkk. Bye ; 3

Anônimo

29/09/2012 às 23:03
Olha fico ate sem palavras para descrever essa fic mas tudo bem eu vou tentar, ela é fodástica ou seja uma mistura de foda com fantástica eu dei e dou altas risadas , a fofa da Cloto escreve comedia como ninguém olha só lendo para verem o quão divertida é a fic então posso garantir que não vão se arrepender de ler.